Últimas notícias

PADRE FÁBIO FALA SOBRE A TRADICIONAL FESTA DOS ANOS 60 EM NOSSA CIDADE!

Nostalgia, saudades, homenagem aos áureos tempos, assim foi o Baile dos Anos 60, promovido pelo nosso amigo, o Padre Fábio.
Recebi vários e-mails e comentários de internautas pedindo-me que fizesse uma postagem sobre esse importante evento, que já ocorre há 04 (quatro) anos em Riachuelo. Embora esta blogueira não seja católica, mas pertencente a outra comunidade cristã, não vê óbice á publicação de uma festa que tem o sentido de confraternização. Riachuelo e seus raros momentos de alegria, em meio a tantas vicissitudes que as circunstâncias preparam, não pode se furtar a momentos de convivência social pacífica.
Momentos da festa:  Padre Fábio dançando com minha querida amiga Lúcia


Os anos 60, marcados pelo modo peculiar de se vestir da juventude, naquele tempo se usava brilhantina nos cabelos dos homens; as jovens com suas saias rodadas, estampadas, os cabelos com cachos amarrados, alguns soltos, como os de Brigite Bardot. Na música, o ritmo alucinante, nascedouro de um rock ingênio e ainda descompromissado. Para alguns foram anos rebeldes, quando estudantes se uniam mais e faziam passeatas de protestos por qualquer causa, e as vezes nem isso - daí a expressão Rebeldes sem Causa da época.
                Lúcia, Dr: Elder, Jacinta e amigas
                                              
                                          
         Ex- prefeito José Marcílio dançando com sua princesa Natália      


Enfim, foi  nesse espírito nostálgico, que recebi o carinhoso e-mail do Pe. Fábio que, diga-se de passagem, está fazeno um excelente trabalho na paróquia de nossa cidade. Ele nos permitiu que o transcrevê-se, para nos inteirarmos, com suas sábias palavras, sobre este capítulo de nostalgia. Afinal, Riachuelo merece! Vejam na íntegra o e-mail:


"Olá Adriana!





A idéia do Baile dos Anos 60 surgiu a partir da nossa necessidade de arrecadar fundos para as obras de reforma da Nossa Igreja Matriz. Queríamos oferecer as pessoas um meio de ajudar e ao mesmo tempo gozar de um entretenimento familiar e cultural. Desse modo, também, poderíamos envolver a todos, em espírito de comunhão e pertilha, na co-responsabilidade de reedificar o nosso Templo que é uma expressão de fé importantíssima da Comunidade católica de Riachuelo.
Surpreendentemente, o evento se tornou um dos mais apreciados, dentre os tantos que promovemos no decorrer do ano. Famílias inteiras, pessoas de todas as idades e até de outras denominações religiosas nos honram com uma participação amiga e calorosa a cada ano... A festa tem se tornado um momento esperado por todos e, consequentemente, já se pode sentir a possibilidade de uma nascente tradição cultural na cidade. Gente também de outras cidades e até de outros estados nos tem visitado na ocasião, isso nos lisonjeia e evidencia nossa cidade positivamente pela organização que acolhe, com o sal do Evangelho, a todos os visitantes.
Já realizamos a 4ª Noite dos Anos 60 favorecendo uma agradável viagem no tempo aos participantes que glamurosamente trajados à carater, dançam, se divertem, se confraternizam... É uma grande alegria para nós proporcinar momentos como esse a todos!
Muita luz, som, alegria, amizade e, sobretudo, generosidade, fazem do nosso evento um momento todo especial! Vele à pena conferir!
Por conseguinte, a Igreja Católica em Riachuelo quer ser participação, cooperando no desenvolvimento cultural, comunitário e humano desta cidade. Afinal, é também nosso dever promover momentos que nos façam cada vez mais COMUNIDADE! Pois, Deus nos quer em "comum unidade"!

Paz, bem e união!

Pe. Fábio Joseph

83 comentários

herta disse...

que bonito ver nosso querido e muito amado padre fabio nestas festa nos enriquecendo com sua maravilhosa presença e sua bela familia pois nos riachuelenses samos privilegiados de deus por termos postor como padre fabio este ouro precioso das maos de deus que como benças do ceu derramando sobre cada um de nos a e assim e presença de padre fabio no meio de nos.

