Últimas notícias

Deputado Marcos Feliciano diz que comissão era ‘dominada por Satanás’ antes de sua chegada


6957
Alvo de protestos contra sua permanência na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado federal e pastor evangélico Marco Feliciano [PSC-SP] afirmou que o colegiado era “dominado por Satanás” antes de sua chegada ao posto. Feliciano fez as declarações na sexta-feira à noite, durante um culto num ginásio de Passos [348 km de BH], no sul de Minas Gerais. Ao comentar um protesto contra ele que ocorria do lado de fora, afirmou:
“Essa manifestação toda se dá porque, pela primeira vez na história desse Brasil, um pastor cheio de espírito santo conquistou o espaço que até ontem era dominado por Satanás“.
Criada em 1995, a comissão já foi presidida por 15 parlamentares antes de Feliciano. O deputado e pastor vem sendo alvo de protestos desde o dia que foi escolhido por seu partido para presidir o colegiado, no início de março. A fala sobre Satanás na comissão foi divulgada no YouTube. Na sequência, ele criticou a realização de um seminário sobre “diversidade sexual na primeira infância” feito pelo órgão em 2012. “Eu morro, mas não abandono minha fé”, gritou.
Os evangélicos planejam para a segunda semana de abril manifestação, em Brasília, com fiéis de todo país, para defender a permanência do deputado Marco Feliciano [PSC-SP] na presidência da Comissão de Direitos Humanos.

Nenhum comentário