Últimas notícias

O blog recebeu os seguintes comentarios!

  "(...)Só sendo em Riachuelo na gestão do prefeito invisível essas coisas. Tem mais absurdo, tem uma escola no  Município de riachuelo, tem uma professora "burrinha" que não conseguiu passar no curso de história da UVA foi reprovada e saiu do curso inadimplente. Eu ouvir dizer que em riachuelo não dão expediente completo não.... kkkk Eles têm carga horária reduzida e ganham normalmente por isso. Onde está o conselho de educação que não vê isso"?


(...)" Sem falar na permutada de uma professora que tem status de diretora , TEMOS TAMBÉM A PROFESSORA outra professora QUE É CONCURSADA DA CIDADE DE SÃO PAULO POTENGI, E HOJE ESTÁ ASSUMINDO CARGO DE CONFIANÇA NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO de Riachuelo" 


(...)"Vá falar mal do secretário de educação ou da diretora . A mulher vira um bicho, fica mais feia do que já é. Estou muito descontente com esta gestão. Se não mudar, vai continuar tudo do mesmo jeito." 


"(...)Em nosso município existe cerca de quase 50 funcionários que ganham sem trabalhar"!


ISSO É LEGAL PERANTE A LEI?


"(...)TAMBÉM FIQUEI SABENDO POR TERCEIROS QUE TEM UMA ASG EM SALA DE AULA, ESTÁ LECIONANDO, PODE UMA COISA DESSA? E NESSA MESMA REPARTIÇÃO TEM 02 PROFESSORAS NA SECRETARIAS QUE NÃO ESTÁ EM SALA DE AULA".  


(...)"ESSE CONSELHO DE EDUCAÇÃO SERVE PRA QUE FINALMENTE?
MUDANÇA JÁ EM 2012".


"PERGUNTO AO ESPOSO DA  BLOGUEIRA ADRIANA QUE É ADVOGADO CONCEITUADO NO RN, PERMUTA DE FUNCIONÁRIOS MUNICIPAL É LEGAL PERANTE A LEI"?


"GOSTARIA DE OBTER ESSAS RESPOSTAS SE POSSÍVEL"!

86 comentários

Dr: Antônio Carlos disse...

PREFEITA DE NATAL MICARLA DE SOUZA ACEITA JESUS!

Dr: Antônio Carlos disse...

ACESSE MEU BLOG:

http://wwwcristianismoemfoco.blogspot.com/

JB Jamais disse...

Quero saber dos defensores do secretário, do mal educado secretário. Tudo isso ele sabe e "passa a mão". Ele é um aproveitador.

Anônimo disse...

ta con inveja porque da alun se inforque

Anônimo disse...

denuncias feitas sobre quem dar aula ou não isso é problema pra conselho de educação ;promotoria e até mesmo o proprio prefeito responder muito embora uma vez denunciado por este canal que está ajudando muito o municipio não venha o excelentíssimo prefeito dizer que não .porem essas permutas e professores em outras funções é um retrato verdadeiro todo mundo sabe em cachoeira estão esperando o que / UMA ELEIÇÃO PARA O POVO RESOLVER DANDO UMA RESPOSTA.MICARLOS VEM AI E DOA A QUEM DOER ELE É A MELHOR OPÇÃO PARA RIACHUELO.

Anônimo disse...

o problema caro inernauta não é dar aula .não ter inveja por dar aula .pois ensinar ,dar aula é um privilégio para pucos.pois poucos são os que sabem ensinar e talvez ensinar não seja um privilégio seu por isso que vc não está lecionando pois quem educa sabe transformar o pensamento humano e isso jamais vc sabe fazer .fique de babão ou babona mesmo deixe a missão de dar aula pra quem é capaz.

Anônimo disse...

E é? A professora reprovada na UVA é muito capacitada viu? Grita os alunos, já chamou eles de burro, os alunos reclamam que não entendem e ela e mal fala com os colegas de profissão. Isso não é segredo, os gestores sabem disso e não tomam nenhuma providência.

Anônimo disse...

pois é ela ainda dar aula e vc? so pra puxar o saco do prefeito e se contentar com o contra cheque babão de 300 reais .

Anônimo disse...

Eu sou professor! Eu não sou babão do prefeito invisível, não! Sou contra esse caos da educação em Riachuelo. Contra essa analfabeta.

Anônimo disse...

Engraçado só agora resolveram falar nos professores de Cachoeira ,em alguns professores né,porque de longa data é de costume menino chorar pra não ser aluno das professora do ensino fundamental 1 ,algumas professoras da manhã quando gritam se ouve lá da praça,ah tem até professora soneca,professor que faz terror ,mas não entendo porque só agora estão se preocupando com isso?mas vai render ,vamos gente botar pra fora.Bom é que acabamos descobrindo os podres.

Anônimo disse...

Prefeito invisível
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sou professor de Riachuelo e já ouvi diversos mitos de Cachoeira.

Anônimo disse...

Quem é a namorada do homem?

Anônimo disse...

EDUCADOR disse...
Eu não admito erro de quem quer que seja! Este é o seu problema. Você ADRIANA, distorce a realidade dos fatos. Nosso pensamento, nossa missão, é pelo menos tentar, abrir os olhos de nosso povo, para o que é nocivo, imoral, aético. Tentamos mostrar que é possível reivindicar, e formar opinião, sem a necessidade de baixarias, nem a utilização da imagens das pessoas, sem a devida autorização. Não utilizamos, e não vamos utilizar dogmas, cinismo, nem falsas intenções. As pessoas que me procuram, estão fartas da exposição exagerada e imoral de nosso povo e da nossa cidade. Dentre todos os "BLOGs" do RN, o seu, é o único que mantëm postagens imorais. Isso, blogueira, não condiz com a moral, a ética e aos bons costumes. É disso que falo, é esta a minha realidade. Realidade esta que você, tenta distorcer. Como disse no início, não admito erro de ninguém, pois não possuo poder para julgar. Admito que errei muito, e que ainda vou errar, mas admito também que se errei, e se errar, será por engano, e não uma ação proposital, premeditada, de enganar quem quer que seja.
Quanto ao meu anonimato, é uma prerrogativa minha, e proporcionada por alguns BLOGs. Não sou covarde como você afirma. Não uso de críticas destrutivas e nem de ironias com quem quer que seja. Quero apenas tratar os assuntos de minha cidade, com respeito. Outra coisa, estamos numa democracia plena, que nos permite liberdade de ir e vir, de falar, de comunicar. Mas devemos respeito uns aos outros. Nossa liberdade termina, onde começa a dos outros.
Podemos e devemos exercer nossa cidania. É dever de cada um contribuir para o bem comum.
Tudo isso pode, e deve ser feito.
Mas, com RESPEITO!

Observatório Riachuelo disse...

