Últimas notícias

RIACHUELO POSSE DOS ELEITOS PARTE 02



No que tange aos discursos de membros do Executivo, o vice-prefeito empossado Caetano Sena foi intimista em suas palavras. Falou sobre parentes seus que foram políticos. Emocionou-se diversas vezes ao falar do pai, vereador Serivan Sena, da mãe, já falecida, agradeceu ao ex-prefeito Junior Bernardo, com o qual aprendeu muita coisa, em relação à administração. Enfatizou que Junior Bernardo foi um dos melhores prefeitos do Brasil e o melhor da história de Riachuelo.
A prefeita eleita, Mara Cavalcanti, muito emocionada, agradeceu a maioria de votos e prometeu que ninguém iria se arrepender de ter confiado na realização de seu sonho, de ser prefeita de Riachuelo. Enfim, seu discurso foi simples, de fácil compreensão para os eleitores.

O BLOG COMENTA:
Em virtude do ambiente apertado, clima insuportável, não deu para a blogueira tirar fotos dos vereadores da situação, nem da prefeita eleita e nem do vice-prefeito, mas deseja boa sorte a todos. O blog estará aqui tanto para elogiar como para criticar.

9 comentários

Anônimo disse...

estive presente adri e escutei muito bem quando meu prefeito de férias junior bernardo falou que era apenas um até breve que ele iria voltar em 2016
eita será mesmo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
essa posse so foi resenha
rir do começo ao fim
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SINCERAMENTE ACHO Q MARA VAI SE DESDOBRAR PRA DEIXAR SEU GRUPO UNIDO, HOJE VI MUITA GENTE TRISTE, ACHANDO Q A PROMESSA NÃO PODERÁ SER CUMPRIDA , POIS A VIUVA TÁ NO VERMELHO E O BURACO QUE FICOU SO PODE SER TAMPADO DAQUI HÁ DOIS ANOS
E AGORA MINHA GUERREIRA

Anônimo disse...

adriana eu nao gostei da conversa de janio acho que ele deveria pedi outras coisas pra nossa cidade
mas querer mudar o nome da rua getulio vargas pra gonzaga cavalcanti
essa foi de matar de rir mesmo
meu deus tudo isso pra babar e pra ver se consegue empregos pra familia
janio meu filho vc é neto de amelio azevedo tem luz propria, deixe de babar , nao precisa disso nao rapaz

Anônimo disse...

A POSSE FOI UMA COMEDIA
MEU DEUS QUE CHORORÔ FOI AQUELE DE CAETANO
PRA QUE AQUILO????
PENSEI QUE ELE FOSSE NAO TÃO SENTIMENTAL ASSIM
PENSE NUM VICE CHORÃO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

quem foi a atração da posse foi a irmã do camaleão
uma galegona da porra
pense num mulherão

Anônimo disse...

Essa de Caetano dizer que Junior Bernado foi o melhor do Brasil, foi a melhor da posse. Coitado de Caetano deve querer muito bem ao primo. ele poderá ser prefeito ainda mas sobe porque? porque o povo de Riachuelo só voto em quem paga para eles votarem, pois na campanha que Junior ganhou ele chegava nas casas e dizia: O que esta precisando? eu lhe dou. Mas, quando ganhou virou as costas para os mesmos, só vimha em Riachuelo de vez em quando.

Anônimo disse...

Que prefeita para se arrumar horrivél! de quem foi os luk que ela usou? Rsrsrsrs

Anônimo disse...

Posti aí Adriana: A chapa contra Mara im 2016 ista si deseando. Joca e Caetano, eles sao muitos introsados e amigos, um chamou o outro de irmao na fala da pose e com apoiu de junio benado pu tras. pode acreditar adri.