Últimas notícias

. Rosalba fez primeiro discurso após vitória no Senado e pediu apoio de Dilma e apelou para Iberê colaborar com transição



Antes de anunciar a Equipe de Transição nesta sexta-feira (12), a governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM), que ainda atua como senadora até o próximo mês, fez seu primeiro discurso no Senado depois da vitória nas urnas, nesta quinta-feira (11). Rosalba pediu apoio a presidente eleita Dilma Rousseff (PT), sua adversária.
"O Nordeste e o meu Rio Grande do Norte deram expressiva vitória à presidente Dilma Rousseff. Não vamos cobrar-lhe os votos, mas sempre lembrar que os votos certamente não foram aplausos ou louvores, mas todos eles estiveram plenos de esperanças, as quais cada um dos nordestinos não terá negadas", frisou a democrata.
Depois de lembrar que enfrentou uma campanha eleitoral difícil, Rosalba disse que fazia "um veemente apelo" ao governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), para que o novo governo se inicie sem traumas ou conflitos. "Sei das enormes dificuldades com as quais terei de conviver no governo do meu estado. As carências são grandes e crescentes, e a dívida social é sem fim", disse. Rosalba foi aparteada Poe seis colegas, entre eles José Bezerra Júnior, Ximbica (DEM) e João Faustino (PSDB), que estão na titularidade dos cargos.

4 comentários

Anônimo disse...

ou prefeito otario vc esta cego vc nao esta os basilio querendo joca de todo jeito ate na pesquisa ele lidera enquanto a sum candidata mara nao decola nem capando cavalo mais e bom o golpe vai ser em 2012 quando junior bernardo ver seu bloco rachar baica joca e lourdes nao votam em mara de jeito nenhum jorge do restaurante e descartavel qualquer um comprar ele eu so quero ver e o fim desse agiota arrogante aqui em cachueira e todo mundo contra mara e seu virce e muito fraco um homem que a mulher mandar eu nao voto de jeito nenhum de manica eu ja to cheio eu vou saber escolher um candidato chega de cavalcante basta de pessoa tem joca neguinho camaleao dr helder vou saber escolher o meu prefeito

Anônimo disse...

que prefeito otario nada!
esse ai é mais sabido de que qualquer um, esses vereadores nao podem ver 100 reais e se vendem, sei não, de onde junio vai ser comandado com vereadores, ele so negocia com a nota de 50 e todos se desmancham, quando ele fala. um monte de manicacas, esses vereadores daqui e merda é tudoi igual, são saben de nada.

Anônimo disse...

a politica de riachuelo, é um monte de anlfa, tudinho atras do poder pra se dar bem, uns fracos, tudo liso nao tem um pau pra da num gato, nao voto em neunhum sem futuro desse.

Anônimo disse...

MAS AQUI EM RIACHUELO AS COISAS TEM QUE MUDAR UM DIA SERA QUE NESSA CIDADE SO ENZISTEM DUAS FAMILIA PESSOA E CAVALCANTE ACORDEM JENTE VAMOS MUDAR ESSA VISAO ATRAZADA DINHEIRO NAO E TUDO NAO SEU VOTO VALE FAÇA A DIFERENÇA AGORA NAS PROXIMAS ELEIÇAO OK