Em Riachuelo, tudo esta ruim para quem nao usufrui do poder, mas é só chegar lá que tudo fica melhor, menos para quem nao ficar nas barbásseis do poder.
É como uma roda gigante, que gira, gira, gira e nunca sai do lugar. E nao sai porque aurora que tem um pouco mais de informação e, teoricamente, seriam os responsáveis por abrir os olhos dos analfabetos se rebaixam a qualquer mísero afago, uma promessa, um convite para passear ou almoço ou jantar.
Nao se discute política, se discute a vida pessoal das pessoas e dos políticos que usam esse mesmo artificio para que o povo continue gira em torno do mesmo tema, das mesmas caras, das mesmas armadilhas, do mesmo cepo de pau, como os escravos que giravam em grupo o arado.
Nao adianta tanta gente com acesso a faculdade, lugar onde se conquista a liberdade, nao adianta tanta gabação mudar os cercado se o dono dos bois vai permanecer o mesmo.
Se o nível da discussão política de um blog beira apenas e somente a luta enraizada em preceitos preconceituos, maldosos e sem noção é sinal de que algo vai muito mal nessa cidade e nao é apenas os políticos, mas as pessoas também.

EDUCADOR disse...

Parabéns pela postagem. É esse o "X" da questão. Não se discute de maneira correta e objetiva o que se fazer para mudar. O cepo é o mesmo. Os políticos, os mesmos, as alternativas (quais?) às mesmas. Nao se discute política, se discute a vida pessoal das pessoas e dos políticos. Tudo gira em torno do mesmo cepo de pau. Neste jogo político, quem perde apenas é o próprio povo (depois da campanha, pois durante a maioria vende seu voto). A discursão não deve versar apenas sobre a política praticada pelos políticos, mas até que ponto está mesma política está sendo praticada pela maioria de nosso povo. Fazer oposição e fazer situação, com baixo nível, e preconceitos, é uma atitude perniciosa, que nada contribui.
A responsabilidade, de comunicar, e se comunicar, é imensa. Discutir a vida pessoal dos políticos, de seus aliados, procurando erros de uns e de outros, para a justificativa de mais erros e erros, não nos levará a lugar algum. Para mudar, fazer e usar os mesmos artfícios as mesmas estratagemas, os mesmo acordos, e as mesmas mesmices, nada contribuirá, e o circo continuará com a mesma "RODA GIGANTE" girando e girando, mas sem ir a lugar algum. Para fazer a diferença, não podemos ser imorais e sem ética. Não podemos fazer a mesma politica praticada pelos donos dos partidos. Agora se isso é possível? Não sei. Sei que agir da mesma forma, pelo menos para mim, não nos levará a nada, O problema que você enxerga, é o mesmo que me aflige, Todos, mas todos mesmo, que hoje criticam de forma frontal,e se utilizam da forma que você diz "Se o nível da discussão política de um blog beira apenas e somente a luta enraizada em preceitos preconceituos, maldosos e sem noção é sinal de que algo vai muito mal nessa cidade e nao é apenas os políticos, mas as pessoas também". Demostra a luta intensa dos que querem apenas chegar lá, e usufruir deste mesmo poder, pelo PODER!
E sobre as postagem, é exatamente isso que eu falo. Podemos sim fazer oposição e situação, mas sem nos agredirmos, sem palavras chulas, sem baixarias. No patamar de discursões equilibradas e até acaloradas, pode se chegar a um objetivo altaneiro, apagando a máxima dos espertos que "OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS"

Anônimo disse...

MENINAS MEURY SÓ FOI TOMAR CONTA DA MERENDA JÁ BOTOU UMA LOJA DE PEÇAS DE MOTO. É MUITO BOM TOMAR CONTA DE MERENDA EM RIACHUELO KKKKK

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

quando falamos algo sobre alguem citando nome é preciso ter provas concretas e acima de tudo saber o que e com quem está falando. vamos deixar as invejas fora dos comentários e fazer postagens de acordo com o que se pede e se manda perante as reportagens feitas,dizer isso de luana ou aquilo de rodrigo não leva a lugar nenhum porfavor dando aula tudo se resolve esse é o provlema de quem recebe salario babao de 300 reais pra ficar so comentando burrices.

Anônimo disse...

MINHA CARA COLEGA ADRIANA VC JA PERCEBEU QUE DURANTE A SEMANA OS COMENTARIOS BOMBAM NO SEU BLOG . SABE PORQUE ? A MAIORIA SAI DA PREFEITURA AONDE TEM FUNCIONARIOS QUE PASSA O DIA POSTANDO COMO NO FINAL DE SEMANA NÃO TEM AONDE ESSE BABAO FICAR POSTANDO PORQUE ELE DEPENDE DO COMPUTADOR DA PREFEITURA E O MESMO GANHA SALARIO BABAO DE 300 REAIS NAO DAR PRA COMPRAR COMPUTADOR ,ELE ESPERA A SEGUNDA FEIRA AI OS COMENTARIOS BOMBAM!

Leitor crítico disse...

Sou leitor assíduo do blog riachuelo em ação,e percebo que ele já trouxe grandes contribuições ao nosso município,pois é um canal de denúncias do descaso dado ao povo riachuelense.No entanto,temo pelo futuro do blog,pois pode ter sua finalidade desviada.Admiro muito a blogueira,embora tenha falhas como todo mundo tem...acho que as vezes ela fala demais,não digo que ela deva se calar,mas sim ponderar as afirmações,pois percebo que na maioria das vezes se volta contra ela.(devido o grupo de plantão que em vez de trabahar,ficam postando infamidades)Muitas vezes fala o suficiente,pois a tradição da mordaça ainda perdura neste municipio.Sendo assim,ela é uma das poucas pessoas que conheço que fala umas verdades,denuncia,critica...e isso nao é ruim,quem dera se outras pessoas pudessem se expressar e emitir suas opiniões com ela faz...os "políticos" iriam ficar aterrorizados.Adriana,Sei que você muitas vezes só se defende,pois realmente existe muitas irregularidades no serviço publico de riachuelo e só voce é apomntada.temos que quebrar essa politica dos intocaveis,mas acho que voce poderia amenizar.sei que é dificil,mas que tal procurar coisas positivas ddo nosso municipio,não precisa ser da administração,pois seria dificil...
Acho que isso resgataria a credibilidade de seu blog que é muito conceituado.pois tem muitas pessoas baixas que acessam só pra detonar,mas tem pessoas cultas e criticas que querem ler coisas boas também.Não sugiro que pare de criticar,pois a critica é bem vinda quando construtiva,mas que poste sobre a cultura tão esquecida nesta cidade,sobre os estudantes que se destacam chegando à faculdade,mesmo sem apoio do sistemas(os quais não tem nem um transporte para ir à Natal).Fale de professores que desempenham um bom trabalho em sala de aula,aqui são poucos,mas ainda existem,fale sobre os projetos dos candidatos,mesmo quew sejam só promessas...mas assim fica mais fácil cobrar quando estiverem no poder.
Quando voce abre o espaço para o leitor escrever,acho perigoso,pois é uma via de mão dupla,pois envolve a vida pessoal da spessoas.Se o leitor quizer comentar como anonimo,não é problema seu,mas quando voce posta como matéria ,acaba assumindo a coautoria.Pense nisso,blogueiora gosto muitpo do seu trabalho,mas acho que voce pode evitar confusõe spra o seu lado,já que é a [única que dá a cara a tapa.Você é muito corajosa,esperta e ousada,mas pode ser também discreta,maleável e menos precipitada.mensmo coma minha criticas saiba que estou contigo e não abro em 85% de suas asções.Parabeéns pelo sucesso do blog...e não esqueça,continue criticando com responsabilidade,pois quero ver o seu bem.
Um forte abraço do seu leitor!