Raimunda disse...

Que bom Adriana ver meu querido padre em seu blog
gosto muito do meu querido padre, um servo de deus, pessoa querida por todos nós
Adriana querida parabéns por seu blog acesso todos os dias
Deus te abençoe

Anônimo disse...

Homem esse padre é um gato isso sim!
Ele é lindo!

Adriana Nascimento disse...

Amigos internautas peço que moderem os comentários, a postagem está direcionada a uma autoridade espiritual. Então vamos manerar!
Gostaria de parabenizar o Padre Fábio pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em nossa cidade. Como já falei, não sou católica,
Sou membro da Igreja Assembléia de Deus em São Paulo do Potengi, a qual deixo meu abraço ao meu querido pastor Edinaldo Barbosa, como também ao meu querido Pastor Damião na cidade de Riachuelo.
A paz do Senhor Jesus para todos, e dizer que DEUS É FIEL SIM A TODO TEMPO! BOM DIA A TODOS OS INTERNAUTAS.

amiga pedagoga disse...

Parabéns querida!
Gostei muito!
Realmente essa festa é uma das melhores festas de nossa cidade, estava lá e foi uma noite maravilhosa, há! dancei com o padre também se soubesse tinha enviado minha foto mulher!
A Lúcia arrazou!!!!!

amigo blogueiro disse...

ESSA BLOGUEIRA É GREGOS E TROIANOS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
COLEGA, ASSIM NÃO DÁ PRA VER AS POSTAGEM DO XERIFE, SEU BLOG ESTÁ A CADA DIA MELHOR! MELHOR! melhor!
Gostei da postagem, sou Católico Não conheço seu Páraco, mas, estou vendo que o mesmo interage muito bem com a população!
Parabéns querida!
Sou seu leitor assíduo, não deixo de acessar o Riachuelo em Ação!

Anônimo disse...

menina! o barra do doutor elde arrombando na festa!
ameiiiiiiiiiiiiii
com certeza tem meu voto

CAMPANHA NÃO VOTEM NO VEREADOR JOCA BASÍLIO EM 2012 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
PROFESSOR ALDO- NATAL/RN disse...

VALE À PENA SER PROFESSOR NO BRASIL?
Indignado com as cenas de violência mostradas no último Fantástico em ambiente escolar. Qual a motivação que se tem pra passar quatro anos ou mais com a bunda sentada numa cadeira de Universidade, pesquisando, estudando, sofrendo pra concluir uma licenciatura e ir pra sala de aula ser alvo em potencial de alguns bandidos mirins que se escondem atrás de uma lei que os protege pra praticarem atos de selvageria contra colegas e professores? Isso sem falar nas péssimas condições de trabalho e baixos salários oferecidos pelo poder público.
Confesso que não faria isso por amor a profissão sem antes amar a mim próprio.
Apenas um desabafo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Essa campanha tem que ter adesão de toda a população de Riachuelo devemos tira da câmara esse vereador que engana o povo de Riachuelo

Anônimo disse...

Já tem o meu apoio

Anônimo disse...

O meu também

Anônimo disse...

GOSTARIA DE RECEBER OS E-MAILS DA CAMPANHA NÃO VOTE NO VEREADOR JOCA SOUBE QUE JÁ TEM GENTE QUE RECEBEU COMO EU FAÇA PARA RECEBE

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

GENTE RESPEITEM O PADRE
AQUI NÃO TEM NADA VER QUESTOES POLITICAS
COISA FEIA
ADRIANA APAGUE ESSES COMENTARIOS

Anônimo disse...

eu nao voto em joca basilio

Anônimo disse...

nem eu nem minha familia

Anônimo disse...

vou fazer campanha contra joca basilio

Anônimo disse...

Fora JOCA.... KKK

Anônimo disse...

