Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: ASSALTO AO BANCO DO BRASIL!



Uma quadrilha explodiu e assaltou, na madrugada deste sábado (19), por volta das 3hs30min, a agência do Banco do Brasil no município de São Paulo do Potengi. Não se sabe ainda quanto foi roubado do Banco.
Vários homens, fortemente armados, chegaram no local; renderam alguns jovens que estavam em frente ao Banco do Brasil; entraram na Agência e explodiram os caixas eletrônicos, levando todo o dinheiro. Um jovem foi feito de refém e foi obrigado, com uma alavanca, a quebrar a porta do Banco.
De acordo com os policiais militares, a quadrilha explodiu os caixas eletrônicos usando dinamites. Com a explosão, o teto do banco veio a baixo, destruindo quase totalmente a agência.
Neste momento a policia está no local, a área está isolada, esperando a chegada da pericia.

A qualquer momento o blog trará mais informações!


8 comentários

Anônimo disse...

O prefeito prometeu monitoramento 24h de toda cidade!! É uma pena ele não ter iniciado o projeto!!

Acredito que não vai iniciar, mas a população tem que cobrar!!!

Anônimo disse...

" o atual prefeito eleito prometeu em seus discursos e como proposta de açao paa o seu mandato,colocar cameras no centro da cidade para evitar transtornos a toda populaço,que nao iria medir esforços para acabar com essa pratica ilicita,vamos faça cumprir sua promessa,estamos esperando pra ve seus sonhos se realizarem,falar e facil quando ta de fora,quando estamos dentro a realidade e outra,espero que vcs tenham aprendido isso agora,vao pedir aos bandidos pra nao fazerem isso,aquilo;eu acho pouco pra vcs que so falavam e criticavam a gestao anterior,que desculpas vcs vao da agora manes? aproveitem agora pra ve qual desculpa vao da agora ao povo,2.037 problemas pra vcs,encontre soluçoes o mais rapido possivel,chame samir carneiro,ivan e outors que gostam de pao e circo,kkkkkkkkkkkkheheheheheh eu estou so de camarote e torcendo por soluçoes imediatas,tchau galera da lapada!!!

Anônimo disse...

"bem gente,nao poderia deixar de fazer meus comentario diante do episodio da madrugada de hoje,gostaria de iniciar pedindo pra que vcs agora criticos como eu refleti-se um pouco das diversas vezes que o ex prefeito foi apontado por homicidios,roubos,assaltos e outras coisas desa natureza,deu para perceber que a culpa nao era dele e do atual gestor,desses herois chamados policiais que tem um numero minimo de pessoas,isso e fruto de uma falta de planejamento,de coragem do prefeito eleito e do ex de cobrar a essa governadora um batalhao ou mais policiais,deixem de serem coniventes e corram atras das autoridades para da mais segurança e tranquilidade a todos os moradores dessa terrinha tao amada por nos,saiam de suas cadeiras legislativo,execultivo e convoque o mp para ajudar tambem,ate quando isso vai continuar acontecendo?

Anônimo disse...

Meu Deus como um ser humano como este anônimo ai de cima tem a coragem de falar uma coisa dessa, achar bem feito o transtorno que ficou o BB, meu camarada graças a Deus ninguem não saiu ferido com gravidade, pense nos seres humanos que estavam ali como reféns? naquele momento não foram escolhidos bicudos ou bacuraus, e sim seres humanos, tais como e vc. Nós como cidadãos devemos cobrar dos nossos governantes independente de lado partidário e para de fazer critícas ingnorantes como as suas camaradas.

Anônimo disse...

isso e muito feio nu te um pocilia

SAMIR LINCON disse...

ENGRAÇADO UM CIDADÃO, PRA NÃO CHAMA-LO DE OUTRA COISA ACHAR BOM UMA COISA DESSA, 1º SE VC FOR HOMEM MOSTRE O ROSTO OU DEIXE SEU NOME BELEZA BABACA, NÃO SE ESCONDA, SEJA HOMEM PELO MENOS UMA VEZ.

Anônimo disse...

As 3 primeiras postagens, ou a 2º e a 3ª , com certeza foi da mesma pessoa. e essa pessoa tá com a mesma conversa no Facebook.
Mas gosta de se lamentar..
#penadevoce#

O Impostor disse...

Pode dizer o nome. É Vetinho mesmo! kkkkkk coitadim.......