COMPANHA NÃO VOTE EM JOCA BASÍLIO disse...

COMPANHA NÃO VOTE EM JOCA BASÍLIO
AINDA ESSA SEMANA ESTÁ SENDO ENVIADOS VÁRIOS E-MAILS PARA VÁRIAS PESSOAIS DE RIACHUELO PARA ALERTA A POPULAÇÃO CONTRA O VEREADOR JOCA BASÍLIO PEDIMOS QUEM RECEBEU QUE ENCAMINHE PARA TODOS OS SEU CONTATO. RIACHUELO GRADEÇE.

COMPANHA NÃO VOTE EM JOCA BASÍLIO disse...

COMPANHA NÃO VOTE EM JOCA BASÍLIO
AINDA ESSA SEMANA ESTÁ SENDO ENVIADOS VÁRIOS E-MAILS PARA VÁRIAS PESSOAIS DE RIACHUELO PARA ALERTA A POPULAÇÃO CONTRA O VEREADOR JOCA BASÍLIO PEDIMOS QUEM RECEBEU QUE ENCAMINHE PARA TODOS OS SEU CONTATO. RIACHUELO GRADEÇE.

Hominio disse...

EU ACHO QUE A COISA MAIS PRODUTIVA QUE EM RIACHUELO TEM HOJE É ESSE BLOG
GENTE VC NÃO SABE O PODER Q TEM UM MEIO DE COMUNICAÇÃO.
SEI QUE ADRIANA SABE MUITO BEM AONDE ESTÁ PISANDO, SUA CREDIBLIDADE NÃO SE RESUME HOJE SOMENTE EM NSSA CIDADE
O RIACHUELO EM AÇÃO ESTA NO MUNDO
ADRIAANA É UMA PESSOA OUSADA E NAO TEM MEDO DA VERDADE, SEI Q ELA PAGA UM ALTO PREÇO POR ISSO
TAI A RESPOSTA DE SOFRER PERSEGUIÇÃO POLITICA, TODOS NÓS SABEMO QUE É POR CAUSA DO SEU BLOG, HOJE ELA É QUE FAZ OPOSIÇÃO AQUI, ESSES VEREAADORES ESTÃO APENAS PREOCUPADOS COM SUA CAMPANHA, EM DÁ UMVIDRO DE REMEDIO E UM BUJÃO DE GÁS, NADA MAIS
ADRIAMA É UM EXEMPLO DE DEMOCRACIA, SEU BLOG É ABERTO JUSTAMENTE ´POR ISSO, CADA UM MOSTRE O QUE É
SE A CIDADE ESTÁ UM CAOS, TEM MESMO É SER MOSTRADO, CHEGA DE MÁSCARAS, MAQUIAGEM, RIACHUELO HOJE É UMA CIDADE VISTA POR TODOS COMO UMA CIDADE SEM ADMINISTRAÇÃO, SEM LEI, CADA UM FAZ DE SEU JEITO, COMO ACHAM QUE É E DESESPEITAM O DIREITO A CIDADANIA.
TUDO MOSTRADO AQUI INFELIZMENTE É A MAIS PURA VERDADE, CIDADE HOJE QUE TEM MAIS DE 300 PESSOAS GANHANDO SEM TRABALHAR, UMA TÁTICA USADA PELO GESTÃO PARA LUCRAR VOTOS, AQUI É EXAMENTE ASSIM, AQUI A MERENDA É EXAMENTE COMO RELATADO, NOSSA CIDEDE HOJE NÃO OFERECE NENHUMA PERSPECTIVA PARA NOSSAS CRIANÇAS, JOVENS IDODOS, AQUI O MARASCO ASSOLA NOSSOS CONTERRANEOS RIACHUELENSES, ACHO QUE ADRIANA NASCIMENTO É UMA PESSOA QUE NÃO TEM MEDO DE MOSTRAR A DURA REALIDADE DE UMA TÃO CIDADE NO NORDESTE DO RN.
BLOGUEIRA NÃO DESISTA!
SIGA EM FRENTE!
NÃO TEMA OS PODEROSOS QUE SÓ ASSIM É QUE PODEMOS TRANSFORMAR NOSSA SOCIEDADE DE MANEIRA JUSTA E TRANSPARENTE.

Anônimo disse...

adriana pelo amor de deus venha aqyu emn cachueira
mule o lixo aqui da canela

Anônimo disse...

GENTE SÓ TEMO UM NOME
MICARLOS PRA MUDAR
SÓ ELE TEM INTELIGENCIA E CONHECIMENTO PRA MUDAR A CARA DE RIACHUELO
MICARLOS NOSSO PREFEITO
O RESTO É BESTEIRA

Rodrigo Wantuir disse...

Boa tarde pessoal. É hora de se pronunciar. Quero apenas responder a ataques feitos aqui no blog. Eu não tenho nada contra o blog, acho ele proveitoso embora ache que as pessoas que comentam apenas pra denegrir a imagem das pessoas, não criticam construtivamente e apenas tem prazer em destruir as pessoas comentando coisas maldosas e sem provas. Aos primeiros anônimos, que falaram em assédio, em relembrar infância, em não dar aulas e o pior assediar alunos é uma acusação seríssima, gravíssima. Vocês dizem: "ouvi dizer", tenham cuidado no que andam ouvindo, pior, divulgando. Se quiser criticar de forma construtiva eu aceito, mas querer me destruir e ainda coloca em jogo pessoas que até já morreram, rapaz, isso é muito sério. EU REPUDIO, REPUDIO, acusação sem provas. CALÚNIAS, DIFAMAÇÕES, FOFOCAS, INTRIGAS. Eu sou cristão e tenho responsabilidade sobre os meus atos. Tenha vergonha e deixe de comentar coisas do tipo. Você não me conhece e certamente foi procurar alguém pra armar um complô desse tipo. Tenho minha consciência muito tranquila em relação a suas acusações. Que você possa ter paz, muita paz para seguir adiante e imagine se comentassem com vocês,algo desse tipo. DEUS FARÁ JUSTIÇA!

Rodrigo Wantuir disse...

Essa outra postagem desse último anônimo, quero me ater com mais cuidado... Primeiro, o blog não é meu! É de Adriana. Eu não citei, não mencionei, não indiquei e nem comentei anônimo sobre os problemas da Escola M. Francisquinho Caetano, não. Eu sei que toda escola tem problemas e eu não pedi para que Adriana postasse nada em seu blog. Como é sabido de todos, recentemente, Adriana foi bastante pressionada numa reunião na SEMECD e choveu de comentários sobre "erros", irregularidades aqui no BLOG. Todo mundo tá acompanhando isso. É só olhar as postagens e os comentários das pessoas. Eu vou falar de mim que é o que sei. Eu não sei quem passou, quem reprovou, quem namorou, quem namora, quem é burro, quem grita, quem chora, quem ama...quem faz isso ou aquilo. Meu caro anônimo, vc é muito mentiroso, sem escrúpulos, vc falou um monte de mentiras, por que eu não fiz concurso em Natal e nem em Caiçara. Fiz em Parnamirim, realmente, não passei. Qual o problema? Nenhum.... Em relação ao ENEM eu nunca fiz com intenção de ganhar bolsa. Eu sempre fiz pra "testar" os conhecimentos. Sempre tirei notas altas. Não tentava bolsa porque eu já tinha curso superior, PEDAGOGIA. Esse ano vou fazer de novo, será que vou pra minha quarta graduação?????????? Fiz o vest. DIREITO UERN no ano 2000 e 2001, fui aprovado, mas não classificado pela concorrência.
E a maior mentira de todas... Ter sido aprovado pela UFRN pelo sistema de cotas? Cota racial? QUE ABSURDO. Tenha vergonha, não existe cota racial na UFRN. Existe ARGUMENTO DE INCLUSÃO: uma pontuação dada de acordo com o curso que vc vai tentar. Para você ficar informado, eu ganhei 1,0 porque era aluno de escola pública e passei em 29 lugar das 50 vagas ofertadas na época, 2007! Ainda era por causa de cotas? Lógico que não. Mesmo sem esse ponto eu passaria porque minha nota de corte excedeu a nota mínima em muitos pontos. O curso está servindo e muito, terminei com média 9,0 e durante o curso eu participei de muitos eventos. Algo que é perfeitamente legal. FINAL DO ANO, VEM O MESTRADO..... Vou passar EM NOME DE JESUS. Você tentou me denegrir, não consegue. Tenho DEUS por testemunha. Sou leitor do blog como toda RIACHUELO é. Tem pessoas que tem seu nome citado, mas não querem comentar. Eu particularmente não posso deixar que fiquem falando mal de mim dessa maneira não. Não admito!!! Faço meus planejamentos, dou minhas aulas, uso livro didático sim, hoje eles não estão tão longes assim por causa do aprimoramento do PNLD. Eu organizo, planejo aulas passeio, uso cinema em sala de aula, ja fiz seminários, painéis, album seriado, jogos entre outros recursos. Mais uma vez mentiu. Não tenho o que esconder e estou disposto a dialogar com quer que seja qualquer ponto. Mas denegrir minha imagem, não. NÃO JOGUEI NOME DE ESCOLA EM LUGAR NENHUM. CONTINUO INTERESSADO EM MELHORAR O LUGAR E A ESCOLA EM QUE EU TRABALHO E NÃO TENHO ÓDIO, NEM INVEJA DE NINGUÉM. Atualmente também sou TUTOR NO IFRN. Eu passei por méritos próprios. Não sou da turma do contra-cheque não. Não faço parte de cabide de empregos, passei no concurso daqui por méritos próprios. Não tenho talento pra ser babão e nem pra enganar ninguém não. Sobre a diretora, Joana Darc, vou olhar pra ela normalmente. Não tenho nada contra ela. Desejo paz, sorte e luz. Ela não tem culpa de nada... Não posso dizer o mesmo da pessoa que vc citou por que ela resolveu se intrigar e eu respeito a decisão de quem não quer falar comigo. A gente fala com que a gente quer, se não quer falar, paciência. Só não fica feio pra mim, não. Isso eu garanto. Quero pedir apoio aos amigos que me conhecem e sabem de minha trajetória, me ajudem. Não acreditem e nem divulguem barbaridades pelo blog. DÊEM UM BASTA...

Rodrigo Wantuir disse...

Não acuso, nem julgo ninguém... E estou bastante interessado que justiça seja feita. Vá procurar o que fazer ao invés de estar aqui me denegrindo.

Leitor disse...

sou de Riachuelo e admiro muita trajetória dos três professores de cachueira aqui citados(M,L e R)ambos são jovens e cheios de planos para o futuro.Comentários que denigrem a imagem das pessoas é um absurdo,sei pois também já passei por isso.Não sei se existe algum problema pessoal entre os citados,mas saibam que eu os admiro muito.Vocês,assim como algumas pessoas aqui de Riachuelo,são motivo de orgulho para nosso município,pois sianalizam uma nova geração de intelectuais nesta cidade dominada pelas oligarquias.Lembem-se que sozinhos parecemos fracos,mas unidos somos fortes.Desejo o sucesso dos três,principalmente trabalhando juntos e utilizando todo o potencial que vocês tem,o qual é dádiva de Deus.

Anônimo disse...

Quem está de fora não sabe de nada do que se passa, não se deixem levar, as aparências enganam.

Anônimo disse...

RIACHUELO TEM PONTOS TURÍSTICOS: SERRA DA FORMIGA, VISTA DELUMBRANTE; SERRA DA MELOSA, IDEM.
MAS QUEM ESTÁ NA PASTA DO TURISMO É TÃO INCOMPETENTE QUE NÃO SABE DISCERNIR ENTRE UM BURACO DE COELHO E UMA JANELA ABERTA
O QUE IMPORTA PARA ELE É O GORDO CONTRACHEQUE, NADA MAIS.
RIACHUELO TEM O PASSADO DA TERRA DO QUEIJO,
PASSADO, REPITA-SE, PRÉDIOS QUE VENDIAM QUEIJOS SABOROSOS VIRARAM RUÍNAS
RIACHUELO TEM CULTURA
ESCONDIDA
RETRAÍDA
NÃO INCENTIVADA.
EXISTE SECRETARIA DE CULTURA EM RIACHUELO?
SE EXISTIR, SOMENTE SERVE PARA O CONTRACHEQUE PARA MAIS UM INCOMPETENTE, POBRE E SEM VISÃO ALGUMA
RECEBER SEU MENSALÃO.
RIACHUELO TEM VEREADORES
ACOMODADOS, PASSIVOS, CALADOS, ACEITANDO TUDO QUE DE RUIM SE FAZ NA CIDADE
ACEITANDO A AUSÊNCIA PROPOSITAL DE UM PREFEITO AGIOTA
DESCARADO
E A CONIVÊNCIA QUASE GENOCIDA DE "VEREADORES" QUE "QUEREM O BEM DO POVO"
O BEM DO POVO, PARA ELES É FICAR CALADO.
ESSES SENHORES DEVERIAM ESTAR COBRANDO AS PROMESSAS DO AGIOTA FEITA EM CAMPANHA
MAS O AUMENTO DE 300 REAIS NO CONTRACHEQUE CONSEGUE CALAR-LHES A BOCA E O ESTÔMAGO.
TEM UNS QUE PENSAM QUE SER VEREADOR É FAZER CARIDADE, UM REMÉDIO AQUI, UMA VIAGEM ALI, E DE FAVOR EM FAVOR VAI SE MANTENDO COM A BUNDA NA CADEIRA, DA CÂMARA, PARA DIZER SIM A TODA ROUBALHEIRA...
VEREADORES DE OPOSIÇÃO? NÃO TEM NÃO, ESSES É QUE SÃO IMPOTENTES...
ASSISTEM UMA CIDADE MERGULHADA NA DESGRAÇA, DE CAMAROTE...
ENTÃO, O QUE RESTA DE BONITO EM RIACHUELO É
A NATUREZA EXUBERANTE ATÉ ENTÃO.
MAS SE UM EMPRESÁRIO ESTRANGEIRO BOTAR OS OLHOS NA RIQUEZA DE RIACHUELO E NEGOCIAR
COM O AGIOTA, ATÉ AÍ, ADEUS NATUREZA!!!
RIACHUELO TEM MUITO POTENCIAL, DE RECURSOS, DE MATÉRIA-PRIMA
MAS OS SANGUESSUGAS ESTÃO PREGADOS NA CIDADE, COMO CARRAPATO EM CACHORRO,
DÁ UMA COCEIRA DANADA
E SOMENTE SAI COM VENENO...
RESTA SABER QUEM PODERÁ TRAZER
ESSE SANTO REMÉDIO!

