Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: PREFEITO CUMPRE ACORDO COM ESTUDANTES


.
A Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, sob a Administração do Prefeito Naldinho, está tomando as providências para que haja a disponibilização de trasporte gratuito para os universitários, afim de que conduza os estudantes, sejam eles de cursos técnicos ou universitários, todos os dias, para a cidade de Natal, para que tenham suas devidas aulas, em seus respectivos cursos

A Secretaria Municipal de Administração de São Paulo do Potengi já está fazendo as inscrições dos estudantes universitários. Para se inscrever basta se apresentar com o documento de identidade, nome da instituição de ensino e o número de telefone.

Com isso, Naldinho está cumprindo com o prometido aos estudantes universitários, transporte gratuito.

7 comentários

ALUNO disse...

fiquei muito feliz com essa iniciativa do prefeito NALDINHO e até concordo mas,na gestão passada tinha muita gente da cidade,inclusive UNIVERSITÁRIOS que se o prefeito colocasse os ONIBUS AMARELINHO eles iriam fotografar para fazer denuncia.e agora o que eles vão preferi?pagar,denunciar ou irem gratuitamente?bom fica a questão no AR:pode ou não pode usar os amarelinhos para transportar os UNIVERSITARIOS?o que eu sei é que dou meus parabens ao prefeito NALDINHO e aos que fizeram barreiras ano passado que voces VIAGEM a PÉ para NATAL.E aos que representam o povo,tem mais coisa importante para fazer na cidade do que ficar denunciando bobagens.

Anônimo disse...

parabéns prefeito, quando vc promete vc cumpre
tou com vc meu prefeito

Anônimo disse...

azevedo nunca deu o onibus aos alunos, sabe porque ele sempre foi um arrogante, achava q bunca ia sair fora do poder
agora é naldinho
valeu meu prefeito

Anônimo disse...

valeu naldinho valeu os 2037

Anônimo disse...

NAODINHO MOSTRE AAZEVEDO COMO É Q SE FAZ
ESSE PREFEITO NAO FEZ NADA POR NÓS
E SPP DO POTENGI SABE VOTAR
VC NAO VAI NOS DEIXAR NA MÃO
PARABÉNS NALDINHO
É DESSE JEITO Q SE FAZ

Anônimo disse...

Parabéns! Muita sorte nessa gestão, continue fazendo o melhor para esse povo.

jackson disse...

Ai sim é o prefeiro do povo. Graças a Deus ele voltou e agora sim vamos ver o que deixamos de ganhar nos 4 anod q ele passou fora. Parabens Naldinho. Os universitarios de SPP agradecem.