Últimas notícias

ABRAÇO DO BLOG

O ABRAÇO DO BLOG DE HOJE VAI O PARA O EX-PREFEITO DE SÃO PAULO DO POTENGI NALDINHO, UM POLÍTICO MUITO QUERIDO NESSA CIDADE, O MESMO É O REPRESENTANTE DA OPOSIÇÃO,  O PSB DA EX-GOVERNADORA VILMA FARIAS. PARTICULARMENTE GOSTO DE SUA PESSOA, MERECE COM CERTEZA O RESPEITO DO BLOG RIACHUELO EM AÇÃO, O ABRAÇO DO BLOG DE HOJE É TODO SEU NALDINHO

23 comentários

INTERNAUTA do 40 disse...

Com o apoio do melhor prefeito do Rio grande do Norte, JUNIOR BERNARDO, com o apoio do Senador José Agripino, com o apoio de sete vereadores, pois um já está vindo, e como apoio da Governadora Rosalba, que apesar de ser a pior que o Rn já teve até hoje,tem a máquina nas mãos, este grupo é muito forte para fazer MARA prefeita de Riachuelo para continuar a BOA gestão de JB. Acho que o ex-prefito vai desisitir da candidatura, se ele pensar bem é melhor que não se candidate.

E tem muito mais, estão juntos: os Bernardos, os cavalcantes, os Mouras, os Senas, os Azevedos, os Basilios, os lourenços, os paraibanos, os eduardos, os belchior, os gabi, os Fernandes, Jorge do Restaurante e família, Zé de Mauro e família, alcides e família, 70% dos Alves,a família do Vereador Baíca, os Acioles, os Felipes, os Faria, os Pereiras, os monteiros, DR. petronio, e o povo. é mole ou quer mais!!seguuuuura meu povo!!!!!

Se eu pensasse em ser candidato, desse jeito, eu nem tentaria
16 Agosto, 2011

Anônimo disse...

Esse sim é o grande político de São paulo do Potengí, o maior prefeito da história . Voto em vc Naldinho.

Anônimo disse...

Naldinho em 2012 vem por cima das algarobas, valeu adriana, agora sim seu blog vai bombar. Naldinho esse sim é político honesto.

Anônimo disse...

ESSE É LADRÃO D+

Anônimo disse...

naldinho so nao ganhou aqui pq a mulher dele era quem queria mandar, ai ele se ferrou, se nao fosse isso ele teria ganhado.

Anônimo disse...

Nunca fui com a cara desse ex prefeito Naldinho, outro dia quando ele ainda era prefeito, eu e alguns amigos fomos a casa dele pedir uma ajuda para um trabalho social que iriamos desenvolver na cidade, ao pedir uma ajuda, ele veio com um quilo de feijão, disse que era o que podia ajudar... isso é coisa que um prefeito faça,,, só tenho tres sentimentos por ele, nojo, desprezo e raiva... num vai ganhar mais nunca...

Anônimo disse...

tambem onde essas candinhas vao so fazem merda o raça ruim da mulesta

Anônimo disse...

achei bom demais ele ter perdido, a cunhada dele cristiane tinha uma pose grande era a baba da mulher dele ai quando ele perdeu aqui ela desceu do salto.

Anônimo disse...

ô cabrinha fraco o tal do Naldinho. ja perdeu 2 vezes p azevedo, por certo quer perder de novo.

Nem pra vereador ele se elege mais.

Anônimo disse...

Perdeu por que é fraco, e tbm pq sua mulher é uma antipatica. ela e a irma dela foram obrigada a descer do salto qnd perderam. ai agora querem mostrar simpatia falando com o povo so pq ano que vem tem eleição. mas o povo nao esquece dos carao que levava dela, nunca mais ela vai ser primeira dama. as candinhas sao danada demais, ninguem quer mais esse povo no poder nao.

Naldinho, fique pelo banco msm pq nem as capueira vc ganha mai

A Pura Verdade disse...

Esse MANÉ vai ter que começar a responder na justiça as irregularidades que fez qnd era prefeito, as notas e tal. Ta bem pertinho dele saber o tamanho da pancada do bombo que azevedo vai mandar p ele. Ele nunca mais vai poder ser candidato de tanto processo. Ele só sabe mesmo é ir atras da doutora advogada que da assessoria "especial" a ele em Natal ai vamo ver se ela resolve. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Coitada da bixa veia da mulher dele , que humilhava os meninos no Peti. Nunca mais ela faz isso, tbm nunca mais vai ser primeira dama.