Anônimo disse...

Agora Riachuelo tem cultura, tem entretenimento, graças a uma boa equipe da Igrej católica que tem buscado unir o útil ao agradável , reformar a igreja e promover eventos, temos diversas festas que já se tornaram tradicionais na região por seu quarto ano consecutivo, como exemplo o baile dos anos 60, onde as famílias se reunem e ouvem uma boa música, se reencontram com ex riachuelenses, dançam a valer em um ambiente respeitoso e agradável, tivemos um barzinho na praça, para motivar a frequencia das pessoas e valorizarem o espaço , tão bem cuidado e agradável, a praça da matriz é linda merece ser valorizada, aqueles quiosques abertos para venda de lanchinhos, coisas desse tipo q motivassem a visitas da pessoas ao espaço.

amigo internauta disse...

eu admiro o trablho do prof. rodrigo
rodrigo não se atira pedras em arvores q não dá frutos
não ligue com os invejosos
vc é um exemplo em nossa cidade
e agora vc etá a frente do PMDB jovem de nossa cidade
vá em frente q vc chegará longe
querem fazer com vc como tão fazendo com a coitada da adriana, isso é pq vc agora vai ficar no PMDB,pode ter certeza
tou com vc e seu do seu potencial
Riachuelo tá com vc
Cachueira é totalmente agradecida a seu trabalho como exemplo de educador

Anônimo disse...

Rodrigo tou com vc em 2012
agora morram 40 derrotados
Rodrigo é 15

aluno do cachueira disse...

eu sou de cachuira do sapo
e seio q isso q ta falando da escola francisquinho caetano é mais q verdade
e quem ta denunciando não e rodrigo nao e um jovem aluno da dita escola, home pense numa cachorrada tem la
eu nao tou falando de joana dark pq aquela coitada tem boa vontade, so q ela é pau mandado,
agora q tem umas professora la q e irregula e verdade
esse secretario q escode a verdade do povo e niguem ta manchado escola nao a escola ja e manchada, la e uma cachorrada so tem politicage
tem uma tal la q so q ser as prega de kele, e nem de richuelo e concusada e da banda de santa maria
eu nao agueto aquela cabare daquela escola
e qro q meu cometario nao seja apagado não tou escrevendo de um pc de cachueira, que quize investiga pode vim eu nao tou metido
a verdade e verdade
tem uma professora q o nome dela comeca com L so deus
eu nao agueto mais essa escola
e vou estuda no severiano em riachuelo
ei adriana vem aqui q o lixo da canela cidade feia da porra

Anônimo disse...

Adriana, por que tu só fala das coisas erradas da parte municipal? A nossa cidade não se limita apenas ao município, a E. E. M.Severiano, por exemplo está um caos, e vc nunca se deu o trabalho de falar sobre aquela situação. Será porque a governadora faz parte da sua bancada política? Se o seu o blog é um veículo de comunicação pra informar e denunciar, então não se faça de cega, procure os alunos do noturno e pergunte a eles quantas aulas eles tem por semana, tá uma bagunça aquele colégio, professor não dar aula, professor quer desmaiar pra não ensinar,etc... comparando o estado com o município, aff não tem nem o que comparar, o município que vc tanto detona dar de 10. Agora faça valer, denuncie também a escola estadual.

Anônimo disse...

PORQUR? em Riachuelo tudo é levado para o lado politico? Ainda bem que vamos ter uma candidata que vai mudar Riachuelo. Para ela vai ser um grande desafiao mais qurer é puder e isto que ela quer e vai fazer o melhor por Riachuelo, UMA CIDADE ONDE TODOS POSSAM VIVER EM PAZ I FELIZ.

Anônimo disse...

É um blafêemia esse herege falar no nome santo neste ANTRO.

Anônimo disse...

Esse comentário não é de aluno. se é foi mandado, pois os alunos não estão nem aí, eles querem é brincar.

Gente vamos parar com isso, a educação está em 1º lugar, vamos buscar uma solução. é muito triste isso, porque um acusa e o outro quer devolver a acusação e por isso chega a se postar coisas que não existem tanto de um lado quanto do outro. Como cidadão peço desculpas, pois pessoas que podem contribuir mais para melhoria, estejam perdendo a compostura. Sugestões para rever os fatos sempre é bom.

Anônimo disse...

CAETANO PREFEITO E SADORA VICE
AI NÃO TEM PARA NINGUÉM

Anônimo disse...

QUE NADA TEM QUE
JOCA BASÍLIO PREFEITO E CAETANO VICE

Anônimo disse...

E NÃO MEXAM COM MARINEVES, POIS ELA E UMA PESSOA MUITO BOA PARA RIACHUELO.
MARINEVES PARA VERIADORA

Anônimo disse...

CAETANO PREFEITO E SADORA VICE JB GOSTOU MUITO DE CAETANO PREFEITO E SADORA VICE

Anônimo disse...

CAETANO PREFEITO E SADORA VICE

Anônimo disse...

CAETANO PREFEITO E SADORA VICE

Anônimo disse...

CAETANO PREFEITO E SADORA VICE

Anônimo disse...

CAETANO PREFEITO E SADORA VICE

Adriana Nascimento disse...

NOTA DE ESCLARECIMENTO:
GOSTARIA QUE OS INTERNAUTAS QUE PEDEM QUE SEUS COMENTÁRIOS SEJAM PUBLICADOS COMO DENÚNCIA PODESSEM IDENTIFICAR-SE, OU ENTÃO MANDE E-MAILS, MEU ENDEREÇO:
adrianafirmino31@hotmail.com
Obs: quem enviar e-mails e quizer manter sua identidade preservada é só comunicar-me.Pois não quero publicar algo que não seja verdade.
Em Riachuelo hoje temos mais de 50 pessoas que não estão dando seus respectivos expedientes, estão ganhando dos cofres públicos sem trabalhar, isso não é novidade aqui em nossa cidade, mas, já estamos entrando com com 03 açoes públicas, se vivemos em um país democrático então a democracia é para todos!

