Últimas notícias

Estreia de Xuxa na Record tem boa pontuação no Ibope e movimenta redes sociais

Estreia-Xuxa-Record-Ibope-redes-sociais-XuxaNaRecord
Xuxa estreou o novo programa na noite desta segunda-feira (17) na Rede Record. Isolada na segunda posição do Ibope, deixou o SBT bem para trás.
A prévia do Ibope, às 23h38 mostrava Globo 17.0, Record 11.3 e SBT 5.1. O número consolidado será divulgado na terça-feira, 18.
A Rainha dos baixinhos também movimentou as redes sociais. A hashtag "#xuxanarecord" está em primeiro lugar no trending topics mundial do Twitter.
Em seu primeiro programa ao vivo, a apresentadora fez questão de falar e relembrar o início da sua carreira. Começou com uma recapitulação rápida de momentos marcantes em sua trajetória.
Emocionada com o carinho da plateia que gritava "Xuxa eu te amo", disse que tinha sido tão bem recebida em toda a sua vida, como na Record. Ela também citou a Globo: "Não gosto de ouvir pessoas falando coisas desagradáveis da minha antiga casa. Queria que vocês respeitassem minha ex-casa, que sempre vai fazer parte da minha história. Mas hoje vou escrever uma nova história", falou.
Os internautas adoraram a gratidão da apresentadora. "Seja grata sempre... plante o bem que o bem virá até vc eternamente...Valeu Xu", escreveu um deles.

Nenhum comentário