Últimas notícias

INÍCIO PÍFIO!


Pelo que dizem não está sendo tão fácil assim para A NOVA GESTÃO  MARA CAVALCANTI, administrar uma Prefeitura que passou oito anos sob a tutela do Ex-prefeito, JÚNIOR BERNARDO , que praticamente montou um exército de seguidores com cargos comissionados,  mensalões, uma forma de honrar seus eleitores  com tais compensações..
Uma fonte confessou ao blog, pedindo para não revelar sua imagem, o seguinte:

“A chefe do executivo já teria recebido um alerta de um dos seus aliados: ‘Diante de uma folha de pagamento tão alta, a única solução será apelarmos para demissões’.
Vendo-se na iminência de ter de ‘cortar na própria carne’ para enxugar a máquina administrativa, MARA  aos poucos vai percebendo que os discursos surreais do seu antecessor, relacionados à situação financeira da municipalidade, não ANDAM MUITO BEM.
.
Enquanto isso, muitos comissionados que "deram a vida" pelo sistema governista no último pleito ainda não foram convocados a retornar às suas funções e deixam transparecer os primeiros sinais de insatisfação.
Como se vê, não são somente os adversários que entregam uma Prefeitura em situação delicada aos novos Prefeitos. Os "aliados" também”. 

O BLOG COMENTA:

 SOMENTE ESSA SEMANA RECEBEMOS INÚMEROS COMENTÁRIOS  DE INTERNAUTAS RIACHUELENSES DEMONSTRANDO   INSATISFAÇÃO  COM ATUAL GESTÃO! VEJA ESTE:

"Atenção Blogueira, Desconforto no ADM de Mara Principal Cabo Eleitoral do Atual Pres. da Camara, Ainda Não Foi Acomodado ! Aguarde Q Vem Bomba Por AI" .....................


Que coisa, hein!

22 comentários

Anônimo disse...

vamos ver a relação q marcilio empregou quando era prefeito
bora lá
1 juliete
2 henrique
3eugenia
4 juninho
5marisa
6 dona julieta
7 seu manelzinho
8 nataly

mara minha querida
desse jeito vc tá pior q seu primo
vamos ver a sua relação:
1 ERIC SEU ESPOSO
2 HAMURAB(ESPOSO DA PRIMA)
3 MARINEVES (PRIMA)
4 ELITO( ESPOSO DA PRIMA)
5 SOCORRO( PRIMA DA PREFEITA)
6 SORAIA( PRIMA DA PREFEITA)
7-FABIOLA(PRIMA DA PREFEITA)
8- RAQUEL(PRIMA DA PREFEITA)
9-IDAMÁZIA(PRIMA DA PREFEITA)
10 MARISA( ESPOSA DO PRIMO DA PREFEITA)

EM MIÚDOS É TUDO IGUAL
É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO
E O NEPOTISMO OPOSIÇÃO???

Anônimo disse...

ainda faltou na lista de parentes da prefeita:
AVELINO
DR: MÁRIO
VIOLETA
KATARINA

Anônimo disse...

ADRIANA É VERDADE Q O JOELDER VAI SER SECRETARIO DE CULTURA???
A CONVERSA TA ROLANDO AQUI

kkkk
genteeeeee
será?

KKKKKKKKKKKKK
MAS NO SEU BLOG DISSERAM Q ERA EXPEDITO
JA OUTRA FONTE INFORMOU Q JORGE DO RESTAURANTE VIVE AGORA BATENDO O PONTO COLOCANDO MARA NA PAREDE PARA SUA CUNHADA ESPOSA DO OFICIAL DE JUSTIÇA A AMIGA PAULA É QUE IRIA SER ELA A SECRETARIA DE CULTURA
MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

que cultura tem esse povo?

Anônimo disse...

BOMBAAAAAA!!!muito cuidado gente tudo que o povo conversa com a prefeita os outros comentam na rua. pq será isso em?????????quem será que ouve?? ou sai dizendo mesmo???? coisa ridícula.agora na hora de pedir voto nas casas e prometer as coisas é bom ai o povo é cheiroso.

Anônimo disse...

GENTE QUEM SERÁ DOS PROFESSORES QUE VAM PRA SALA DE AULA???? GORETTI TA FALANDO DE TIRAR ATÉ FERIASSS.KKK NUNCA TRABALHOU MESMO.AGORA DE ADRIANA SABEM FALAR QUERO VER BOTAR GORETE PRA TRABALHAR.SÓ NO TEMPO DE BETANIO ELA TINHA 60 FALTAS,ISSO MESMO 60 E TODOS COM MEDO NÃO FIZERAM NADA FORA NO GURGEL QUE ELA PASSOU O ANO ENROLANDO.SERÁ QUE NINGUÉM VER ISSO SACANAGEM.E TEM MAIS VAI FALTAR PROFESSOR EM SALA TODOS SAINDO PRA SEREM SECRETARIOS E DIRETORES KKKK CLARO METADE SÃO DA FAMILIA DA PREFEITA PSTE AI ADRI.

