Últimas notícias

STJ DENEGA LIMINAR DO VEREADOR NETO, JOSIVAN ASSUME CADEIRA



 CONFIRA NA INTEGRA A DECISÃO DO STJ

CERTIDÃO
Certifico que a egrégia QUINTA TURMA, ao apreciar o processo em epígrafe na sessão
realizada nesta data, proferiu a seguinte decisão:
"A Turma, por unanimidade, denegou a ordem, cassando a liminar anteriormente
concedida."
Os Srs. Ministros Jorge Mussi, Adilson Vieira Macabu (Desembargador convocado do
TJ/RJ), Gilson Dipp e Laurita Vaz votaram com o Sr. Ministro Relator.
Brasília, 15 de fevereiro de 2011
LAURO ROCHA REIS

A notícia que mais repercute em nossa cidade, como sempre, é Politíca. Atualmente, é a possível cassação  do vereador Neto, que foi condenado a cumprir pena de reclusão,  pela prática do delito previsto no art. 14, da Lei 10826/2003, sentença confirmada no dia 28 de dezembro 2008, pela excelentissíma Juíza Renata Aguiar, publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJE), em 03/01/2009, Edição 2





O blog Riachuelo em Ação NÃO É VEÍCULO DA IMPRENSA. É de natureza pessoal, tem a marca e o estilo da autora. Ninguém está obrigado a acessá-lo, porém de forma alguma, deixaria de informar à população de Riachuelo que não tem nada contra a possibilidade do suplente de Vereador, Josivan Soares, assumir a vaga deixada por Neto.

Trata-se de uma lidernça política, sempre fiel ao Partido pelo qual se filiou, o PMDB, e que representa o segmento evangélico em nossa sofrida Cidade.




Com a  suspensão dos direitos políticos do ex vereador Neto repercutam na Câmara, o Município estará bem representado por um cidadão de bem, pai de família, pessoa politizada, ou seja, ao contrário de alguns vereadores, sabe o que é política, entende a democracia, sabe o que é pluralismo de ideias e, com certeza, saberá fazer sua parte.

Há quem especule que o mesmo, ao assumir, vá para o lado da Administração Caótica de Junior Bernardo, o que não acreditamos, face a dois obstáculos: sua ética na política e a obrigatoriedade de fidelidade partidária (que agora virou lei e prevê punição aos infiéis).

Para o blog Riachuelo em Ação, o importante é ter alguém da Oposição na Câmara, ou seja, que não compactue com esse marasmo, essa decadência, essa falta de compromisso público; essa mesquinharia; esse atraso político que aí está.. Já há algum tempo Riachuelo está no retrocesso e já perdeu o rumo para o progresso.

PARABÉNS IRMÃO JOSIVAN!!!!




103 comentários

Anônimo disse...

ELE VAI SE PASSAR PRO LADO DOS 40, JA VAI FAZER OUTRA FESTA NO BIG BANHO E CONVIDAR SO OS 40, ELE DEVIA CHAMAR OS BACURAL NE 40 NAO

Anônimo disse...

minha gente josivan é crente e ele sabe o que é ética jamais ele fara isso, ele vai fazer um culto, nada de festa

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
lascou-se marcilio, agora ta sozinho mesmo, pq jorlan é do nosso lado faz tempo, erivan nem se fala, agora é 9 a 0 na camara kkkkkk

Anônimo disse...

Esse negócio de Jorlan ser do lado do agiota não é novidade. ele sempre ficou em cima do muro com a intenção de ficar ao lado do agiota incompetente, aprendiz analfa de prefeito, que destruiu Riachuelo. Marcílio você não está só, o POVO está do seu lado.

Anônimo disse...

ei e quando a sair a liminar do agiota, que vai ser cassado, com que cara ficará jorge do restaurante, já que foi ele o causador da cassação do agiota. é pagar pra ver.