Anônimo disse...

NOTA DE ESCLARECIMENTO:
ADRIANA NESTE MOMENTO ESTÁ FAZENDO O QUE CRITICA QUE OS FUNCIONÁRIOS FAZEM: NADA, NADA, E NADA.
VAI TRABALHAR, TEU MAL É A PREGUIÇA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

só tem mudança com Micarlos. vote certo 2012 Micarlos viana.

Anônimo disse...

RODRIGO NÃO ACREDITO NUNCA QUE VC VAI DEIXAR DE APOIAR MICARLOS, PARA APOIAR ESSES CANDIDATOS QUE AÍ ESTÃO QUE NADA VÃO ACRESCENTAR AQUÍ EM CACHUEIRA E EM RIACHUELO.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
e vc que tá criticando vá trabalhar também

adoro chafurdar disse...

adriana vc é hoje a controladora do poder em riachuelo
tudo q acontece de errado passa por seu blog
achei interessante essa tal ai ação popular
eu nao sabia nem o quer é isso
mas acho q vc está dentro da lei
vá em frente
as coisas aqui tem andar pra fwente
agora peça pra essa filha de ze gudeque ir trablhar no lugar q ela fez seu concuerso. ou seja são paulo do potengi

adoro chafurdar disse...

HÁ E TEM UMA ASG NA CRECHE PEQUENOS QUERUBINS ATUANDO COMO PROFESSORA
É SANDRA DE BIL.
ELA É ASG E AGORA T A NA SALA DE AULA
E NA SECRETARIA TEM 02 PROFESSORAS LUCIA DE BACUICA
E FRANCISCA DE EINHA
ELAS SÃO CONCURSADA E SÃO PROFESSORA E ESTÃO NA SECRETARIA, E ASG SANDRA ESTÁ ENSINANDO
QUEM DANADO JÁ VIU UMA COISA DESSA
ADRIANA AGENTE SÓ TEM SEU BLOG PRA SER A NOSSA VOZ

Anônimo disse...

Adriana muler, e a firida, hein?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK

ESSA MULHER É LOUCA!

VAI SE TRATAR MULHER!

EU ACHO QUE VOCÊ PRECISA DE UM PSIQUIATRA! OU SERÁ QUE É RUINDADE?

DÊ A SUA OPINIÃO.

QUEM CONSEGUE RESPONDER ESTA INCÓGNITA?

Anônimo disse...

EI PROFESSOR RODRIGO POR QUE VOCÊ QUER PASSAR UMA IMAGEM DE BOM SAMARITANO TODO MUNDO SABE QUEM VOCÊ É SE FAZIA DE BONZINHO DE BRAÇO DIREITO DA SAUDOSA DIRETORA CILEIDE E POR TRAZ METIA O PAU NELA O QUE VOCÊ QUERIA MESMO ERA O CARGO DELA DEPOIS QUANDO DEUS A LEVOU FICOU FAZENDO MEDIA DIZENDO QUE ELA ERA MUITO ESPECIAL PRA ELA COITADO VOCÊ SÓ CONSEGUIA ENGANA A FAMÍLIA MAS O RESTO DA POPULAÇÃO SABE COMO VOCÊ É AMBICIOSO AGORA QUER ENTRAR NA POLITICA FICA SÓ ENGANANDO OS JOVENS COM ESSE NEGOCIO DE CINEMA E OUTRAS COISINHAS EI TAIS ESQUECENDO DA TUA IRMÃ QUE É DE APOIO A JB QUE IRMÃO É ESSE QUE QUER PUXAR O TAPETA DA PRÓPRIA IRMÃ VOCÊ DIZ QUE SUA FAMÍLIA NÃO É BENEFICIADA ESQUECEU DE SUA IRMÃ É PESSOAS COMO VOCÊ SÓ PENSA NO SEU PRÓPRIO UMBIGO
PREPOTENTE VÊ SE VOCÊ SE LIGUA DEIXE DE QUERER SER MELHOR QUE OS OUTROS ESQUECEU QUE INTELIGENTES TODOS SÃO SÓ QUE ALGUNS TEM MAIS FACILIDADES QUE OUTROS NÃO ESQUEÇA QUE TODOS TERMINAM EM UM MESMO LUGAR `` COMIDO PELA TERRA`` MAS PESSOAS RUINS COMO VOCÊ TALVEZ A TERRA NÃO COMA

Anônimo disse...

adri mulher, não apague os comentarios... esse rodrigo é pra se lascar mesmo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

RODRIGO VC VIVE FALANDO E JULGANDO AS PESSOAS, AGORA VC ESTA SENTINDO NA PELE O QUE E ISSO..
E AINDA VEM SE FAZER DE BONZINHO, DIZENDO QUE NÃO TEM NADA CONTRA A DIRETORA JOANA DARCK?????
TODOS SABEM QUE VC QUERIA ESTAR NO LUGAR DELA, POR ISSO VC É TÃO REVOLTADO COM O JB, ENTENDA RODRIGO JB JÁ NÃO TE BOTOU LA PQ SABE COMO TU É FALSO, TU NÃO É CAPAZ DE TER CONSIDERAÇÃO NEM PELA TUA PROPRIA IRMÃ, QUE FOI TÃO BENEFIADA PELO PREFEITO, NEM ISSO VC É CAPAZ DE RECONHECER SABE POR QUE????
POR QUE VC PENSA EM VC E NADA MAIS..
QUANDO TU AINDA FAZIA FACULDADE TODOS SABEM QUE JB DAVA O DINHEIRO DA TUA PASSAGEM, TUDO BEM DELE AJUDAR, MAIS NÃO UMA PESSOA COMO VC, QUE TODOS SABEM QUE SUA FAMILIA TEM CONDIÇÃO, MAIS ATE ISSO FORAM PEDIR..
MAIS NAADA DISSO VC LEMBRA NA HORA QUE VC VEM AQUI NESSE BLOG METER O PAU NO BLOCO DO 40
ESSES ANONIMOS ESTAO FALANDO A PURA VERDADE, O QUE VC QUER MESMO É QUE A DIRETORA FAÇA UMA PESSIMA ATUAÇÃO, QUER VER A E.M.F.C FRACASSADA, MAIS VC NÃO VAI CONSEGUIR.
REFLITA RODRIGO, VC QUE DIZ SER UM HOMEM DE DEUS, PENSE BEM SE ACHA REALMENTE JUSTO AS SUAS ATITUDES, TODOS ESSES COMENTARIOS NADA MAIS DO QUE A RESPOSTA PARA A PERGUNTA QUE EU ACABO DE TE FAZER..
AQUELE VELHO DITADO É MUITO CERTO
'AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA'

VC ESTA COLHENDO O QUE PLANTOU.
SINTO MUITO

Anônimo disse...

É mesmo o JB ajudava a pagar a faculdade do Rodrigo? é mais um que NÃO reconhece o que JB FAZ!!!

Rodrigo Wantuir disse...

