Últimas notícias

RIACHUELO: PREFEITURA MANTÉM PAGAMENTO EM DIA!

A Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN cumpre com o calendário da gestão anterior, no que se refere ao pagamento dos servidores públicos. Hoje é dia de pagamento, que vem junto com o terço de férias de alguns funcionários, como os professores da rede pública, segundo  informações repassadas a este blog.

Essa informação comprova que o blog está atento tanto para criticar quanto para elogiar. Na data de hoje, a Prefeitura de Riachuelo está de parabéns!

11 comentários

Anônimo disse...

na gestao passada um secretario ganhava 1.200 por mes agora e mara ta pagando 2.500 ao secretario 1.500 ao adjunto e 1.000 ao cordenador e 5.000 por secretaria ou a prefeita ta doida ou junior bernardo desviou muto dinheiro nao tem outra explicaçao.

Anônimo disse...

Enquanto o nosso aqui em lagoa de velhos nem se ver falar em pagamento.vamos lá prefeito agente precisa do nosso salário.já começou bem hem.kkkk

Anônimo disse...

Em quanto o nosso aqui em lagoa de velhos nem sinal de pagamento.vamos prefeito cadê o nosso pagamento?

Anônimo disse...

cade a entrvista com o vereador junior camaleao

Anônimo disse...

minha nosssa, parabéns a quem esta recebendo em dia pq aqui em sao tome so recebemos atrasados.

Anônimo disse...

sou professora de brejino e estou sofrendo muito. desde dezembro que nao recebemos e agora dizem que ate o dia 05 o pagamento ta em dia ô sofrimento viu. parabens ai pra quem mora em riachuelo

Anônimo disse...

tudo bem que a prefeita pagou em dia no entanto pra muita gente de fora , prefeita as eleiçoes vem ai a senhora vai precisr dos votos de riachuelo viu .

Anônimo disse...

que bom graças a Deus , que o povo de saõ paulo do potengi tá recebendo em dias kkkkkk!!! o povo besta de Riachuelo a prefeita só colocou gente de fora . pra trabalhar nas proximas eleiçoes votem na guerreira kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Parabens para a nossa querida prefeita Mara Cavalcanti pelo seu aniversario. Que deus a ilumine e lhe der força e sabedoria para voce governar o nosso municipio.Estar indo tudo muito bem continue assim com firmesa e sabedoria . Riachuelo esva realmente precisando de uma prefeita como você. mais uma vez parabens.

Anônimo disse...

queremos uma entrevista com o vereador junior camaleao

Anônimo disse...

isso ai prefeita força pois vejo que algumas pessoas só vivem de joga pedra em vidraça de prefeito,hojé nos de lagoa de velhos sofremos muito pela falta do ministro da fome que pagava rigorozamente em dias e com todos os nossos diretos como horas extras etc.um dia ele volta triufante só são quartro foquerinha senhores gestores.