Anônimo disse...

isso é uma cachorrada, que cidadezinha pra ter chafurdo essa, e esse prefeito nao sai mais não é?
ei blogueira vc nao disse que Jb saia kd vc ta muito fraca, enquanto ele tiver colocando dinheiro na mão do desembardor nunca que vai ser cassado.

Anônimo disse...

eita josivan vai se passar, ele conversou as escondidas com junio em natal, um mosquito escutou toda conversa, estão convensando pra não votar em nada contra a prefeitura, e ainda vai arrumar dois empregos, um pra mulher dele e outro pra ecilio, essa conversa ja ta quase decidida a mulher de josivan vai pra o posto de saude, e o proprio josivan fala publicamente que nao vota em marcilio, prefere ir pra o inferno, mas em marcilio não vota nunca mais,

Anônimo disse...

A FESTA VAI SER DAQUI A 15 DIAS NO BIG BANHO SO VAI OS 40 PQ JOSIVAN TA COM NOJO DE MARCILIO, DISSE QUE MARCILIO COMEU O DINHEIRO QUE ROSALBA MANDOU E NAO DEU UM CENTAVO A ELE, AGORA JOSIVAN VAI DA O TROCO ELE.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A CULPADA DISSE É DONA CUDA

Anônimo disse...

Marcilio vai recorrer para o STF, ja foi em Natal e entra sexta pra derrubar a decisão.

Anônimo disse...

KD A ENTREVISTA DE MARCILIO???
FAZ TEMPO QUE AGUARDO E NADA

Anônimo disse...

Minino! Já sei da conversa toda! Josivan a princípio pediu 10 empregos e uma quantia em dinheiro pra se passar pra Júnior Bernardo, agora já negociaram uma nova forma. E ele vai se passar mesmo! Agora vai ficar ruim pra Micarlos. Porque quem fez a briga todinha pra Micarlos se lançar pré-candidato a Prefeito foi Josivan. Ô homem sem palavra esse Josivan! Sem falar que ele é garapeiro que só a mulesta! Enquanto na campanha de governo ele vivia no gabinete de Jácome pra pedir dinheiro, a besta de Graças Cândido conseguia voto pra Jácome pela amizade que tem com o ex-governador e Deputado Estadual, Josivan além de encher o bolso sem gastar 1 centavo na campanha, ganhava nome as custas de Graças Cândido. Esse Josivan é a incoviniência em pessoa!

Anônimo disse...

REALMENTE É VERDADE MESMO, GRACINHA DE MANOEL CÃNDIDO É UMA GUERREIRA MESMO, ELA TRABALHOU PRA ELEGER DEZINHO, JOSIDETE, FOI A MELHOR CONSELHEIRA QUE RIACHUELO JA TEVE TRABALHOU NA ´ETICA MESMO, JOSIVAN DEVERIA PELOS MENOS AGRADECER OS CRENTES QUE VOTARAM NELE, E AINDA VAI FAZER UMA FESTA SO PRA QUEM NÃO É CRENTE NO BIG BANHO.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK
eita que marcilio ta so mesmo

JUNIOR CAMALEAO disse...

RAPAZ VCS RESPEITE JOZIVAM ELE E UM HOMEM CRENTE E EU TENHO CERTEZA QUE ELE VAI TOMAR UMA POSIÇAO CERTA AFINAL DE CONTA JOZIVAN NAO DEVE SATISFAÇAO NEM A JUNIOR BERNARDO NEM A MARCILIO ELE VAI OUVIR QUEM VOTOU NELE E VAI VOTAR DE NOVO EM 2012 PARABENS VEREADOR JOZIVAN QUE DEUS TE ABENÇOE E LHE GUARDE AMIGO. JUNIOR CAMALEAO PR 22

Anônimo disse...

minha gente so sei de uma coisa o povo está vendo tudo isso, se josivan se passar pra o lado dos 40 é pior pra ele, pq esse prefeito não tá com nada, ele está afundando a cidade então é melhor ficar sozinho sozinho mesmo josivan

Anônimo disse...

