Últimas notícias

MAIOR LIDERANÇA POLÍTICA DA OPOSIÇÃO MUNICIPAL CUMPRIMENTA OS RIACHUELENSES


           Desde o início informamos aos internautas-eleitores que este blog também presta serviço de utilidade pública. Agora é a vez do ex-prefeito Marcílio Pessoa expressar seus cumprimentos: "A todos os Riachuelenses quero agradecer ao apoio que nos tem dado; ao incentivo para lutar por dias melhores em Riachuelo. Foi um ano difícil, de muitas lutas, de muitas denúncias, mas também de muitas vitórias. Cada vez mais, estou consciente de que o Poder, o verdadeiro poder, pertence ao povo, como reza a lei, e isso foi demonstrado na mais recente eleição, onde claramente se viu a vontade popular divorciada do voto de cabresto. O povo quer e clama por mudanças. Nos últimos anos, fiz oposição ao atual governo que aí está, deixando Riachuelo no mais completo abandono"Agora, depois dessas eleições, nossa oposição ficou mais forte. Teremos a governadora, que estará do nosso lado, querendo atender aos anseios do povo

Ela há de olhar para o nosso município e ver como estamos esquecidos do governo. Cremos que a partir de primeiro de janeiro será diferente. Temos o deputado Henrique Alves na Câmara dos Deputados, como um dos principais líderes do nosso partido e um grande aliado do governo federal. Teremos Garibaldi no Ministério da Previdência que, com certeza, irá ajudar ao nosso povo, pois ele declarou que o cargo que irá assumir, de imensa responsabilidade, poderá abrir portas para o RN, pois existe uma integração entre os Ministérios do Governo Federal. Teremos José Agripino no Senado, que num dos seus discursos, frisou que nunca teve raiva do presidente Lula, que sua oposição era ao Governo Lula, não a pessoa do presidente, e, mesmo assim, uma oposição responsável, sincera, com ideias, com propostas, sem baixarias.  Teremos, também, Walter Alves na Assembleia Legislativa, que estará de olho no orçamento, nas propostas, que cumprirá seus compromissos assumidos com o nosso povo.

"Enfim, saímos de 2010 fortalecidos, diria até que muito fortalecidos. E iremos procurar usar essa força para o bem do povo de Riachuelo, que já está cansado, esgotado, decepcionado com tanto descaso, com tanta falta de compromisso público. 
                    "Quero agradecer aos meus aliados, os vereadores Jorlan Karderk, Neto, meu irmão de muita coragem, Erivan  Birico, ao Dr. Antônio Carlos e Adriana, pela ajuda na rádio, procurando fazer um programa de oposição responsável; a Paulo Macena, suplente de vereador, ao também suplente Josivan, a Dona Herta, ao Junior Camaleão, a Cícero Nunes, a Neide de Cachoeira, a Mariquinha, à Àbia, enfim, graças a Deus, as demais lideranças, que sao pessoas de pulso firme, de caráter, que têm demonstrado durante toda a campanha; ao Dr. Pedro, à enfermeira Francis,  e muitos outros. Quero agradecer aos eleitores e ouvintes do programa 'Riachuelo em Ação' ; a todas as pessoas que querem ver Riachueleo mudar, mudar para melhor, crescer, se desenvolver, produzir riqueza. Se Deus quiser, estaremos ainda mais forte nessa luta, rumo a 2012. A todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!"



                Nessa foto o ex-prefeito Marcílio, com a esposa Nataly, está ao lado da Governadora eleita no Primeiro Turno das eleiçoes 2010 e também do senador Garibaldi Alves, que vai ser o Ministro da Previdência a partir de Primeiro de Janeiro de 2011.







6 comentários

Anônimo disse...

é o fraco esse rapaz"
esse povo tudo apoiando ele?
vixe!

Anônimo disse...

parabéns pela mensagem meu prefeito
riachuelo ta com saudades

Anônimo disse...

um feliz ano novo pra todos riachuelenses, e amei a mensasgem do nosso prefeito de férias marcilio, e agora ele não ta sozinho não, tem ministro, tem governador tem deputado, esse homem nao ta fraco não!

Anônimo disse...

EU SO OUÇO OS BICUDOS APERREADO COM MARCILIO VCS SE PREPARE QUE 2012 VAI SER DIFERENTE E MARCILIO O NOSSO CANDIDATO LA NO NOS BICUDOS TEM MAS DE 06 CANDIDATOS SEM FALAR NOS TRAIRAS EM SE PREPAREM O GALEGO ESTA VOLTANDO AO PODER EM RIACHUELO.

Anônimo disse...

EITA!!! O NEGÓCIO TA FECHADO MESMO
SERÁ QUE MARCILIO VAI VOLTAR?
VAMOS AGUARDAR

Anônimo disse...

COM CERTEZA MARCILIO VAI VOLTAR EÇLE TÁ MUITO FORTE AO LADO DE ROSALBA E GARIBALDI E DE SEUS DEPUTADOS ELEITOS E DO SENADOR JOSE AGRIPINO.SABEREMOS QUE EM 2012 ELE VAI VOLTAR COM FORÇA TOTAL!!!!!!!!!!!!
VAMOS A VITORIA MARCILIO EM 2012 SE DEUS QUISER!!!!!!