JOCA CONTINUA
JOCA CONTINUA
JOCA CONTINUA
JOCA CONTINUA
JOCA CONTINUA
JOCA CONTINUA
JOCA CONTINUA
JOCA CONTINUA
JOCA CONTINUA
JOCA CONTINUA
JOCA CONTINUA AO LADO DO POVO!!!!

SAUDOSISTA disse...

Por que o passado é atraente?
O passado bom
dos anos 60
década em que a ingenuidade e pureza das moças ainda existia
Era um tempo em que os rapazes
"furtavam" o fusca dos pais
para namorar
elogiando a amada e a lua
Ela dizia pra ele: Veja amor que lua linda!
Ele respondia: Mais linda é você, sabia?
Ela ficava ruborizada
E a cena terminava em um beijo
E ficava por aí mesmo
até o outro dia, um novo encontro, pois sexo só depois do casamento
Era um tempo que o governo não precisava fazer a campanha da camisinha
Mas também foram tempos difíceis
os subversivos eram torturados nos quartéis do DOI-CODI
Sem chances de defesa...
Mas o Brasil era mais Brasil
éramos mais Pátria de mãos dadas
Éramos mais sorrisos camaradas
Gentileza gerava sempre gentileza
hoje gentileza, se partir de um homem, já é sinônimo de viadagem
Hoje a grosseria reina
E é até preciso Leis para se respeitar crianças, mulheres e idosos...
Tempos que não voltam mais
por isso vale a pena relembrar
e construir esse museu de grandes novidades. (e.p.a.c.c.a.c.q.s.f.e.R, 06 de setembro de 2011)

Anônimo disse...

Gente estamos falando em festa,cogratulação,encontro, reencontro, alegria para todos os riachuelenses, agarinhar fundos para terminarmos a nossa igreja catolica. infelismente tem gente em Riachuelo que ate o ar que respira é politica, vamos começar a ser mais sivilizados para tudo tem o seu momento certo.A politica ainda é no proximo ano, radicalismo caio da moda os candidatos tem que se consientizar para não misturar as coisas já se foi o tempo de verde e vermelho hoje é tudo uma coisa só. O momento atual é para ajudarmos a igreja e nao fazer comentarios descabives.

SOU DE RIACHUELO disse...

È VERDADE ANÔNIMO!
ACHO QUE TEMOS Q MOSTRARMOS NOSSA EDUCAÇÃO, ADRIANA ELA CRITICA MAS O QUE ACABA É OS COMENTÁRIOS FÚTIS, ISSO É HORRRIVEL NEM O PADRE RESPEITAM MAIS
ESSA FESTA É A MAIS LINDA DE TODAS AS FESTAS ESTOU VENDO MARCILIO BAILANDO COM SUA FAMILIA, ISSO É MUITO INTERESSANTE, AS FAMILIAS UNIDAS, ESSE SIM É O SENTIMENTO FRATERNAL, PARABÉNS QUERIDO E AMADO PADRE, REALMENTE RIACHUELO É GRATO POR VOCE AQUI EM NOSSA CIDADE, ÉS SEMELHANTE AO NOSSO SAUDOSO MON-SENHOR EXPEDITO, AMADO POR TODOS, A BLOGUEIRA BEM FALO Q NÃO É CATÓLICA MAS SABE RESPEITAR AS RELIGIÕES, GOSTEI ADRIANA DA POSTAGEM CONTINUE ASSIM SEU BLOG É MUITO ACESSADO DEVIDO SUA CRIATIVIDADE.

Anônimo disse...

esse padre é o cara
a a governadora rosalba ja veio prestigiar
e o senador garibalde alves também conhece o trabalho de nosso páraco
parabéns padre
que Deus te ilumune sempre

LOIRA GOSTOSA APAIXONADA disse...

vc que se indentificou como ana paula fique sabendo que não lhe quer e cleiton pois vc manda mensagem e recado pra ele direto ,é claro quem nao quer um bicho bom daquele .cleiton sou loura gostasa da bunda grande lhe esperando estou bem pertinho de vc deixe rizza e nao der ouvidos para ana paula pois e muito revoltada usando o filho de afranio pra ver se faz ciume kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

MINHA GENTE PELO AMOR DEUS VAMOS RESPEITAR O PADRE

Anônimo disse...

