Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: ASSALTO EM BANCO - PARTE II



É grande a repercussão do assalto ao Banco do Brasil de São Paulo do Potengi, acontecido na madrugada deste sábado (19), o fato já virou notícia nos principais meios de comunicação. Equipes de emissoras de TV local filiadas a Globo e SBT estiveram na manhã deste sábado no local, gravando matéria para ser mostrada na mídia.
O assalto ocorreu por volta das 3hs30min, uma quadrilha, explodiu caixas eletrônicos e assaltou a agência no município de São Paulo do Potengi. Não se sabe ainda quanto foi roubado do Banco.
Ouvi depoimento de populares que relataram, em síntese, o seguinte:
"o assalto foi feito por 16 bandidos. Estavam armados e aproveitaram as poucas pessoas que passavam pelo lugar, na hora - era de madrugada - para 'ajudá-los' na empreitada. Obrigaram uns rapazes a quebrar os vidros, Detonaram caixas eletrônicos mas somente um caixa tinha dinheiro, não havia sido feito o depósito do final de semana. Em vários pontos da cidade, a quadrilha deu tiros para o alto. Saíram tranquilamente."
Advirto que estes são apenas relatos de populares, os quais não se pode comprovar a veracidade dos mesmos, até mesmo porque, como é muito comum nesses crimes, todos temem por suas vidas.
Uma equipe da pericia técnica já esteve no local pela manhã para apurar o caso.




7 comentários

Anônimo disse...

" BOA TARDE MEUS AMIGOS POTENGIENSES,VAMOS PEDIR RELP A QUEM? VAMOS CULPAR QUEM? O DESCASO AGORA E DE QUEM? PENSEM UM POUQUINHO SOBRE ESSAS PERGUNTAS E DEPOIS VEJAM SE VALE A PENA FALAR OU APONTAR ALGUEM COMO OS LEGITIMOS CULPADOS,EU NAO VOU FALAR MAIS DE TAL ASSUNTO,TA SE TORNANDO MONOTONO E MUITO CHATO,QUE AS AUTORIDADES TOMEM CONTA E RESOLVAM DA MELHOR FORMA POSSIVEL,AGORA RESOLVAM,ESTAMOS ESPERANDO POR PROVIDENCIAS E AÇOES IMEDIATAS,UM ABRAÇO E 2.037 PROBLEMAS PRA VCS TENTAREM RESOLVER,VCS CONSEGUEM? AFINAL,ESSA EQUIPE SO TEM GENTE COMPETENTE,KKKKKKKKKKKKHEHEHEHEHEHEHEHEHE..."

Anônimo disse...

ainda bem q esses caras não mataram ninguem
e ninguem machugou também
o dinheiro q roubaram acho q foi pouco
graças a deus q ninguem saiu ferido
nesse caso eles são consciente pq o povo nao tem nada ver com o dinheiro do banco, eles vieram atras de dinheiro e nao de matar gente
graças a deus

Anônimo disse...

é verdade
hj em dia os bandidos q assaltam não vem com a intenção de matar, e sim de roubar, acho q eles so matam se a pessoa reagir
ainda bem q ninguem saiu ferido
e as policias daqui não vale um real
o policiamente fraco
e esse prefeito ai, sei não, disse q a culpa da insegurança era azevedo e agora o culpado ainda é azevedo naldinho??
vc nao disse q segurança seria prioridade?

Anônimo disse...

CULPA DA ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE3
PQ NAO COLOCAM POLICIAS DE QUALIDADE

Anônimo disse...

não é policagem não pessoal, mas no ano passado a onda de assalto assolou nossa cidade, e muitos situacionista colocava a culpa no ex prefeito, e hj a culpa é de quem???
a noticia virou manchete nacional, todas as emissoras de tv aqui em nossa cidade , e o prefeito não deu as caras, acho q esse foi a babarie q ja aconteceu aqui, tiroteios nas ruas, ainda bem os ladroes não vieram com a intenção de matar, apenas assustar, queriam o dinheiro e levaram pq nossa cidade não tem segurança, mas acho q a culpa é do ex prefeito não é bicudada????

Anônimo disse...

Muito infelizmente, tenho percebido em declarações que têm chegado à minha página no facebook, o extremo descontentamento político por parte da oposição que esteve à frente da máquina pública municipal na gestão anterior. Porém, percebo que o descontentamento não tem sido por nosso atual prefeito estar cometendo erros ou negligenciado alguma coisa, até porque, apesar de o mandato já ter começado a fluir, sua administração apenas foi iniciada, todavia, tenho entendido, sem muitos esforços para isso, que os descontentes, assim estão, na verdade, por terem perdido a “boquinha”, a “mamata”, os “privilégios”, enfim, o PODER. (Sinto muito por ter de expor a realidade de alguns corações)
Capto a grande disposição de um terrível ânimo egoísta, como se quisessem o poder só para si, o que para mim, é lamentável; percebo um horrível desejo oposicionista para que as coisas dêem errado, ou melhor, muito errado, nesta gestão, o que para mim, é vergonhoso; noto o querer que nossa população sofra, padeça, nesses quatro anos já iniciados, o que para mim é desumano.
Não é porque o meu time ficou fora de um campeonato mundial que eu deva torcer contra os outros times brasileiros, não é porque as coisas não saíram como eu queria que eu vá esperar que hajam catástrofes na vida dos outros, não é porque alguns foram derrotados nas urnas que eu vá querer o mal pra minha cidade. (Pensem nisso!)

O Impostor disse...

Por que Vetinho não coloca o nome dele nas postagens?!