Mais será que ele vai chamar a mulher guerreira Gracinha de Manoel Cândido?! Porque na verdade o mérito foi todo dela na votação de Jácome.
E por falar em Graças Cândido, sei de outro babado forte! Gracinha Cândido disse que não quer participar da vida pública, mais quer lançar um pré-candidato a vereador de sua família! Se isso é totalmente verdade eu não tenho certeza, mais que ela é guerreira eu não tenho dúvida.

Anônimo disse...

O vereador Jorllan KarderK é 100 % bacurau... Pode ter certeza disso é atuante na câmara,é o maior articulador político do PMDB está junto com Marcílio fazendo com que Riachuelo volte a ser governado pelo bacurau,participa frequentemente de todos encontros do partido inclusive o Aniversário de Garibalde onde foi com Marcílio e dia 25/02 participa do encontro do PMDB rumo as eleições de 2012.É pouco ou quer mais:Jorllan karedrk é o mais preparado hoje,atuante e faz um trabalho social grande com recursos próprios em Riachuelo,agora Jorllan KarderK é INDEPENDENTE FINANCEIRAMENTE mais é do PMDB pra sorte do partido ele conta com serviço de marcação de consultas,exames cirugias,são 3 carros a serviço do povo de Riachuelo e ainda tem um Advogado na área familiar é pouco ou quer mais isso tudo benefiando o bacurau de Riachuelo não só o bacurau mais todo o povo por que ele faz o bem sem olhar para quem e as urnas em 2012 vai provar a continuidade do trabalho o povo dizendo Jorllan estou com vc,é o vereador que diz que faz e faz,não engana é do compromisso é 15000,por isso votei e voto de novo.JORLLAN Riachuelo está com voçê pode ter certeza..............

Anônimo disse...

É verdade mesmo ai de nós se não fosse jorlan trabalhando pela agente,graças a deus tem esse filho de deuss

Anônimo disse...

Dizem que josivan vai mais não acredito pois existe a fidelidade se ele trair o partido será expulso e ASSUME pAULO

Anônimo disse...

O BACURAL E FORTRE NA GEWSTÃO PASSADA DE JUNOR BENADO ATE O CUNHADO DE MACILO ERA CONTRA NAO TINHA UM VEREADOR A FAVOR AGORA HOJE O PMDB TEM TRE NETO ERIVAN E JOLAN PENSE EM TRIO PA DA DOR DE CABEÇA AO PERFEITO

Anônimo disse...

ESSE ANO A OPOSIÇÃO VAI DAR O QUE FALAR.AGUARDE!!!!!!!!!!!!!!!PARA PUBLICAR A NOTÍCIA NO BLOG.

Anônimo disse...

O problema de alguns é não querer enxergar a verdade. O Cunhado de Marcílio trabalhou muito pelo povo, e teve uma passagem digna da Câmara. Foi aos jornais e televisão denunciar as mazelas, e erros que ocorriam no Município. Nunca chegou embriagado na Câmara, e nunca se envolveu em nenhum escândalo, com brigas, prostitutas e baixarias do gênero. O negão falava e falava bem. Hoje tem gente despeitado, por que o Negão conversava cordialmente com adversários e correligionários. Foram grandes os debates na Câmara, e o Negão não usava de baixaria. Outra coisa, na calçada de Marcílio o que ocorria, é que metiam o sarrafo no lombo do Negão. Marcílio não sabe manter ninguém do seu lado. Riachuelo em peso sabe, que o Negão era excluído pela patota de Marcílio. Josivan mesmo eu duvido, que fique. Ele sabe como funciona, e sofreu na pele as porradas da traição. Quem quer fazer política tem que ter lado, e ajudar quem está no seu lado. Quanto aos outros vereadores, não tem nenhum de opisição ao Prefeito JB. Sabem porque? Por eles cuidam dos seus próprios interesses, e aí minha comadre a coisa fica do geito que está. Vamos pra frente, está perto dos Bacuraus (poucos), terem outra derrota.
PALADINO

Anônimo disse...