JOCA BASILIO FORA DA CAMARA MUNICIPAL EM 2012

JOCA BASILIO FORA DA CAMARA MUNICIPAL EM 2012

JOCA BASILIO FORA DA CAMARA MUNICIPAL EM 2012

JOCA BASILIO FORA DA CAMARA MUNICIPAL EM 2012

JOCA BASILIO FORA DA CAMARA MUNICIPAL EM 2012

JOCA BASILIO FORA DA CAMARA MUNICIPAL EM 2012

JOCA BASILIO FORA DA CAMARA MUNICIPAL EM 2012

Anônimo disse...

isso mesmo joca basilio fora

Anônimo disse...

e verdade e para ele aprende a não persegui ninguém

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

fora todos os basilios

Anônimo disse...

RIACHUELO NAO VOTO EM JOCA BASILIO EM 2012

Anônimo disse...

GOSTARIA DE RECEBER OS E-MAILS DA CAMPANHA NÃO VOTE NO VEREADOR JOCA SOUBE QUE JÁ TEM GENTE QUE RECEBEU COMO EU FAÇA PARA RECEBE

VOTO EM PADRE FABIOI disse...

quem danado que sabe de joca
aqui é o padre fabio
padre se candidate q meu voto é todo seu, eu nao voto em nenhum imundo desse
voto no padre fabio pra prefeito de riachuelo
vamos fazer uma campanha
PADRE FÁBIO PREFEITO
PADRE FABIO PREFEITO
PADRE FABIO PREFEITO
PADRE FABIO PREFEITO
PADRE FABIO PREFEITO

CAMPANHA VOTE EM PADRE FÁBIO disse...

Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio

Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio

Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio

Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio

Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio

Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio

Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio

Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

RIACHUELO NAO VOTO EM JOCA BASILIO EM 2012

EU NAO VOTO EM JOCA BASÍLIO EM 2012 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adoro os cavalgantes disse...

O VEREADOR JOCA BASÍLIO E UM VENDIDO ISSO SIM TODOS DA BANCADA DO MELHOR PREFEITO DE RIACHUELO JÁ ESTAVAM SABENDO QUE O VEREADOR JOCA BASÍLIO IRIA PASSAR PARA O LADO DE MARCILIO, POIS ELE E UM VENDIDO, POIS AGUARDEM QUE O MELHOR PREFEITO DE RIACHUELO JUNIOR BERNARDO VAI COLOCAR TODOS OS BASÍLIO PARA A RUA. AGUARDEM

RIACHUELO JA SABE disse...

ATENÇÃO RIACHUELO AI ESTA A RELAÇÃO DOS COMENTARISTA QUE POSTAM DENEGRINDO A IMAGEM DAS PESSOAS E RECEBEM CONTRA CHEQUE BABÃO (300 REAIS);ZECA FILHO PASSA O DIA NO COMPUTADOR DA PREFEITURA.
A BALEIA ASSASSINA VANIA A MAIS BABONA; A ESPOSA DE CAETANO, A IRMÃ DE MICARLOS,A FILHA DE MOACIR REVOLTADA POR QUE CLEITON NAO QUER MAIS,RODRIGO DE CACHOEIRA, IVAN FERNANDES, TIRANDO IVAN FERNANDESE RODRIGO O RESTO RECEBEM CONTRA CHEQUE BABAO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

FORA JOCA BASILIO

Anônimo disse...

joca voce e um vereador muito fraco marinenves ,ricardo,mikeas,e outros fica falando de voce faça uma denuncia no mp eu sei q hamurabe aluga a casa dele para casa da familia,vende intenet,faz manutençao noa computadores ,faz propagada no carro som,vende peça para os computadores,fora outras coisa ,eu vi falar q ele ganha 1,300 hora extras ,empresta dinheiros dentro da prefeitura ja desconta na hora isso e crime faça isso joca pois eles deixa de fala mal de voce .joca estou ao seu lado

Anônimo disse...

