Últimas notícias

Expandindo bases no Mato Grande, George Soares conquista apoios em Jardim de Angicos e Parazinho


O empresário George Soares (PR), que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa vem cumprindo agenda no Mato Grande, região onde ganhou várias adesões importantes,
 depois que o ex-prefeito Amaro Saturnino (PSDB), retirou sua candidatura para apoiar a do jovem republicano. Em Jardim de Angicos, o vereador Alex Lima (PR) reuniu cerca de 300 pessoas para receber seu candidato a deputado estadual.
Em Parazinho, um grupo foi formado após as eleições de 2008, sob o comando de Carlos Eduardo, o Garrote. Esse grupo tem se fortalecido, e hoje conta com várias lideranças comunitárias como: Novinho, Nova, Cassiano, Neném de Izaura e Edu. Em uma reunião, George Soares explicou alguns projetos e ações que pretende levar a Assembleia Legislativa. "Esse grupo que se formou em Parazinho, são de pessoas que se preocupam com o município, e com aqueles que aqui vivem. Agradeço o apoio que recebo, e podem contar comigo, na luta em prol do desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida", disse George Soares.

Nenhum comentário