Quanto mais entro nesse blog, mas me decepciono com determinados comentários. Se você não considera os vivos, não tem respeito pelo semelhante, respeite os que já nos deixaram. A saudosa D. Cileide era uma pessoa que amava muito. Nunca fui falso com ela. Nunca quis derrubar, nem desejar o mal dela. Sofri e sofro muito com ausência dela. Gostaria que ela ainda estivesse entre nós, pois era uma pessoa maravilhosa. Sobre a nossa atual diretora, Joana Darc,já tive problemas com ela. Mas, mantenho uma relação cordial, ela faz uma boa administração, claro que com alguns equívocos, mas isso é normal. Ninguém é perfeito. Você mente muito porque jamais, de longe, eu quero ver a escola fracassada. Gosto muito da escola, quero vê-la prosperar, embora exista alguns impasses, mas não se refere apenas a mim, professor ou diretora. O conjunto da obra é que tá descompassado. Existe alguns problemas que impedem tal avanço. Não me finjo de bom samaritano. Sou uma pessoa normal que acerta, erra, tem defeitos, tem projetos, ambições, etc. Eu me considero um vencedor porque tudo que eu consegui foi com esforço próprio. Não vivo de mensalão, não dependo de favores de ninguém. Quero esclarecer que o prefeito atual não pagava minhas passagens nem a gasolina do meu carro, não. Eu mesmo paguei. SOU HONESTO. Como ainda estudo em Natal e continuo pagando. Sobre minha irmã, eu não posso falar por ela, mas garanto que não há tanto benefício assim não. Engraçado, as pessoas me chamarem de falso, de mentiroso... Isso tudo porque eu me posicionei politicamente? Só digo uma coisa: não podia compactuar com quem veio na minha casa oferecer cargos, falar muito bem de mim, elogiar, fazer promessas e EM NENHUM MOMENTO PEDI NADA. Ofereçam cargos para mim. Ofereceram é muito impessoal: o prefeito ofereceu. Ele pessoalmente veio aqui na minha casa, nesse sofá que estou sentado agora e falou nesse cargo. O que eu posso fazer se não cumpriu com sua palavra? Aplaudi-lo? Votar? Será que por causa disso estou sendo egoísta, falso, que só olha o próprio umbigo? Eu acho que não.Mas, se as portas se fecharam aqui, outras portas se abriram. Tô preocupado com isso mais não. Esqueçam disso, pessoal. Outra coisa: não sou melhor que ninguém. Não me sinto superior a ninguém não. Tenho meus erros, meus defeitos... O que quero é melhorar o lugar em que vivo. Acho que esse é um dever meu e seu. Temos que fazer o melhor na área em que trabalhamos. Foi pra isso que fizemos um juramento na escola e na faculdade. Bom, é isso. Tenho a minha consciência muito tranquila... Vou dar um conselho pra você: VÁ ESTUDAR, QUE SEU MAL É ANALFABETISMO. Para as pessoas que me defenderam, obrigado. Vcs sabem do que eu estou falando e que tudo não passa de intriga. FELICIDADES

Sucesso rodrigo disse...

Parabéns,Rodrigo,conheço sua história e sei que é verdade o que você diz.infelizmente aqui tudo conspira em meio a politicagem.Toda essa revolução contigo seria porque você se posicionou politicamente? Não deves nada a ninguém,és concursado por méritos próprios,você naõ entrou através de arrumadinho,nem recebe mensalão.Se você tem problemas pessoais com algumas pessoas,e daí?Todo mundo tem,afinal somos humanos e podemos errar...mas daí virem aqui questionar sua competencia é outra história!Parabéns,querido,muito sucesso no IFRN,soube que agora vc é tutor lá...isso é fruto de muito estudo e determinação.Parabéns,quando não somos reconhecidos em nossa terrinha,o mundo nos abre as portas e prova para aqueles que nos desprezaram o nosso valor!

Anônimo disse...

Quer dizer que a irmã do Rô ganhou um carro e ele ainda acha pouco é???????????????????
Tooo passsaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Adriana vamos resolver uma uma questão irregular que existe na escola EMFC o Professor Rodrigo é lotado em Riachuelo no ensino infantil e está em Cachoeira no ensino fundamental 2 ha anos ,temos 2 irregularidades cadê o conselho que não resolve isso,conselho omisso ,que só trabalha pra fazer politicagem em favor dos interesses pessoais partidaristas,depois querem falar de do secretário de educação aquele uma pessoa que vive a se empenhar o único que trabalhou dentro da conjuntura administrativa deste município sem perseguições o que historicamente pra Riachuelo é inédito.E ai Adriana como fica isso?

Anônimo disse...

Senhor tem mesiricordia daqueles que usam teu nome em vão para justificar seus mais apodrecidos defeitos "espera-se mesmo pela justiça de Deus",mas pare de se esconder atras dele.

Anônimo disse...

O cristão é tão falso que coloca questões financeiras num espaço desse ,isso demonstra o quanto ele se sente superior aos demais,além disso a inveja dele chega ao ponto de ser ridícula,comentam até que quando alguém compra uma bala ele fica criticando porque a bala mais doce tem sempre que ser a dele.

Anônimo disse...

Se com os fundamental ele não dá aula ,imagine no infantil.

Anônimo disse...

Ano passado o professor Rodrigo também tinha a gratificação de babaão,quando estava na coordenação que inclusive nada fazia a não ser acessar a internet,e fingir que apoiava a diretora Cleide,além disso só dava 12 aulas e agora cria todo esse circo ,pessoa mais hipocrita,quanta incoerencia,porque ano passado ele não questionou esse tipo de coisa,votemos nele pra vereador povo!

Anônimo disse...

Porque ele pensava que no ano seguinte conquistaria a direção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Porque ele pensava que no ano seguinte conquistaria a direção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

EU NAO SABIA QUE A DIREÇAO DA ESCOLA M. F.C.ERA TAO IMPORTANTE PARA O RODRIGAO DE ELE PORQUE NAO FOI O DIRETOR CHEGAR A UM PONTO DESSE MAIS FOI BOM PORQUE O PREFEITO VIU A QUEM IRIA ENTREGAR A ESCOLA POIS ELE VIVIA AJUDANDO SO DE FAXADA, PELA AMBIÇAO DO PODER. E DE CHEGAR A APOIAR O MESMO SISTEMA QUE UM DIA INVADIU A AREA DA SUA CASA E QUE NOS SABEMOS QUE E UM DISASTRE COMO ADIMISTRADOR O QUE NAO FAZ UMA PESSOA PELA A DIREÇAO DE UMA ESCOLA CHEGAR AO ESSE RIDICULO. QUEM NAO LEMBRA DELE MANGANDO DO PREFEITO QUANDO ROSALBA GANHOU. JR NAO E BESTA NEM CEGO. SE NAO TIVESSE ACONTECIDO ISSO TALVEZ ELE FOSSE O DIRETOR AINDA BEM QUE ACONTECEU, SE NAO NOS TERIAMOS UM FALÇO DIRETOR QUE SO GOSTA DE APARECER, ESTAR COMPROVADO AGORA QUE VAI APOIAR MARCILIO NA ESPERANÇA QUE ELE GANHE, PARA SER O DIRETOR. A QUE PONTO CHEGA UM SER HUMANO MAIS DEUS E MAIOR

Anônimo disse...