Anônimo disse...

que inveja e essa das candinhas oh como elas incomodam raça ruim e essa que fala das candas riachuelo conhece muito bem .

Anônimo disse...

naldinho e o melhor prefeito que sao paulo ja teve, desenvolveu bastante a nossa cidade. parabens .

Anônimo disse...

Vem com força o baixinho, se prepara Azedo. O povo que o baixinho de volta.

RIACHUELENCE disse...

ADRIANA SE O PREFEITO DE RIACHUELO FOR CASSADO NESSA SEMANA VC JA SABE QUEM VAI SER O CANDIDATO A PREFEITO DE RIACHUELO PELA OPOSIÇAO E SEU IRMAO JUNIOR CAMALEAO PELO O PARTIDO DA REPUBLICA O PR E PORQUE NESSA ELEIÇAO SUPLEMENTAR SO SAIR CANDIDATO QUEM PARTICIPOU DA CANPANHA DE 2008 NEM PODE MARA NEM MARCILIO NEM CAETANO NEM DR PETRONIO NA OPOSIÇAO HOJE DE RIACHUELO SO TEM MESMO CAMALEAO SADORA SERA A CANDIDATA A PREFEITA E O VEREADOR SERIVAM SEU VICE SO TA FALTANDO O VICE DE JUNIOR CAMALEAO.

Anônimo disse...

vc gosta de merda ..................

Neto disse...

2 x 0 azevedo.

O naldinho fraco. com tanto nome a disposição na oposição, como Paulo, Pachele, joao cabral, vao colocar naldinho pra perder de novo.

Esses bicudo num cansam de perder nao é?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo disse...

São Paulo do Potengi só tem a ganhar com Naldinho a frente da prefeitura,vamos ser realista ele trabalhou durante quatro anos,pelos os dozes anos de Azevedo,ele muldou a historia da cidade,um homem sincero e honesto,Não adianta a situação estribulçar fazer isso ou aquilo,o povo que Naldinho de novo como prefeito.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

A chapa de 2012 em São Paulo do Potengi,e Naldinho e Pachele prefeito e vice,o povo quer ele a frente da prefeitura para comandar o destino politico da cidade,o progresso vai voltar de novo para a nossa cidade,Siga em frente Confie em Deus e no povo de São Paulo do Potengi.

naldinho nunca mais disse...

DEUS ME LIVRE ESSE NALDINHO AQUI DE NOVO
MEU DEUS AQUELE HOMEM COM AQUELA MULHER DELE ANTIPÁTICA QUE DÓI
COITADA DA EX E NUNCAQ MAIS PRIEMEIRA DAMA Q VIVIA DESFILANDO NOS SHOPPIN CENTER NA CAPITAL COMPRANDO TUDO QUE VIA PELA FRENTE GASTANDO O DINHEIRO PUBLICO, E AINDA TINHA A CAPACHA DELA A IRMÃ SECA E ANTIPÁTICA SO PISAVA NO CHÃO PQ ERA O JEITO, AGORA COITADAS KKKKKKKKKKKKK
NUNCA MAIS CANDIDINHAS AQUI EM SPP
FICA PRA LÁ PRAS BANDAS DE RIACHUELO MESMO HORROROSAS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Naldinho bem longeeeee;

Spp nao merce mais um povo perseguidor da qualidade naldinho na prefeitura nao, só serve msm praquela moinha que fica td tarde na praça mamar, pois estao sem a tetinha ai ficam doidoooo pra naldinho voltar. é melhor procurarem outro candidato pq meu prefeito nao vai deixar naldinho ser canitado nao... vao tomar char de camomila que é melhor.

Anônimo disse...

Quando metem o pau nas pessoas de bem voce não exclui agora quando é com voce ou teu irmão voce exclui seja democrática, seja séria assuma as coisas como elas são.Riachuelo te conhece muito bem, tenha pelo menos responsabilidade no teu trabalho se tivesse lá na creche uma diretora de punho voce ja tinha perdido esse emprego há anos tambem a diretora de lá é funcionária do estado ganha dinheiro sem trabalhar, não pode nem ser diretora de nada tem rabo preso é outra inresponsável cadê voce marcilio bota moral, bota Mazé pra trabalhar já mamou demais.A diretor da escola e a DIRED sabe não faz nada.

Anônimo disse...

Ex pra sempre ex! Nunca mais Naldinho!