Últimas notícias

Wilma ficará se balançando numa rede ou assumirá cargo do governo de Dilma?



Derrotada na disputa deste ano pelo Senado, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) declarou, em entrevista ao Diário de Natal, que não pleiteia assumir cargo no governo da presidente eleita Dilma Rousseff (PT).
No entanto, se for convidada, a ex-governadora não descarta a possibilidade de participar da equipe da petista.
De acordo com Wilma, seu apoio a Dilma foi dado de forma espontânea, sem compromissos futuros.
O blog comenta: Se não assumir nenhum cargo no governo de Dilma, ela voltará a ser professora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte ou passará o resto da vida se balaçando uma rede?

14 comentários

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

se fosse eu eu queria é ficar me balançando mesmo, afinal de contas 08 anos de governo não da pra passar aperto de jeito nenhum.
Um recado dona Vilma
RELAXE E GOZE É BEM MELHOR!

Anônimo disse...

Porque voce que colocou a pesquisa para a eleiçao de prefeito de Riachuelo em 2012 bloquea a votaçao para um determinado cadidato nao vou citar nome, mas voce sabe de quem se trata, nao quera enganar a se mesmo, seja altentica deixe que o povo vote livrimente , ate porque no dia das eleiçoes voce nao vai poder proceder desta maneira OK. ESTA PESQUISA E A MAIS FAJUTA QUE EXISTEM.

Adriana Nascimento disse...

Sei não!
Eu tenho nada ver com votação de ninguém, esse tipo de comentário só deve ser de um analfa mesmo!
Isso aqui é uma expressão popular virtual, quem tiver acesso a internet é quem vota, não tenho nada ver com votação de determinado candidato se é A ou B, porque pra mim a o verdadeiro resultado só nas urnas.

Anônimo disse...

Ei, blogueira amiga, vc viu o blog da prefeitura dizendo que com o apoio do Prefeito, Dilma conseguiu dobrar os votos aqui em Riachuelo.Fazer como minha avó: peramodideusi homi!!!!!

Anônimo disse...

minha gente essa pesquisa nap ta manipulada por adriana, quem ta manipulando são outros personagens, depois eu conto a vcs como essa pesquisa ta sendo manipulada por determinadas pessoas,

Anônimo disse...

Tenho pena destes que estao manipulando as pesquisas porque todo mundo ja sabe de onde parte, na proxima eu conto,kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o negócio é assim vai em cada lan house e vota em todos os computadores, pega os notebooks dos amigos e vota, liga pra outros e vota, nos computadores da prefeitura e vota, e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

deichem de ser otarios claro que todo mundo pode votar agora so quero ver e uma pesquisa mara na frente ate hoje eu nunca vie essa mara e quem vai da a vitoria a marcilio pois ela ja rachou o bloco faz tempo nem manipulando mara chega a ser prefeita de riachuelo juntando a rejeiçao de gonzaga com a ditadura do corenel junior benardo so vai da marcilio mesmo agoram morrom de raiva.

Anônimo disse...

mara nao ganha nem pra vereadora
eu nao voto na filha de gonga nunca
ela nao ta com nada, na da um centavo a ninguem, muito fraquinha

Anônimo disse...

QUE eu saíba a populaçao de riachuelo nao prcisa de esmola de ninguem e sim de açaõ e candidato que trabalhe por toda a populaçao é isto que Mara vai fazer quando chegar a prefeitura, vai fazer por todos, trabalhar honestamente, respeitando a todos e usando a sua inteligencia, juventude, capacidade, vontade de trabalhar por seu munucipio e fazer de Riachuelo uma cidade progressiva, desnvolvida,a juventude com expectativa de dias melhores. é assim e que Mara vai governar Riachuelo.

Anônimo disse...

SE FOR VERDADE TÁ BOM
VOU FAZER DE CONTA Q É VERDADE

Anônimo disse...

Esse coitado desse anonimo pensa q aqui em riachuelo o povo é besta é?
pra vc que não sabe as eleições daqui sempre teve q ter investimneto, Gonzaga só ganhou pq gastou muito, marcilio empenhorou até as cuecas pra se eleger 02 vezes, e junio bernardo, esse não precisa nem de comentário, da primeira vez gastou mais de 700 mil pra ganhar a primeira, e na segunda foi mais de 600 mil isso fora o que tirou da prefeitura, porisso ta ai cassado com o processo nas costas.
Então Mara vc cuide em vender as cabeças de boi de seu pai, vender carros, fazendas, pq lisa vc não ta com nada mimnha filha, aqui agente so vota por dinheiro de graça nekm pensar

Anônimo disse...

Será mesmo manipulação ou aceitação politica? reflitam quem foi o vereador mais votado em Riachuelo e ganhando em todas as urnas(SEDE) por duas vezes consecutivas..... Quem trabalha dia-a-dia ao lado do povo..... Que não passa no rosto nada que faz em prol de alguém...... Que vive em função do povo que lhe elegeu...... Que conseguiu muitos poços tubulares...... Que perdeu as contas de quantas identidades, CPF e carteira de trabalho já fez.....De quantas pessoas ele já levou pra aposentar.... Se eu fosse dizer o que vejo ele fazendo eu ia passar o dia aqui e não me cansava de escrever. Então, reflitam isso é TRABALHO. E o nome dele tenho certeza que vc sabe quem é!