EU ADMIRAVA MUITO HENRIQUE MELO NA CÂMARA, QUE PENA ELE TER SAIDO E PASSOU-SE POR LADO DE JUNIOR, EU GOSTAVA DO NEGÃO, SE TIVESSE PROSSEGUIDO HOJE ERA CANDIDATO A PREFEITO E NÃO PERDIAM PRA NINGUÉM, NETO NÃO TA COM NADA MUITO FRAQUINHO AQUELE HOMEM SO SE ACOMPANHAVA COM OS CACHACEIROS NÃO TINHA A MENOR EDUCAÇÃO, MARCÍLIO PRESERVA JOSIVAN, JORLAN, ERIVAN, PRA VER SE VC GANHA HOMEM, PQ AGENTE NÃO AGUENTA MAIS JÚNIOR NO PODER, Ô HOMEM SEM PALAVRA ESSE, VOTEI NELE MAS NÃO VOTO NUNCA MAIS,

Anônimo disse...

AGORA AS COISAS MUDARAM NAO TEM MAS SO DOIS LADO NAO AGORA TEMOS HOMENS PREPARADOS PARA DISPUTAR AS ELEICOES DE 2012 TEMOS O VEREADOR JOCA BASILIO QUE VEM COM 06 PRE CANDIDATO FORTISSIMO PELO PARTIDO PMN TEMOS O NOSSO VICE PREFEITO COM MAS 06 PRE CANDIDATO DO DEM VEM JUNIOR CAMALEAO COM MAIS NUS 05 OU 06 PRE CANDIDATO TAMBEM A VEREADOR TEMOS AIRF HOJE DOIS VEREADOR INDEPENDENTER VERERADOR BAICA E JOSIVAM AGORA AS COIOSA MUDARAM AMIGOS VAMOS PARA FRENTE SIM E MICARLOS TEMBEM VEM COM SUA TROPA DE CHOQUE VAMOS MUDAR ESSE ESTILO DE POLITICA DE RIACHUELO EM 2012 AGUARDEM E VCS VERAO AS MUDANCAS NA CAMARA DE RIACHUELO EM 2012 ATE HOJE ESTA TUDO ZERADO EM RIACHUELO NAO TEM NENHUM CANDIDATO FAVORITO AGUARDEM 2012 VEM AIR.....

Anônimo disse...

HEITA TRIO PRA DAR CERTO !!!
SÓ QUE O TRIO FOI QUEBRADO SÓ TEM 2 MESMO ASSIM UM PODE ESTAR EM PERIGO ERIVAM BIRO VAI PERDE TAMBEM SEU MANDATO SE PREPARA PAULO DA MACENA , PRA ASSUMI A CADEIRA DO OUTRO KKKKKKKKKKKKKKKK
CAMBADA DE DESORDEIROS SÓ DA ISTO KKKKK, QUANTO A JOSIVAM ELE E UM HOMEM CRENTE ACHO QUE VAI FAZER O CERTO, SÓ MINTIU QUANDO DISSE AJACOME QUE DEU 200 E TANTOS VOTOS FOI GRAÇA CANDIDO ESSA MULHER GUERREIRA PODE TER CERTEZA JOSIVAN GANHOU NOME NAS COSTAS DE GRACINHA DE SEU MANOEL .

Anônimo disse...

E verdade não morro ai em Riachuelo mais tenho certeza que graça candido e verdadeira ela nunca chegou no gabinete do deputado dizendo que tinha mmuitos votos sempre falou vou trabalhar deputado , essa mulher e verdadeira muito bem graça candido lute pelo seus ideais .os votos do deputado jacome foi graças a você que lutou.

Anônimo disse...