EIS AÍ ADRIANA A QUALIDADE DE ALGUNS QUE ACESSAM COM O INTUITO DE DIFAMAR ,ESTAMOS FALANDO AQUI DE UMA PERSONALIDADE CRISTÃ QUE ESTA FAZENDO UM TRABALHO BONITO NA PAROQUIA. INFELIZMENTE TEM ESSES E ESSAS QUE ENTRAM NA NET SO PRA FALAR MAL DAS PESSOAS QUE QUALIDADE HEN!

Anônimo disse...

eu nao sei de onde esta partindo esses comentarios contra o vereador joca ,porem ja chega esta ficando repetitivo e mentiroso procurem comentar de acordo com a postagem .

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

PESSOAL, VAMOS RESPEITAR O ABRAÇO DO BLOG, QUE FOI PARA A FESTA DOS ANOS 60 E HOMENAGIANDO O PADRE PELA SUA ATUAÇÃO NA PARÓQUIA.
SERÁ QUE ESSES ANÔNIMOS NÃO ESTÃO SABENDO INTERPRETAR A INTENÇÃO DO ABRAÇO DO BLOG?
AMIGA ADRIANA, HAJA CORRETAMENTE, RETIRANDO ESSAS POSTAGENS IMBECÍS.

Anônimo disse...

Adriana agente gosta é de politicagem
esse negócio de padre eu tou fora
eu gosto mesmo é dos chafurdos
esse padre ai é muito novo
na minha opiniao padre aqui so teve um q foi mon senho expedito
vamos deixa de fulerage
e vamos fala de politica q muito melho

Anônimo disse...

Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio

Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio

Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio

Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio

Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio

Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio

Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio

Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio

Anônimo disse...

Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio

Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio

Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio

Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio

Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio

Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio

Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio

Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio
Meu prefeito é o padre Fábio

Anônimo disse...

COM TODO RESPEITO
ESSE PADRE É UM LUXO

Anônimo disse...

Padre rapazdeixe a batina e se case comigo
um homem lindo desse inventa esse negocio de batina
háse eu podesse e meu dinheiro desse
queria esse homem pra mim
Lindo!
Não apague blogueira
Porque ele é muito lindo
Não tem pecado nenhum dizer q uma pessoa é linda
Lindo! Lindo! Lindo!

Anônimo disse...

SE CONFORME QUE ELE QUIZ A BATINA QUERIDA
ENTENDEU????
ELE PREFERIU A BATINA
ALÔOOOOOOOOOOOOO

Conselheira CPP disse...

Somos agraciados por Deus por termos Pe Fábio como nosso pastor, na área de sua competencia fez muito por nossa Igreja "povo" e "templo", claro que se os administradores politicos se unissem a ele nosso municipio cresceria em todos os âmbitos, e faz não por seu engrandecimento pessoal e reconhecimento público, mas, por amor a causa que abraçou, por sua fidelidade ao seu lema sacerdotal" Meu viver é Cristo"...Faz coisas grandiosas que fica no silencio de seu coração, temos como exemplo a doação de um terreno para construção do galpão industrial que teria como finalidade ajudar no crescimento economico, e minimizar o desemprego em nosso municipio.E muitas coisas que engrandecem o nome do nosso povo e nossa terra ! Obrigado Pe Fábio por suas noites insones que ficas a trablhar, a pensar, a se preocupar no engrandecimento do reino de Deus junto aos seus fiéis.

PROFESSOR ALDO- NATAL/RN disse...

QUE HORROR!!!!!!!!!!!!!

NÃO PRECISAMOS DE EDUCAÇÃO
NÃO PRECISAMOS DE PROFESSORES
AFINAL....
PARA QUE SER UM PAIS DE 1° MUNDO SE ESTA BOM ASSIM.
Ronaldinho Gaúcho:R$ 1.400.000,00por mês.
"Homenageado na Academia Brasileira de Letras"...
LETRADO ELE

Tiririca:R$ 26.000,00por mês, fora os auxílios e mordomias;
"Membro da Comissão de Educação e Cultura do Congresso"...
COMO DIZ OS GAUCHOS... BAHHHHHHHHH TCHÊ... MAS QUE TAL?
TRADUZINDO, O SALÁRIO DO PALHAÇO AI, PAGA SÓ 30 PROFESSORES, E PARA AQUELES QUE ACHAM QUE EDUCAÇÃO NÃO É IMPORTANTE, CONTRATA O TIRIRICA PARA DAR AULA PARA SEU FILHO.

