Últimas notícias

VEREADOR DE RIACHUELO JOSIVAN SOARES FAZ INDICAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL!


INDICAÇÃO N°002/2011

.EMENTA: Providências no sentido coibir a colocação DE LIXO EM ALGUNS PONTOS DA CIDADE.Senhora presidente, Srs. Vereadores (a)


Esta indicação se prende ao fato de que, há pontos de algumas ruas de nossa cidade, cito às: Ruas Eduardo Barroco, José Bento e Sátiro Florêncio, populares fazem o despejo dos resíduos às margens dessas ruas, muito próximo de algumas residências e até o momento nenhum órgão do nosso município se manifestou no sentido coibir a pratica e nem mesmo de retirar o lixo.
·         Diante do exposto, INDICO na forma regimental depois de ouvido o plenário desta casa, seja oficiado ao excelentíssimo. Sr. Paulo Bernardo de Andrade Junior, prefeito municipal, determinar ao órgão competente providencia no sentido de coibir e retirar o lixo.


Sala das sessões da câmara municipal em, 15 de Agosto de 2011.

Josivan Soares Pereira
Vereador

9 comentários

Dr: Antônio Carlos disse...

O QUE ACONTECE COM OS CRISTÃOS PERSEGUIDOS QUANDO SÃO PEGOS ?

Nas comunidades em que são perseguidos, os cristãos vivem a margem da sociedade. Eles costumam se desprezados e injustiçados.

Anônimo disse...

JOSIVAN, VOCÊ É NOTA 10. ESPERO QUE VOCÊ SEJA CANDIDATO PELO NOVO PT DE RIACHUELO. UM FORTE ABRAÇO.

Anônimo disse...

valeu josivan dese vereador que riachuelo precisa vc é 10

Dr: Antônio Carlos disse...

MEU BLOG, CRISTIANISMO EM FOCO, GOSTARIA QUE TODOS OS LEITORES DO RIACHUELO EM AÇÃO ACESSEM MEU BLOG
ESSE É O LINK
WWWCRISTIANISMOEMFOCO.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

como e bonito o perfio do homem que serve a deus e pessoa deferente quem tem deus tem tudo!

Anônimo disse...

QUE HISTORIA DE MICARLOS ESSE SÓ PRESTA LONGE, COITADO PENSA QUE TEM VEZ EM NOSSO MUNICIPIO É KKKKKKKKKK, MARIQUINHA PODE ESPERAR SENTADA QUE EM PÉ VAI CANSAR TINHA O SONHO DE SER PREFEITA AGORA QUER QUE O FILHO SEJA KKKKKKKKK VOÇE SÓ GOSTA de humilhar as pessoas agora é toda santinha pra conseguir voto pro filho,ei o povo já te connhece das antigas essa familia não tem vez não kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vereador Josivan disse...

Caros amigos! é função do vereador, mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes. Mas não é só isso. Cabe-lhe também a função de fiscalizar as contas do poder executivo municipal e do próprio legislativo.
Um dos pré-requisitos básicos da democracia é a existência de um poder legislativo forte e realmente independente. Sem isso, a democracia é deficiente e capenga. No Brasil, apesar das leis falarem claramente em "poderes independente e harmônicos entre si", ainda falta muito para que isso vire realidade.
Vereador consciente contribui efetivamente para o desenvolvimento humano do seu município, ajudando o povo a pensar e se organizar.Um abraço.

Anônimo disse...

VOTO EM MICARLOS

Anônimo disse...

adriana que danado e josivan nunca esta em casa!e quando esta nao atende aninguem ele esta muito orgilhoso!ele tome cuidado por outros melhor do que ele ja caio! cader a humildade que ele prega !a coitado se cuide vio binxinho! noz estamos de olho em voce vio!quem diz e nao faz e um iprocrita cuidado se voce vai queima no mar dos inferno!