Anônimo disse...

MEU DEUS ESSA LISTA É PREOCUPANTE A FAMILIA TODA AI XIIIIIIIIII.E O POVO????ONDE FICA??? JB SIM DAVA OPORTUNIDADE E VEZ.FALE DELE QUEM QUISER.

BRASILEIRO disse...

Marco Aurélio, o sábio e o rei

Conta-se, sem uma comprovação histórica, mas em forma de lenda, que o último dos grandes imperadores romanos, Marco Aurélio Antonino Augusto (Marco Aurélio), tinha o hábito de falar ao seu povo com o cuidado de não assumir a condição de um deus.
Os imperadores romanos eram tratados como tal. Ele, ao contrário, seria moderado em relação a essa deificação terrena.
Culto e querido pelos romanos, Marco Aurélio sempre tinha um cortesão ao seu lado para lembrá-lo: “O senhor é humano!”
Na cultura oriental, é célebre a parábola que envolve um sábio e um rei.
Jovem, entronizado no poder com a morte do seu pai, o novo rei chama um velho filósofo que servia ao reino há décadas e lhe pede um conselho para bem administrar seu povo.
O sábio dá o primeiro parecer. Recomenda-o a aproveitar bem a festa de sua ascensão ao trono. É um momento de profunda alegria.
Assinala que quando for dormir, após a festança, o rei encontrará em sua cama um papiro com sua única instrução. Servirá para as ocasiões distintas que o monarca viverá.
Sem questioná-lo, o rei retorna ao burburinho de cores, música e comilança com sua corte, cercado por serviçais.
Ao chegar ao seu quarto, após horas de êxtase, resolve abrir logo o papiro e lê:
- Tudo passa!
* Na vida dos comuns e dos poderosos é sempre assim: alegrias e tristezas passam. Tudo é fugaz, sobretudo no poder.
Crônica retirada do Blog do Carlos Santos
por Silvério Alves às 00:00 0 comentários

Só não entendi para quem foi a mensagem.Bom! é interessante para uma boa reflxão diaria.

Não existe coisa melhor no mundo do que viver, curtir e gozar a vida, que passa rápido e daqui não levaremos nada, a não ser toda a experiência e as amizades.

Na vida tudo é passageiro; a dor, a saudade, o choro, a alegria, a paz, e tudo mais, porque vivemos em ciclos que se alternam de tempos em tempos.

Sera que temos algum REI e não sabemos?ja vi muitos reinados cairem por terra.

Anônimo disse...

eu adorei apaula coo secretaria
sabe pq?
pq ela ajudou muito a mara
nada mais justo
inveja mata, quANDO NAõ mata cega visse

Anônimo disse...

adriana a briga aqui ta feia
mara prometeu empregos aos o4 canto de riachuelo
mas ate agora so nomeou a familia
é tipico dA FAmilia cavalcanti
t´IGUAL a marcilio
coisa mais feia mara

Anônimo disse...

KD O NEPOTISMO OPOSIÇÃO
VAI DEIXAR CORRER SOLTO MESMO É

Anônimo disse...

aqui em sao paulo nao e diferente quem manda e joao cabral so falta nomear pedro alvares cabral ou esqueci ele ja morreu faz muito tempo

Anônimo disse...