Um funcionário da Sadia (nada contra) ganha hoje o mesmo salário de um ACT ou um professor iniciante, levando em consideração para trabalhar na empresa você precisa ter o fundamental, ou seja, de que adianta estudar, fazer pós e mestrado?


Piso Nacional dos professores: R$ 1.187,00...
Moral da História:
Osprofessores ganham pouco, porque só servem para nos ensinar coisas inúteis como:ler, escrever e pensar.
Sugestão:
Mudar a grade curricular das escolas, que passaria a ter as seguintes matérias:
-Educação Física: Futebol
-Música: Sertaneja, Pagode,Axé
-História: Grandes Personagens da Corrupção Brasileira
Biografia dos Heróis do Big Brother
Evolução do Pensamento das "Celebridades"
-História da Arte: De Carla Perez a Faustão
-Matemática:Multiplicação Fraudulenta do Dinheiro de Campanha
Cálculo Percentual de Comissões e Propinas
-Português e Literatura:
???????????????????????Para quê??????????????????????
-Biologia, Física e Química:
Excluídas por excesso de complexidade
Está bom ou quer MAIS!!!!!!!!!!!!!
ESSE É O NOSSO BRASIL!!!!!!

Anônimo disse...

isso e uma vegonha adri voce estar comedo de CASSIA tirou o cometario q falava dela q ela ganha 2,200 errado

Anônimo disse...

Cácia de Paulo de Cândido está recebendo 3000 mil por Mês
e esse conselho de Educação Não faz Nada!
Estão com medo de quê?

Anônimo disse...

Ela é a prima da candidata Mara Cavalcante, recebendo indignamente dos cofres públicos
ACORDA CONSELHO EDUCAÇÃO

Anônimo disse...

ningem fala que o prefeito sempre estar presente nas festas dos anos secenta, nem mostra ele dançando,e por sinal dança muito bem.ou oposiçao nojenta sem qualidade, isso e uma vergonha. seja menos politica e mostre a realidade de riachuelo

Anônimo disse...

O MELHOR E O PADRE PARA PREFEITO E PRONTO. AI RIACHUELO VIRA UM CEU.SOU 15 MAIS VOTO NO PADRE

Anônimo disse...

Adriana infelismente algumas pessoas de Riachuelo são totalmente fora de todos os contestos e porque não dizer em vez de miolos na cabeça para pensar tem muita é maldade, ruindade, falta de carater, falta de personalidade, mentiroso, fofoquero,sem vergonha em fim pessoa sem espectativa de vida, dorme e acorda pensando sempre em jogar as pessoas e familias umas contra as outra com comentarios mentirosos e sem fundamentos. ACORDA ESTAMOS COMENTANDO SOBRE FESTA, ALEGRIA E NÃO BABOZERA SE LIGA .

Anônimo disse...

Adriana se conselho fosse bom era vendido e não dado. MAIS lhe dou uma opinião quando voce for mandar um abraço para alguem ou comentar algum fato ocorrido no municipio e que as pessoas sem carater misturam as coisas DELETE que eles vão se mancando e para de tanta embecilidade. OK. amiga?

Anônimo disse...

RIACHUELO VOTA EM JOCA BASÍLIO
RIACHUELO VOTA EM JOCA BASÍLIO
RIACHUELO VOTA EM JOCA BASÍLIO
RIACHUELO VOTA EM JOCA BASÍLIO
RIACHUELO VOTA EM JOCA BASÍLIO

Anônimo disse...

Eu concordo anonimo que coisa nojenta é essa aqui em riachuelo
eu nem gosto muito desse blog, mas eu gostei dessa postagem em homenagear nosso páraco, mas tem gente que não se manca mesmo, nem respeito pelo padre tem, q coisa feia riachuelo, vcs devem mostra a educação e nao selvageria, nunca o padre vai querer namorar com ninguem

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
è pq ele não me conheceu ainda

adoro chafurdar! disse...

