Últimas notícias

O BLOG DO PT DA CIDADE RIACHUELO DIVULGOU A SEGUINTE NOTA:


O PT do Município de Riachuelo/RN divulga nota para demonstrar toda a indignação e surpresa sobre a demissão dos agentes de saúde e militantes do PT de Riachuelo/RN, Wellington Israel Vicente e Francisco Gerônimo da Silva. E sabidamente por todos que os dois são funcionários exemplares e com dedicação exclusiva a Secretária de Saúde do Município de Riachuelo/RN. O PT de Riachuelo/RN já entrou em contato com o advogado Dr. Antonio Carlos do Nascimento e vai acompanha de perto toda a lamentável e constrangedora situação pelo qual os dois militantes estão passando. O PT Riachuelo já comunicou da situação a todo o Diretório Estadual, a os dois principais líderes do PT no Estado do RN e ao Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores.

9 comentários

Anônimo disse...

soube que mara foi procura fatima adriana e levou uma porta na cara

Anônimo disse...

SE PREPARE POVO DE RIACHUELO O CHICOTE VAI ARDER NAS SUAS COSTAS

Anônimo disse...

bem feito para o pt apreder deveria ter ficando ai lado de marcilio

Anônimo disse...

situaçao vai piora e muito

Anônimo disse...

É triste e lamentável o ato da nova gestora que chegou pregando mudanças e continua no mesmo feijão com arroz da administração anterior, até o momento, a gestora só fez mudanças em favor de seus familiares que tem fome de poder, já nomeou uma verdadeira procissão de familiares no primeiro escalão, criou até um cargo fantasma de secretário adjunto para onerar os cofres de um município sem receita. Enquanto a nova gestora, demite dois agentes de saúde que trabalham com afinco e dedicação em favor do povo, nomeia dois secretária de Turismo e (...) com o secretária adjunta do Turismo, será que a nova gestora não se lembra dos atos(...) de Riachuelo, ou será que nossa população não se lembra que a gestora é (...)
. Aos amigos Chico de Joatan e Wellington de Marina, fica aqui o meu repudio em desfavor da nova gestora, que vem ultrapassando todos os limites rm suas nomeações, será que vai continuar do mesmo jeito do seu primo marcilio pessoa ou (...)

Raquel Geronimo disse...

Liderança são para poucos pena que a nova gestora de Riachuelo não saiba disso,lamento a perda deles,mas tem coisas que vem para melhorar nossas vidas e melhor fica longe de sujeira a ate que se sujar,Chico Geronimo e meu amado irmão e pode ter certeza,a justiça e cega mas não falha,e segue a Dica Liderança se nascer não se aprender.

Anônimo disse...

Mas uma vez chico sofre com essa questão de perseguição, ano passado fizeram de tudo pra tirar ele, mas graçs esse competente advogado chico permaneceu, e hj fizeram novamente, fizeram com ela a maior corvadia q ja vi na minha vida.
A pessoa q não tem amor por um deficiente, chico vc é um iluminado e cachoeira do sapo está em oração por vc, tenha fé em deus companheiro q nessa luta é Deus q vai pelejar por vc, porque quem faz aqui poaga aqui, nunca pensei que Mara fizesse isso com vc em consideração a toda familia q votou nela e ela fazer uma traição dessa com vc meu amigo.
o doutor antonio é um dos melhores advogados tem renome no RN e vc vai entrar naquelas portas novamente e vamos comemorar amigo, tenha fé em Deus, siga em frente q tudo vai da certo meu amigo, porque o q fizeram com vc foi um ato desumano a pessoa persseguir um deficiente , como pode uma coisa dessas vc passou nessa seleção tem as cotas pra deficientes vc foi selecionado e agora colocam outro na seu canto isso é uma barbarie com uma pessoa q não merece.
Mas a justiça está ai para fazer o certo, e vc está no seu direito em pedi a justiça q veja sua situação pq vc precisa de seu emprego é tem capacidade pra permanecer.
Chico cachoeira do sapo está com vc nessa causa, Deus está vendo tudo

Anônimo disse...

Mara, é a terceira perseguidora da familia Cavalcante.
1º O seu pai, que deus o tenha,
2º JULIETE
3º MARA

Anônimo disse...

que fatima mara foi procurar e levou portada??????????/