Últimas notícias

RIACHUELO: POSSE DOS ELEITOS


Foram empossados hoje os vereadores da oposição em Riachuelo/RN. Jorllan Karderk Alves Fagundes, Nataly Cândido Cavalcanti, ambos do PMDB, e Junior Camaleão, do PR, como convém a um Estado Democrático de Direito, deram seus recados em memoráveis discursos.
O veterano Jorllan Karderk falou que está para servir ao povo de Riachuelo e, com responsabilidade, exercerá seu papel de legislador e fiscalizador dos atos do Executivo. Jovem experiente na política local fez um discurso coerente, respeitoso, sem agressões diretas ou indiretas, discorrendo sobre a verdadeira missão de um agente político.
Nataly Cândido Cavalcanti agradeceu o apoio recebido, especialmente dos 418 votos de confiança pelos eleitores riachuelenses. Falou das suas expectativas como estreante e que também fará um trabalho responsável, de não acatamento de leis que prejudiquem a população.
Junior Camaleão também enfatizou o seu papel de fiscalizador das contas públicas; relatou problemas antigos do Município, especialmente na questão da saúde em Riachuelo, com a prática da ambulancioterapia. disse que foi eleito pelos mais humildes e está atento aos seus anseios. enfatizou que, assim como Jorlan e Nataly, estará pronto a aprovar leis que sejam para o bem do povo de Riachuelo, tudo que trouxer benefícios para o Município terá a aprovação da oposição.
Na segunda sessão da Cãmara, os três oposicionistas ratificaram a linha de trabalho que exercerão daqui por diante. Tinha uma plateia que, alheia aos acontecimentos, parecia ainda estar em campanha, a qual foi exortada pelo veterano Jorllan que "a campanha acabou e agora se trata de exercício de mandato, de gestão pública, de interesse público. Os partidarismos inconsequentes devem ficar para trás." Esse jovem deu uma aula de cidadania para muitos presentes na plateia.
A impressão que se teve é que a oposição chegou fortalecida, pois um dos vereadores da situação, em seu discurso, pediu que a oposição não vetasse projetos somente pelo prazer de ser oposição e, em seguida, houve a resposta do jovem veterano Jorllan.
A cerimônia de posse foi apertada, o ambiente se tornou quente, com temperatura insuportável para os presentes. Alguns vereadores da situação fizeram longos discursos, de modo que o evento se prolongou no tempo. Foi curiosa a proposta de um vereador da situação que, ao invés de se preocupar com os inúmeros problemas que a cidade vem enfrentanto, quer a mudança do nome da Av. Getulio Vargas, para a Av. Gonzaga Cavalcanti, e da própria sede da Prefeitura!.

O BLOG COMENTA:
Em virtude do ambiente apertado, clima insuportável, não deu para a blogueira tirar fotos dos vereadores da situação, nem da prefeita eleita e nem do vice-prefeito, mas deseja boa sorte a todos. O blog estará aqui tanto para elogiar como para criticar.

4 comentários

Anônimo disse...

PEDIDO: voces que correm atrás da prefeita, peça para a mesma fazer um curso "como LUK". pense em uma arrumação feia. O São joão já foi antecipado? kkkk

Anônimo disse...

CADE A RELAÇÃO DOS SECRETÁRIOS.QUE SUSPENSE!!!

Anônimo disse...

Que vestido feio era aquele da prefeita?

Anônimo disse...

FEIO MESMO NÃO É O VESTIDO DA PREFEITA. É TER QUE RESPIRAR ESSE AR POLUÍDO DO LIXÃO EM RIACHUELO.PEÇO ENCARECIDAMENTE AOS VEREADORES QUE FALEM SOBRE ESTE ASSUNTO. OU VAMOS ACABAR TODOS COM ASMA.GENTE PENSEM NAS CRIANÇAS ,IDOSOS,ADULTOS COM PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS E HONREM OS VOTOS QUE LHES DEMOS POR FAVOR.O LIXO AO SER QUEIMADO VEM TODA FUMAÇA PRA CIDADE E RESPIRAMOS ATÉ ACABAR TODA POLUIÇÃO.TERMINAMOS COM DORES DE CABEÇA,NARIZ ENTUPIDO,FEBRE E TONTURAS É POUCO ISSO????????? DESCASO.AGORA NO TEMPO DA ELEIÇÃO PASSAM MOSTRANDO ISSO NÃO É?????? DEPOIS QUE PASSA NINGUÉM LEMBRA DE FALAR NA CÂMARA.