JOSIVAN OU GRAÇA CANDIDO ?
quem de fato deu os votos foi graça candido josivan comeu o quanto pode de adenubio melo e deu uma vegonha de votos vamos ver a diferença de adenubio para jacome .
jacome contava com graça candido , adenubio não e claro isto jacome disparou e adenubio babauuuuuuu, kkkkkkkk
valeu graça candido . os votos forão seus e não de josivan .

Anônimo disse...

sei não graça candido tá mais falada que os politicos ! sera que vai ser candidata? acho que não ouvi falar que vai candidatar uma passoa da familia ? acho que da certo pois ela luta muito hem favor das suas ovelhas , graça tem uma história larga na politica quem não lembra da guerreira fazendo greve contra anchieta ? ou fundando o PT em Riachuelo e o sindicato do funcionarios búblicos,
foi a famosa graça candido
quem saber ela vai agregar um dos seus subrinho pois ambos trabalham com politica um foi o braço direito do JB o dizem que já tem ate partido vamos ver quem cai na grada graça! e do povo .

Anônimo disse...

vamos ser verdadeiro um foi chupa o.
o outro nem de politica entende com toda rindade eu prefiro o chupa o pois ele entende de politica ou bichinho mafioso .

Anônimo disse...

mafioso e pouco pra quele ! quem fez a campanha do agiota foi aquele infeliz pq ninguem sabia nem que era o lobisome ai ele saiu de casa em casa com ele , tai babaõ tu nem e secretario kkkkkkkkk
deu marcilio por jb só pra se dar maul fdssssssssssssss
mais ele e o caõ na politica seria um bom veriador apeste sabe fazer poliica

Anônimo disse...

muito bem graça candido faça politica com honestidade, fale com seus sobrinhos e incentive eles a p´raticipar da politica ai de riachuelo sim, só for meu amigo galego pode contar com migo estarei ai votando e trabalhando pra ele contra joede não tenho nada mais ele não tem perfil de politico como galego.

Anônimo disse...

DEICHEM DE SER OTARIO QUEM E GRAÇA CANDIDO AQUI EM RIACHUELO QUEM VOTOU EM JACOME FOI OS CRENTES E ADENIBIO TEVE 270 VOTOS SE JOZIVAM E GRAÇA CANDIDO FOSSE CRENTES MESMOS ESTAVAM FORA DE POLITICA POIS OS VERDADEIROS CRISTAOS NAO SE ASSENTAM NAS RODAS DOS ESCARNECEDORES DE SEUS TESTEMUNHO GRAÇA CANDIDO E JOZIVAM FUJAM DA POLITICA SEJAM CRENTE BUSQUEM JESEUS POLITICA E COISA DO INIMIGO DOIS BESTA SAIA FORA JESUS ESTA VOLTANDO VCS VAO FICAR AQUI PEDINO VOTO E ENGANANDO O POVO PENSE NISSO JESUS ESTA VOLTADOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Já eu acredito que Joelder tem um perfil de um jovem honesto, simpático, coerente. Além de ter uma voz linda, ele cativa muito as pessoas. Sem esquecer que ele sem a ajuda de ninguém, nem mesmo do poder público, resgatou o Desfile 7 de Setembro. Sou colega de trabalho deste Amigo e Companheiro e se ele for candidato a vereador além de votar neste jovem competente irei trabalhar. EM 2012 VOTO EM JOELDER!

Anônimo disse...

Já vi Gracinha d Manel dizer q o único voto q vai declarar em 2012 vai ser o do seu sobrinho Joelder.

Josivan Soares Pereira disse...

Olá,caros internautas!vivemos em tempos democráticos,onde temos liberdade de expressar nossas opniões sem temer-mos represálias ou perseguições.acho que essa coisa de anônimo é pra pessoas covardes que não tem coragem de falar a verdade a quem quer que seja,mas,tudo bem é direito seu.se Deus me permitir voltar à câmara irei lutar pelos interesses de todos e do município sem fazer acepção de credo,raça,cor,partido e etc...afinal é para isso somos eleitos.

