Últimas notícias

O ABRAÇO DO BLOG DE HOJE VAI PARA MEU PAI!


TAMBÉM GOSTARIA DE HOMENAGEAR MEU PAI, FRANCISCO FIRMINO DA SILVA, UM CIDADÃO BRASILEIRO, HOMEM DAS MÃOS NO ARADO E DOS PÉS NO CHÃO. GRAÇAS A DEUS ESTÁ CONOSCO, E QUE DEUS LHE CONCEDA MUITOS ANOS DE VIDA. MEU PAI, EXEMPLO DE HONESTIDADE, HOMEM DO CAMPO, AGRICULTOR, BOM ESPOSO E UM EXCELENTE PAI, QUE AMA SEUS FILHOS INCONDICIONALMENTE. MEU PAI, INFELIZMENTE, NUNCA FOI À ESCOLA PORQUE MEU AVÔ ACHAVA QUE ESTUDO ERA COISA PARA VAGABUNDO, DESOCUPADO (!). MAS ELE, MESMO NÃO TENDO IDO À ESCOLA, SEMPRE NOS INCENTIVOU AOS ESTUDOS, MESMO SEM CONHECER SIGNOS LINGUÍSTICOS GRAFADOS, É UM LETRADO NA VIDA,  NOS ENSINOU E AINDA NOS ENSINA A VIVERMOS UMA VIDA HONESTA, OS RUDIMENTOS DO MUNDO, O VALOR DA PALAVRA EMPENHADA, A SINCERIDADE EM DIZER COISAS NA FRENTE DE QUEM DEVE OUVIR, E NÃO PELAS COSTAS, NA COVARDIA.
AO MEU PAI, O HOMEM QUE ME DEU VIDA, QUE ME ORGULHO EM TÊ-LO COMO PAI, RECEBA MINHA HOMENAGEM.


11 comentários

Anônimo disse...

Tenho também o privilégio de conhecê-lo; de olhar pro céu e agradecer a Deus por sua existência; de trafegar junto comigo, do meu lado direito no carro, pelas Ruas de Macaíba do seu Mesquita. De ouvir suas frases soltas , de seus pensamentos reflexivos, da sua visão de mundo extraordinária; de constatar nos seus gestos e palavras um pacifista. Tenho também o privilégio de abraçá-lo, como um filho.
Ao irmão/amigo protetor de sua prole, o inestimável Abraço do seu genro, Antonio Carlos. FELIZ DIA DOS PAIS!

Pai Riachuelense disse...

Ser Pai é perder sono para colocar para dormir;
Ser Pai é deixar de possuir para fazê-lo possuir;
Ser Pai é desistir de sonhos para realizar sonhos;
Ser Pai é acima de tudo uma dádiva de Deus, mas com um tempero a mais, o de cuidador, pois o criador confiou a você a missão de cuidar, de educar, de amar, de exemplar de ser pai.

homenagem para meu pai Raimundo disse...

Ser pai é ser companheiro,
construindo no ninho familiar a grandeza dos filhos,
para alicerçar valores que edificam a sociedade.
Ser pai é ser jardineiro,
plantando raízes de virtudes com mãos delicadas,
para que o lar seja sementeira de luz e de verdade.
Ser pai é ser herói,
protegendo o espaço sagrado de seu templo-família,
cultivando no coração dos filhos o germe da harmonia.
Ser pai é ser fonte de vida,
inaugurando nossa história com gestos de amor,
renovando perenemente a herança da criação.
Ser pai é ser poeta,
declamando com carinho os versos de sua vivência,
para cultivar e enobrecer os projetos de nossa existência.

vereador de Riachuelo disse...

Parabéns a todos os pais do Brasil e do mundo em especial, os pais de Riachuelo desejo paz, harmonia e vida longa aos homens que diante de tantas dificuldades do dia a dia não deixam de lado suas responsabilidades na condução dos destinos das suas famílias. Ser pai é estar presente na construção de um futuro melhor para nossos jovens e nossas crianças, contribuindo de maneira exemplar para um mundo mais humano, mais respeitoso e solidário.
PARABÉNS AOS PAIS DE FAMILIA DE MINHA QUERIDA CIDADE RIACHUELO

Anônimo disse...

adrina voce esta linda perto do seu tao querido pai pois e isto mesmo devermos faser valorisa em ele esta com nosco e seu pai emodelo para qual homem que tem nos ambros a misao de pai voce pode orgula_se do pai que voce tem beijo de quem ama muito todos voces!

HERTA disse...

quero tambem manda aos nossos queridos valente homens que sao pai um grande abraço e diser que neste dia eu desejo toda felicidade do mundo deus poça da todos a graça de viver como sao jose e seren modelo para seus filhos so sabem o valor do pai quando nao termos mais!viva nossos queridos pais!

morador de spp disse...

blogueira fique com seu mundinho ai. nao fique fazendo reportagem mais com o povo de spp nao viu, nos somos civilizados nao somo indios como voces naomorador de spp

JUNIOR CAMALEAO disse...

parabens meu pai meu eroi que deus lhe proteja por muitos e muitos anos parabens.

Adriana Nascimento disse...

Meu caro morador de São Paulo do Potengi, acho que você está delirando você não leu o que está escrito no lado direito do meu blog, um link onde está escrito:artigo 5°, inciso IV, diz que "É LIVRE A MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO, SENDO VEDADO O ANONIMATO". O inciso IX diz: "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"
O blog é meu, se você não gosta de minhas postagens acesse outros ok

genezio disse...

parabenizo o meu quirido pai, por ser a pessoa que nos educou a mim e a meus irmao da melhor maneira possivel, sempre nos ensinou o que certo e o que era errado, um homem trabalhador e onesto. se sou algunha coisa hoje, foi porque meu pai, me ensinou o que era certo e o que era errado

pai, o senhor e o melhor pai do mundo eu te amo mue pai.

antonia disse...

dona herta e verdade que ela vai embora de riachuelo nao acredito!adriana pergunte a ela se esto e verdade?pois nao acreditei naosera posivel que vamos perde esta mulher tao boa e alecre ela nos faz bem quando esta perto da gente tudo fica mais alecre ela faz bem agente meu deus o que esto neste lugar!adriana nos der estas notcia se e verdade!