LI UM COMENTÁRIO DIZENDO QUE ADRIANA NÃO COLOCOU A FOTO DE JUNIOR DANÇANDO NA FESTA DOS ANOS 60,
SÓ NA CHINA MESMO!
ESSAS FOTOS ESTAVAM NO ORKUT, E ELA COLOU, CERTAMENTE O PREFEITO NÃO TEM DIGITAL NEM ORKUT PRA COLOCAR FOTOS
DANÇAR MUITO BEM?
AONDE ELE SABE DANÇAR?
NAM! NAM!
QUE ARROMBOU FOI O BEIJO DE SEBO DANÇOU MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ADRI LINDA NÃO COLOQUE O JB NO BLOG QUERIDA POR FAVOR
ELE NÃO SABE DANÇAR É TODO DURO

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

MARINEVES MINHA VICE PREFEITAS DE MARCILIO AQUI VC TEM VEZ,JOCA NAO MANDA AQUI vc vem ajuda a vitoria de marcilio

Anônimo disse...

Gente vamos criar uma associação de desenvolvimento cultural no municipio e convidar o Padre Fábio pra ser presidente da mesma, ele tem conhecimentos a respeito, tem vivencia cultural, conhece as diversidades culturais de vários paises, tem dinamismo, e coragem de trabalhar, façamos uma retrospectiva de alguns eventos por ele criado em nosso municipio tentando criar uma cultura local, já temos a feijoada de páscoa, o jantar das mães,o baile dos anos 60 e o arraiá das pastorais que se tornaram tradição por ser o quinto ano consecutivo. teve o brega night, o pe de serra, que não foram muito apreciados , mas foram momentos maravilhos de interação e alegria, e o que mais nos alegra é vermos os investimentos desses eventos voltados para uma obra de reconstrução do templo, espaço digno de nos reunirmos para louvar, agradecer e adorar a Jesus sacramentado.

Anônimo disse...

Padre fábio faça uma arabia night, adoro dançar a dança do ventre...e é uma cultura diferente da nossa iria fazer as pessoas buscarem conhecimento a respeito, pesquisando as roupas, acessórios usados e etc...seus eventos são maravilhosos e ainda nos fazem buscar leituras , para nos inteirarmos do assunto e não chegarmos como palhaços na festa..kkkk...adooooro vc.

Anônimo disse...

estamos anciosos pela festa do padroeiro, bote pra arrombar padre caceteiro..

apaixonado por minha terra disse...

Padre vamos preparar a festa de emancipação politica do municipio e envergonhar nosso poder legislativo e executivo que não tem iniciativa de fazer uma comemoração, vou lhe procurar pra planejarmos direitinho e festejarmos com dignidade os 48 anos de emancipação politica do municipio, fazer os 48metros de bolos e os municipes se deliciarem dfa alegria da partilha . O sr topa???????

Anônimo disse...

bloqueira a dignidade esta no compromisso de cada ser humano é o que voce nãO TEM adignidade humana eta em que cada um se comprometa efetivamente consigomesma com ahumanidade e com deus.

Anônimo disse...

bloqueira a dignidade esta no compromisso de cada ser humano é o que voce nãO TEM adignidade humana eta em que cada um se comprometa efetivamente consigomesma com ahumanidade e com deus.

Adriana Nascimento disse...

TÔ ACORDADA!

Anônimo disse...

FOI OTIMA!!!!!!!!!! ADOREI!!!!!!!! FAZIA TEMPO QUE EU NAO ME DIVERTIA ASSIM... DANÇEI A NOITE INTEIRA,FOI D+, PENSE. JA INCOMENDEI A MESA PRA O ANO QUE VEM" ANOS 60".

Anônimo disse...

QUEM GOSTOU MESMO FOI RONALDO,FICOU BEBADO RODADO,DANÇANDO COM LUCIA E GORETE "O" DE UMA SO FEZ,PATETICO, TENHA VERGONHA RONALDO,SAIBA BEBER, AGENTE SO BEBE QUANDO SABE......