Josivan Soares Pereira disse...

Meus amigos ainda falta muito tempo até as eleições de 2012,aí só assim saberemos quem estar do lado de quem.agora eu não sabia que estava proibido de falar com o prefeito,mais saiba que a casa das famílias que hoje funciona em nosso município foi graças a uma conversa que tive com ele em 2005 e mesmo assim não tem nem um parente de Josivan empregado lá.Graças a Deus até hoje não devo favor de nenhum deles pra manter-me e tenho como marca registrado o trabalho e dignidade.

Josivan Soares Pereira disse...

Como cristão aprendi que política não se faz com ódio,pois não é função epática...desejo boa sorte a todos os que serão candidatos em 2012 já agradeci e torno a agradecer aos pastores:Damião(AD)Graça(VC)Kátia(IC)Luiz Carlos(AD)e Alba em cachueira,pelo apoio e pelos votos dados aos irmãos:Jácome 223 e Adenúbio 270. a todos esses amigos muito obrigado.

Anônimo disse...

gracimha muito bem! os votos forão você e josian os dois trabalharaõ!
quanto aos seus sobrinhos voto, em galego ele merece e um menino bom e honeto tambem, só pq não tem dinheiro como o outro não significa que não seja inteligente
rumo a 2012 com galego sim.

Anônimo disse...

se meu colega galego for um possivel candidato estarei trabalhando com ele junto do seu povo que ele tanto falava quando via aqui pra Natal cuidando dos doentes muito bem galego estou com você

Anônimo disse...

tanto um como o outrosão gente boa ! particulamente tenho mais afinidade com josian você tem coragem de luta tambem asquetoes financeiras não importa amigo lute pelos seus ideais.

Anônimo disse...

TER DINHEIRO NÃO SIGNIFICA ESTAR ELEITO , NÃO DESISTA GALEGO VOCÊ TAMBEM E HONESTO E TEM SUAS QUALIDADES , LUTE AMIGO PELO MELHOR VOCÊ PODE A DEMOCRACIA ESTA AI PRA TODOS QUEM TEM DINHEIRO E QUEM NÃO TEM VOCÊ E O PRIMO POBRE MAIS VAI SER MUITO MAIS POVÃO QUE O OUTRO GALEGO 2012.

Anônimo disse...

Eita que o ibope da família Cândido tá com tudo mesmo! Espero que vocês se unam e lancem um candidato pra fazer a diferença.

Anônimo disse...

Só tomara q se a família chegar na vida pública como políticos, façam realmente a diferença.

Anônimo disse...

PERCEBO QUE ESTÁ PRESTES A ACONTECER EM RIACHUELO UMA RENOVAÇÃO POLÍTICA, ONDE O NOME DE FAMÍLIAS "CONSAGRADAS" ABREM ESPAÇO PARA PESSOAS CAPAZES DE FAZER ACONTECER A MUDANÇA NECESSÁRIA PARA UMA RIACHUELO CADA VEZ MELHOR. EM MEIO A TANTAS SUPOSIÇÕES, PERCEBE-SE QUE A FAMÍLIA CÂNDIDO ESTÁ GANHANDO UM ESPAÇO MUITO SIGNIFICANTE NO CENÁRIO POLÍTICO EM RIACHUELO. ACREDITO QUE ISTO DARIA UMA ÓTIMA MATÉRIA PARA O SEU BLOG ADRIANA.

Anônimo disse...

Joelder foi 1 dos melhores professores q eu já tive. Ele é um kra muito legal. Força Prof., continua com seu trabalho sem importar a cor ou credo. É d pessoas assim como vc q Riachuelo precisa.

Anônimo disse...

primo rico è primo pobre !
quem vai?
de um lado o que tem dinheiro do outro um só com a coragem vamos ver o que vai dar?
espero que qualquer um seja o melhor pra Riachuelo

Anônimo disse...