UM ANONIMO DISSE QUE AGORA TEM CULTURA EM RIACHUELO GRAÇAS A IGREJA CATOLICA QUE FAZ A FESTA DOS ANOS 60 COM BOA MUSICA,BARZINHO, ETC..E TAL.
JÁ NUM BASTA O BAR DO BETO, DO GOMES E DO JOÃO DE KINCA COM SUAS FESTAS E CACHAÇADAS, AGORA A IGREJA CATOLICA VIROU CONCORRENTE FOI?

Apreciador dos eventos da Igreja disse...

Não existe concorrencia alguma, promovemos alguns eventos com objetivo de aganriar fundos e concluirmos a reforma de nosso templo, e ao mesmo tempo darmos oportunidade das pessoas prticiparem , se encontrarem, e se divertirem, os demais espaços ficam a vontade pra promoverem seus eventos, se são solidários e nestas datas deixam de promoverem seus eventos, Deus os abençoe por suas generosidades e atos fraternos aos quais agradecemos, que sempre nos ajudam quando precisamos tbm.

amiga de cachoeira disse...

Vamos deixar a Igreja católica de lado, o foco da postagem é a escola de cachoeira e Rodrigo, não mudemos de assunto...

Anônimo disse...

Constituição brasileira de 1988
• Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
o V - o pluralismo político
• Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
o IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;


Código Civil - CC - L-010.406-2002

Art. 17. O nome da pessoa não pode ser empregado por outrem em publicações ou representações que a exponham ao desprezo público, ainda quando não haja intenção difamatória.

Art. 20. Salvo se autorizadas, ou se necessárias à administração da justiça ou à manutenção da ordem pública, a divulgação de escritos, a transmissão da palavra, ou a publicação, a exposição ou a utilização da imagem de uma pessoa poderão ser proibidas, a seu requerimento e sem prejuízo da indenização que couber, se lhe atingirem a honra, a boa fama ou a respeitabilidade, ou se se destinarem a fins comerciais.

Art. 21. A vida privada da pessoa natural é inviolável, e o juiz, a requerimento do interessado, adotará as providências necessárias para impedir ou fazer cessar ato contrário a esta norma.

Anônimo disse...

ai pessoal se caso se sentirem ofendido com a publicação dos nomes de vcs em qualquer meio informativo e sem prévia autorização. vejam o que posto o companheiro acima. a constituição brasileira e o código civil se colocam em relação a tal destruição de imagem. então se sentirem prejudicados busquem a justiça, aafinal ninguem tem o direito de ganhar a vida destruindo a dos outros. falar do poder publico e suas mazelas é uma coisa, falar citando as pessoas sem se identificar é crime.
isso não faz parte da liberdade de expressão e sim da manutenção do sensacionalismo.

Anônimo disse...

sou leitora desse blog mas todo mundo sabe uma ASG no cargo de professora isso e desvio de cargo sem falar que os alunos vão aprender o que? mas e assim em todas as cidades aqui em passagem/RN tambem tem isso o que mais tem aqui e desvio de cargo e nepotismo também a familia barreto é toda empregada "empregado"trabalhar que e bom nada""

Anônimo disse...

É QUERIA COLOCAR UNS MIL PROCESSOS NESSA BLOGUEIRA MAS ELA TEM O MARIDO ADVOGADO E LASCA
E AVELINO É UM ADVOGADO MUITO FRACO
A PESSOA VAI SO PASSAR VERGONHA
TEM O ADVOGADO DA CAMARA TAMBÉ, MAS ELE PARECE Q SÃO MEIO TANTAN A PESOA FALA UMA COISA E ELES ENTENDE OUTRA COISA
EU NAO TEO DINHERO PRA PAGA UM ADVOGADO, DOUTOR FRANCISCO PEDIU FOI 1000 REAIS SO PRA DA ENTRADA E DISSE Q ESSE PROCESSO SO SAIA O RESULTADO COM MAIS DE UM ANO
ENTÃO EU DESISTI

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK
HÁ COITADO
ENTÃO SE AFOGUE NUM COPO DÁGUA

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk NINGUEM SABE QUEM É ESSA COMENTARISTA QUE DEFENDE TANTO MICARLOS KKKKKKKKKKKKK MULHER ACORDA QUEM SÓ VOTA NELE E VOCÊ E A FAMILIA DELE KKKKKKKKKKKKKKK QUE MUDANÇA É ESSA?? O QUE FOI QUE ELE FEZ QUANDO FOI VEREADOR?? ACORDA MULHER SÓ VOCÊ ACREDITA QUE ELE VAI GANHAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ei a profesora lu até que boazinha mas quando tá de lua ai não dá acho que foi isso que pegou pra ela vamos ser mas humildes né por que se faz faculdade disso ou aquilo que somos melhor que ninguem não usem a inteligencia ao favor de vocês sejam pessoas melhores mais humanas

Anônimo disse...

MICARLOS QUEM É ESSE ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE É A MUDANÇA É ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEI NÃO VIU ESSA FAMILIA FOI UMAS DAS MAIS BENEFICIADAS E EM TROCA DAR COMO PRESENTE A JB UMA OPOSIÇÃO E COMO SE NÃO FOSSE POUCO TEM COMO CANDIDATO O FILHO DO SEU MELHOR AMIGO É ESSA FAMILIA QUE QUER ENTRAR NO PODER VI DIZER QUE JB DEIXOU UMA IRMÃ DO SUPOSTO CANIDATO A PREFEITO CONCURSADA COISA QUE ERA PRA MARCILIO FAZER E NÃO FEZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OUTRA DA ESPEDIENTE QUANDO QUER E QUEM PENSAR QUE ELA TA LÁ POR QUE É CONCURSADA NADA DISSO É CONTRATADA KKKKKKKKKKKK DE JB É ESSA FAMILIA QUE QUER VOTO PRA FICAR NO PODER QUEM AJUDOU E AJUDA ATÉ HOJE ELES FAZEM ISSO IMAGINE QUEM NUNCA AJUDOU

Anônimo disse...

Adriana, quero fazer uma denúncia, o carro dos alunos de Serra da Formiga está em condições precárias, condições de transportar lixo, fomos procurar os responsáveis e praticamente ficamos sem resposta, ou melhor, debocharam de nós mandando procurar a TV cabugi.Sabemos que o onibus de Cachoeira do Sapo é o da Serra,ou seja, está emprestado.Por favor publique.

Anônimo disse...

Adriana, quero fazer uma denúncia, o carro dos alunos de Serra da Formiga está em condições precárias, condições de transportar lixo, fomos procurar os responsáveis e praticamente ficamos sem resposta, ou melhor, debocharam de nós mandando procurar a TV cabugi.Sabemos que o onibus de Cachoeira do Sapo é o da Serra,ou seja, está emprestado.Por favor publique.