IELMO MARINHO-RN: Vereadores abrem processo de cassação contra prefeito e vice
A Câmara Municipal de Ielmo Marinho aprovou a abertura de uma Comissão de Cassação contra o prefeito Bruno Patriota (PSD) e o seu Vice-Prefeito Francenilson Alexandre (PT), este último também ocupante do cargo de Secretário de Agricultura do Município. O procedimento pode levar à perda do mandato do prefeito e vice-prefeito.
A comissão foi aberta após denúncia do popular Luiz Carlos Bidu Medeiros. A denúncia é composta por 5 apontamentos de suposta irregularidade, dentre elas:
1) A compra de mais de R$ 3.800.000,00 de combustível ao seu sogro, 2) compra de alimentação paga e não entregue, 3)irregularidade na contratação de empresa de locação de carros, 4) recebimento de aproximadamente R$ 37.000.000,00 em Royalties e a sua não devida aplicação e 5) a contratação de tratores para corte de terra que segundo o denunciante a quantidade de agricultores beneficiados é bem maior do que a quantidade de agricultores existente no município.
A denúncia foi recebida e aprovada em sessão ordinária ontem 16/07/2015 com 07 votos favoráveis e 02 votos contrários. O prazo de tramitação da comissão é de 90 dias.
Nenhum comentário
Postar um comentário