Gosto muito de galego ele e uma otima pessoa trabalhou muito a favor dos menos favorecidos, tem historia conheso ele pessoalmente sei que cuido de crianças na pastoral da criança.

Anônimo disse...

Eita que povo da memoria curta, minha gente Marcilio enricou e toda a familia com a prefeitura? ja esqucero. Deus ja nos livrou de Marcilio voltar.

Anônimo disse...

muito bem! que venha novos candidatos , mas com novas idéias ,
pois os que já estão não fazem nada!
acorda Riachuelo vote no novo, muito bem chega de tanto votar em quem não faz nada. quem sabe estes meninos dão certo.

Anônimo disse...

não existe isso de pobre e rico nem joelde nem galego são rico, os dois são pessoas boas, mas prefiro joelde.

Anônimo disse...

esses 2 se juntando da certo

Anônimo disse...

UMA BOMBA! O VEREADOR JOCA BASÍLIO ATUAL LÍDER DO PMN, JÁ FALOU DA GRANDE POSSIBILIDADE DE FAZER DUAS CADEIRAS E QUE UM DOS NOMES COTADOS DOS SUPOSTOS CANDIDATOS DE SEU PARTIDO É O PROFESSOR JOELDER.

Anônimo disse...

QUE BOM MEU AMIGO GALEGO! SOU DE SERRA CAIADA SOU LÍDER DA PASTORAL DA CRIANÇA, MUITO BEM GALEGO LUTE PELO POVO DA SUA CIDADE, EU LEMBRO BEM QUANDO AGENTE IA PARA OS ENCONTROS DIOCESANOS QUE VC FALAVA BEM DE SUA TERRA , LUTE AMIGO.

Anônimo disse...

E verdade nem rico nem pobre só quem tem e joelde que anda de carro xique, o infeliz do galego anda e de pé kkkkkkkkkkkkk, voto em voçê galego

Anônimo disse...

alguem já pensaou em perguntar se galego que ser candidato?
seria muito bom pq pelo que eu sei ele não quer nem morto !

Anônimo disse...

sou amigo de galego e ele mim falou que não que ser candidato a nada!
e melhor pararem com estas besteiras!

Anônimo disse...

Hei, este assunto de Joca Basílio é UMA BOMBA mesmo. Vejam a que ponto chegou o povo de Riachuelo. BOTA BOMBA NISSO.

Anônimo disse...

Galego, seja candidato sim. Gente ruim pra xuxu, é candidato e se elege, ainda mais você que sabe trabalhar em campanha. Vá em frente.

Anônimo disse...

Hi Joca Basílio sabe fazer CADEIRA. Quem sabe fazer CADEIRA é o SERRA PAU.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Hei bota a foto de Kuda, ela é qui é a primeira dama.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

me acuuuuuuuuuuuuda! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joelder Cândido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

convida neto pra ser entrevistado Adriana!!

Anônimo disse...

joca sabe fazer cadeira agora ?
quem manda e o povo !

Anônimo disse...

Adriana pq tú ñ convida graça pra falar ?

Anônimo disse...

sou morado do Bairro e sei que galego e um cara legal!
tente amigo quem sabe?

Anônimo disse...

que bomba que nada , quem vota e povo joca não vai pega na mão de nimguem pra votar.

Anônimo disse...

ontem tive com galego ele mim afirmou que não quer ser candidato a nada , ai falei pra ele que seu nome estava no blog de Adriana ele mim falou que bom que o povo lembra de mim mas não sou candidato a nada !
verdade , espero que ele leia esta msg. to cm vc e não abro!!!!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

que bomba eim

Anônimo disse...

q babado fort. qm t viu e qm t vê eim.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
josian candido disse...

meus caras amigos e leitores eu não
tinha mim manifestado ainda pois não tenho interesse algum de participar de nenhum pleito eleitoral, não pretendo nem quero ser político só quero participar da política! como qualquer um cidadão, quanto o que escreverão sobre mim tenho algo a dizer, não peguei cartão de nenhuma destas pessoas , pergunte a Ducarmo se não falei com ela e se eu não paguei, quanto aos outros dois nomes que aqui foi citado, eu fui para justiça e paguei tudo o que eles falarão que eu tinha pego não devo um centavo nem a eles nem a justiça, aos que denigrem minha imagem que Deus possa abençoar cada um, quanto a pastoral da criança não tinha dinheiro como falaram que tinha, eu nunca tive pior ou melhor quando participava da PC, por tanto quero que Respeite uma ONG que cuida e zela das crianças, é muito bom respeitarem o que não conhecem
gostaria de pedir a dona do Blog, que por gentileza retirasse tudo que tem meu nome pois não autorizo nem autorizei que usassem meu nome em nenhum meio de comunicação
sei que você não tem culpa dos absurdos que escrevem no seu Blog.
a todos muito obrigado .

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

MENINO QUE BOMBA !QUEM SERIA ESTE TÃO HOMEM. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Acho bom não mexerem com a pastoral da criança e uma ONG, de responsabilidade são muitos para defenderem a mesma.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adriana Nascimento disse...

Peço a colaboração dos internautas que manerem em seus comentários, o espaço é aberto, mas por favor não vamos denegrir a imagem de quem quer que seja, confesso que só vi agora esses comentários, e já estão sendo excluidos, a postagem fala sobre a cassação do ex vereador Neto.
Um abraço a todos
Feliz feriado a todos

Artigo 5º inciso iv:

Anônimo disse...

Josivam falou bem, melhor que dr Fontes!

Joelder Cândido disse...

Saudações a todos.
Nos últimos dias alguns ex-alunos, colegas etc., vieram a minha procura para comentar da boa aceitação do meu nome no blog RIACHUELO EM AÇÃO.
Desta forma, agradeço ao apoio e incentivo de todos. Todavia, temos muito o que analisar antes de toda e qualquer decisão. O importante é que vivemos em tempos onde a globalização nos permite trazer uma socialização aliada as diversas transformações e renovações políticas. Para isso, é necessário estarmos dispostos.
2012 PROMETE!

Anônimo disse...

PARABÉNS PROFESSOR, O SENHOR MERECI.

Anônimo disse...

se expressou muito bm parabens

Anônimo disse...

já ganhou meu voto.

Anônimo disse...

Falou bemmmmmmm
falou melhor que doutor mario

Anônimo disse...

Menina q tanto comentário apagado foi este hein?

Anônimo disse...

PELOMENOS JOELDER SE EXPRESSA MELHOR Q OS VEREADORES DE RIACHUELO EU SOU MAIS VOTAR NELE D Q VOTAR EM VEREADOR AGIOTA E ETC.

Anônimo disse...

Vixe! quem é esse vereador agiota?
quero um dinheirim emprestado a juro
tou lisin nesse carnaval

Deus é Fiel disse...

Pergunto a todos os que comentam aqui nesse blog, para vocês o que é integridade moral?...
A começar por identificar-se por anônimo. Tens medo de identificar-se e mostrar que realmente a sua integridade moral está a altura?
É fácil falar da vida das pessoas, apontar erros, julgar....
Acusação sem ato verídico ou provas concretas nada mais é que importunar a reações penais.
Deixo uma sujestão aprendam a valorizar os interesses éticos e profissionais e façam da política mais limpa e educativa.

Anônimo disse...

DEIXA DE SER IPÓCRITA! TU PEDES PARA AS PESSOAS NÃO FAZER ALGO E FAZES O MESMO ULIZANDO O ANÔNIMATO. SE É PRA SER ASSIM, SEJAMOS TODOS.

Anônimo disse...

Eita q o ibópe d Joelder tá em alta. Pareci q ele vem com tudo mesmo em 2012. É como os mais antigos dizem, quando uma pessoa cai na graça do povo é difícil segurar.