Últimas notícias

PR participa da recepção a Iberê com cara de partido que vai indicar o vice!




O PR do deputado João Maia quer mostrar que está totalmente engajado na campanha do governador-candidato Iberê Ferreira de Souza.


Tanto que se preparou meeesmo para participar da feijoada promovida por amigos de Iberê, para festejar o fim do tratamento dele contra um câncer, já extirpado, e a entrada dele, em definitivo, na campanha de reeleição.,


O encontrão será domingo, a partir do meio dia, nas mangueiras da Vila Folia.

O PR adiou, inclusive, a etapa dos encontros do partido que estão sendo realizados pelo Estado afora.

O de domingo seria com os filiados da região do Mato Grande.

No domingo, o PR vai chegar chegando, como chegaria qualquer partido apto a indicar o vice-governador,

ao evento programado para Iberê.

Bottons e faixas estão sendo confeccionados para ‘azular’ a Vila Folia.

E o Blog mostra em primeira mão...a arte assinada pela agência do publicitário Pedro Ratis.

14 comentários

Anônimo disse...

eu nao to mas entendeno nada aqui o pr nao e com rosalba nao e porque agora ja e ibere.

Adriana Nascimento disse...

isso não quer dizer nada, entretanto, nunca deixaremos de publicar notícias com informações sobre encontros políticos, reuniões, entre outras, com o nosso deputado federal. trata-se de uma opção democrática de informação.

Anônimo disse...

Engraçado agora o blog virou cabo eleitoral, por favor me diga o que esse George candidato a deputado estadual fez para merecer meu voto. Eu conheço ele e é um filhinho de papai! João Maia e seu irmão Agaciel Maia enrolados com falcatruas em Brasília.
Sinceramente PR significa Partido do ROUBO????

Anônimo disse...

E agora Adriana quem voce vai apoiar para governo , o seu deputado esta apoiando Ibere e agora fale alguma coisa, sera que voce vai perder este peitinho de Joao maia ate dovido do geito que voce e louca por dinheiro?

Adriana Nascimento disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa resposta quem vai da é o povo

Anônimo disse...

adriana é quem ta certa!
concordo com vc
a pessoa tem que ser esperta

Anônimo disse...

I saw your blog in seach site google and I found it interesting. You may be amazing by a strange person write his opinion in English. I can read portuguese, but I cant write or talk freely. It's good, indeed. Keep on this way.

Anônimo disse...

He visto tu blog en la web. creo que es un medio de información que haz lo mejor por aquellos qué no están tranquilos com el ayuntamento actual.Uno no se puede quedar sin hacer nada. Nadie puede deternerte.
Yo sé leer tu idioma pero no sé escribirlo o hablarte sin la lengua de Abrantes. un abrazo.

Anônimo disse...

Adriana, vc sabia q o estádio de futebol não ta servindo pra ter torneio mas serve para as ovelhas dos vigias comer o capim de la,e os vestiários ultimamente ta servindo para alguns casais quebrarem a rotina.sera que o secretário de obras públicas não sabe desse movimento?Ei mas isso não é fofoca é fato consumado.

Anônimo disse...

estou sabendo que domingo vai ser a arrancada do governador ibere e que o junior camaleao vai participar aqui em riachuelo o PR nao vai votar em rosalba sera que o camaleao vai voltar para o bloco que ele era e se ele fosse um homem de visao ate hoje era para ele esta com junior bernardo camaleoa nao tem perfil de bacurral volte para o 40 camaleao.

Anônimo disse...

Errar é humano, permanecer no erro é burrice.

Anônimo disse...

Adriana nem pense, pois pra vc e sua trupe o bonde do 40 tá cheio, não tem vaga viu,. nem adianta ter João Maia indicando vice fique ai mesmo, pois vc será derrotada, mais uma vez lindona.

Anônimo disse...

VOCÊ É DO MESMO SACO DE MARCILIO PESSOA, MERECE MESMO SER DERROTADA.

Anônimo disse...

RIACHUELO JÁ PRESTOU ATENÇÃO CADA VEZ QUE FALAM DE JB , O DANADO TRAS AS COISAS PRA RIACHUELO, RECENTEMENTE CHEGOU O ASFALTO, UMA AMBULÂNIA NOVIANHA, UMA CRECHE MODELO E VEM AI O AAARAIÁ DO POVÃO, ESPEREM............ É DE LUXO ESSE ANO.