JAMAIS ACONTECERÁ UM DESMORONAMENTO POIS NO DECORRER DO MANDATO MARA SERA BEM ACESSORADA E JA ESTA SENDO POR ISSO QUE SUA ADMINISTRAÇÃO SERA UMA DAS MELHORES EM RIACHUELO OU A MELHOR JA VISTA POR AQUI.Riachuelo sera balançada com uma chuva de comnetarios que LEVARA AO POVO CRER QUE MARA ESTA EM SITUAÇÃO CAÓTICA.COMENTARIOS QUE IRAO PARTIR DOSINSASTISFEITOS PORQUE PERDERAO SUAS MORDOMIAS .MARA VAI NIVELAR A PREFEITURA ONDE TODOS TERAO ACESSO A DIAS MELHORES. AGORA JB NAO VAI GOSTAR NADA DO QUE VEM POR AI COM A NOVA REFORMA. POIS TODOS OS INDICADOS DE JB SAIRAO DE SUAS PASTAS. PARA QUE MARA POSSA DAR OORTUNIDADE AOS CAPACITADOS DE VERDADE PARA QUE A EDUCAÇÃO MELHORE ,A SAUDE MELHORE E TODOS AS OUTRAS SECRETARIAS.COM ISSO A ADM DE MARA SERÁ A MELHOR JA VISTA EM RIACHUELO E O POVO NAO IRA SE ARREPENDER .TODOS IRÃO VER E VÃO DAR OUTRO MANDATO A GUERREIRA QUE POR SINAL TEVE GUERRA DO INICIO DA CAMPANHA ATE A POSSE.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK Esse blog só tem comentário e assunto pra se falar quando o tema é a Mara. Tá igual ao programa da Sônia Abrão, só tem assunto quando começa o BBB. Fala-se tanto que é muito vizitado, mas os créditos são todos de Mara e o sucesso que ela faz. Diante dessa observação, o que que podemos considerar pífio mesmo? KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

oh povo besta, todo mundo sabia que iria ser dessa forma, hamurab emprestou cem mil a mara,(...) Segundo junio bernado encontrou hamurab depresivo trabalhando no posto de gasolina ganhando apenas(...) Porem mesmo sabendo a forma que ele enriqueceu mara prefere deixa-lo na tisoraria, 9.0..

Anônimo disse...

engraçado jb fez de hamurab o terceiro homem mais rico de riachuelo segundo as rodinhas de conversas da praça.e sabem como??? ali no lugar que ele ocupa hj gente e mesmo sabendo disso mara deixou ele ficar lá pra se tornar o primeiro.todos conhecem de que jeito né??? sim, a audiência desse blog não é o nome de mara e sim o que ela anda fazendo caros amigos anonimos. estãmos de olho.quando alguém pede emprego ela diz paciencia.mas os grandes cargos estão todos ocupados o resto ela decide a quem dará como migalhas ainda bem que 4 anos passa depressa ai vc verá mara saberá o quanto é ruim passar nas casas e não ter mais credito com o povo que realizou seu sonho.e apenas obteve promessas.

Anônimo disse...

que vergonha! em nosso municipio! esta familia so olha para eles, mesmo depois e que vai pençar nos outro,eu tenho vergonha de ser uma riachuelense!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, nessa lista, só duas pessoas foram empregada por gonzaga.
Quem advinha? esqueçeram as candinhas? memórias curta é isso! E agora continua as candinhas. kkkk

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK. Algo nos diz que vai ter gente inventando de tudo pra não ir trabalhar, as "manobras" na justiça vão se esgotar, e a blogueira vai ter que trabalhar. KKKKKKKKKKKKK. Quero só ver a blogueira comentando nos anônimos ARROMBBBBBOOOOOOOOOUUUUUUUU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

DEUS BALINHA TRABALHA EM NATAL,GANHA DA CAMARA E PREFEITURA 2.500 RS PODE ISSO ???????????? ENQUANTO ISSO O PAI DEU UM JEITO DE ENTRAR TAMBÉM E A IRMÃ BABONA TBM.KKKKK POVIN BABAO E AOS OUTROS O QUE RESTA BALINHA TEM TANTO E OUTROSS.NADA.

Anônimo disse...

JÁ COMECÇO O POVO DE JORGE FALAR DA PREFEITA DE QUEM ELA COLOCA NO POSTO DE SAÚDE EU ESTAVA PERTO E OUVIR HORRIVEL E OLHA QUE MARA DEU OPORTUNIDADE A QUASE TODOS ELES MAIS JESSICA QUERIA A CHEFIA KKKKKKKKKKKKKK MAIS LOURA DO JARDIM FICOU KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A É AVELINO TEM CAPACIDADE???? E PQ TODA FAMILÍA ESPERA DE 4 EM 4 ANOS PRA SE EMPREGAR????ANONIMO???? ESSES CAVALCATIS VIVEM DA PREFEITURA E DE NOSSA BESTEIRA DE COLOCA-LOS NO PODER SÓ ISSO NUM TEM NADA AE´M DISSO KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

VANILDE E TATIANE DUPLA(...) DIRETORA E VICE OLHA LÁ DO ZE ALVES LÁ NEM TEM TANTO ALUNOA SSIM PRA PRECISAR DE DUAS.E AINDA PEGAM TATIANE(...) . AGORA SE TAVA RUIM VAI FICAR PIOR DONA SABE TUDO E DONA SABE NADA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK em