Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI:Banco voltará funcionar dia 28 /01


Hoje (24) às 10 horas da manhã na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, realizou-se uma importante reunião com representantes do Banco do Brasil e vários prefeitos da nossa região.
O objetivo de encontro coordenado pelo gerente geral da agência local, o senhor Ricardo, com a participação de dois funcionários da superintendência do BB, que vieram de Natal, foi mostrar as linhas de crédito, convênios e projetos do Banco aos novos gestores municipais, visando gerar parcerias que contribuam para o desenvolvimento dos municípios doPotengi.
Participaram do encontro os seguintes prefeitos(as): Naldinho (São Paulo do Potengi), Robenice (São Pedro), Mara (Riachuelo), Kerginaldo (Eloi de Souza), Socorro (Serra Caiada) e Zé Elísio (vice-prefeito de São Tomé).

Funcionamento do BB

O gerente Ricardo informou aos presentes que a agência local passará a funcionar em caráter emergencial a partir da próxima segunda-feira (28). Ou seja, naquilo que for possível. Mas sem numerários. E que a mesma só voltará a funcionar normalmente daqui a 45 ou 60 dias.
As pessoas que recebem salários no banco devem se dirigir aos correios e ao pronto atendimento do Banco do Brasil (vizinho à Ótica visão de Águia, Praça Monsenhor Expedito).

Postado por Adeylton Lira

4 comentários

Anônimo disse...

Olá blogueira
Boa noite
quero lhe fazer uma denuncia
o prefeito 2037 ainda não pagou a nós funcionarios

agora não é atraso, antes era kkkkkkkkkkkkkk braaaaaaaaaaaaaaaa

pois é

estão dizendo que vai ser dia 05!
como se as cotas do governo entra 10 20 30?
não entendi dia 05
se vai pagar com as cotas do dia 30, poderia pagar dia 30 não haja
ou será q não é dia 10?

kkkkkkk kkkkkkkkk
sei lá ninguém entende esse povo.

tá estranho essa data

falavam tanto de Azevedo agora estão agindo muito pior

nem um pagavam todos e normalmente ele pagava nos dias 23 ou até no maximo dia 25 e mesmo assim ainda falavam quando ele pagavam no dia 30 quando não dava de jeito nem um e umas três vezes pagou no dia cinco e foi um maior furdunço até pq até o quinto dia útil não é atraso mais eles diziam que era e agora já voltou ao normal pagar nesse período vai entender esse povo

é esse prefeito 2037 vai mesmo fazer historia
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Camarada anônimo, acabou a sua mamada, volte a fazer seu cachorro quente, que é melhor que você deve fazer, do que ficar se lamentando...Braaaa...

Anônimo disse...

Adriana sabe de uma novidade:foi prometido em campanha que na nova gestão os UNIVERSITARIOS teriam onibus gratis para irem as FACULDADE e ouve unma reunião sabe o resultado:os UNIVERSIARIOS vão entrar com uma ajudinha de 50 reais.kakakakakakknun diseram qye era gratis?num disseram que os amarelinhos iriam?viram como não podem os amarelimhos?kakakakakakakakakabem feito, e acho que só 50 reais é pouco para custear as despesas.Quando o EX prefeito queria colocar os ONIBUS o povo só falava em denunciar e agora?bem feito?

Unknown disse...

nunca na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk