Últimas notícias

Estudantes de Riachuelo visitam a Marinha do Brasil em Natal

ESTÁ NO BLOG SILVÉRIO ALVES:
Na manhã de ontem (21), estudantes da Rede Municipal de Educação e da Escola Estadual Manoel Severiano, da cidade de Riachuelo, em companhia da prefeita Mara e de professores visitaram a Marinha do Brasil, em Natal.
Os alunos que participaram do passeio foram os melhores colocados no Concurso de Redação sobre os 150 os da Batalha Naval de Riachuelo (Guerra do Paraguai) comemorados esse ano.

Um comentário

Anônimo disse...

Você esta redondamente equivocado os Cavalcanti são autênticos corajosos, guerreiros, verdadeiros não tem medo de perder enfrenta a vida do jeito que lhe é oferecida.Oportunista são vocês que ficam bajulando se humilhando correndo atrás para poderem sobreviverem. Os Cavalcanti tem luz própria não precisam de bajular ninguém, são trabalhadores e responsáveis, tudo que se propõem a fazer faz com amor e responsabilidade. Bem diferente de você que vivia de mensalão e como Mara corto ai você é um revoltado sabe o nome disso inveja. Aliança todo político faz o que mas lhe incomoda é a administração Mara.por vocês e a torcida era para que ela não fizesse nada pelo município MAIS ela é uma legitima Cavalcanti e não podia ser diferente.Se os Cavalcanti lhe incomoda tanto mude -se de Riachuelo, com certeza não vai fazer nem um pouquinho de falta, muito pelo contrario alivio.