Últimas notícias

AGUARDEM...VERDADES SECRETAS!

Fiquem sintonizados, logo mais um novo  capítulo da nossa novela mais acessada da região, "Caminho começado é meio caminho andado.
Mais um  outro capítulo!AGUARDEM!
VERDADES SECRETAS!

3 comentários

Anônimo disse...

Voces viram o tamanho do bucho do blogueiro no 0800 na casa de Junior Bernardo tirasse a barriga da miséria hem? KK Adrian e ele ainda te chama de dona Redonda, eu achei ele muito parecido com Rabicó tu acha o que? E outro la muito parecido com o visconde de Sabugosa só o fisico que a cultura passa longe. Esse eles estão pensando ganhar eleição comendo toda semana um almoço com os mesmos clientes convida Fátima de Bidu, Severina, Mussú e família pelo menos muda as cara né Bau de Mauro, Maria foi busca-lo e ele não se fez presente no 0800 já faltou um né? Esse barco está furado mesmo e a única vasilha para tirar a água é uma peneira kkk Mara você e guerreira mesmo segundo o blogueiro o ex prefeito reconheceu que estão roendo o osso.

Anônimo disse...

Voces viram o tamanho do bucho do blogueiro no 0800 na casa de Junior Bernardo tirasse a barriga da miséria hem? KK Adriana e ele ainda te chama de dona Redonda, eu achei ele muito parecido com Rabicó tu acha o que? E outro la muito parecido com o visconde de Sabugosa só o fisico que a cultura passa longe. Esse eles estão pensando ganhar eleição comendo toda semana um almoço com os mesmos clientes convida Fátima de Bidu, Severina, Mussú e família pelo menos muda as cara né Bau de Mauro, Maria foi busca-lo e ele não se fez presente no 0800 já faltou um né? Esse barco está furado mesmo e a única vasilha para tirar a água é uma peneira kkk Mara você e guerreira mesmo segundo o blogueiro o ex prefeito reconheceu que estão roendo o osso.

Anônimo disse...

Adriana se o segundo capítulo do novela é seu irmão o protagonista não vai ter o blogueiro de lá disse que o Kamaleão discursou com muita humildade que jamais deixaria Junior Bernardo. Adriana seu irmão ainda é do PR? E o mandato não é dele é do partido né isso?