Últimas notícias

As pergunta que não quer calar: E agora, José? Com a palavra, a Terta!

Ainda falando da polêmica sessão na Câmara de Vereadores na noite de ontem, onde, por maioria de 5x4, foram desaprovadas as contas do ex-prefeito Paulo Bernardo de Andrade Júnior.
Essa blogueira ouviu alguns legisladores do bloco oposicionista que o ex-gestor iria recorrer à Justiça, visto que teria sido prejudicado pelo Tribunal de Contas do Estado, e que os vereadores da base situacionista estariam sendo muito injustos em reprovarem as contas do ex-prefeito.
Foi muito bafafá, por parte da oposição, inclusive alguns usaram as mídias sociais afirmando que o homem do chapéu seria candidato a todo custo.
E quem da política riachuelense estar empatando ninguém ser candidato? Fica a pergunta no ar...
Como já foi mencionado neste blog, por inúmeras vezes, mas para aqueles que ainda não entenderam as postagens, prestem atenção!
O ex-prefeito teve suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, por unanimidade.
Na última segunda, 26 de outubro, a Câmara de Vereadores de Riachuelo, por 5x4, desaprovou as contas do ex-gestor Junior Bernardo, visto que as contas do ex-prefeito foram, anteriormente, desaprovadas, por unanimidade, pelo TCE.

POIS BEM, MEUS ASSÍDUOS INTERNAUTAS, APRENDI UMA COISA MUITO IMPORTANTE COM MEU ESPOSO ANTONIO CARLOS, A MELHOR RESPOSTA QUE AGENTE PODE DAR A UMA PESSOA QUE FALA MUITO, REVOLTADA, IRADA SEM RAZÃO,  É A INDIFERENÇA.
O dia hoje em algumas páginas de alguns internautas oposicionistas foram de provocações, alegando que o homem do chapéu seria candidato a qualquer preço e a qualquer custo, não querendo aqui jogar um balde de água gelada nos comentários dessas pessoas, visto que têm a liberdade de expressão para falarem o que quiserem (embora não suportem ouvir o que puderem), respeitando, claro, a honra e imagem das pessoas.
Pois bem, nesta tarde, fazendo uma leitura diária nos blogs de meus colegas, me confrontei com essa postagem retirada do site do TRE/RN, onde o presidente daquele Tribunal, Verlano Medeiros, falou o seguinte:
Quem estiver com suas contas públicas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e confirmadas pelas Câmaras Municipais estará enquadrado na Lei da Ficha Limpa,
AUTOMATICAMENTE IMPEDIDO DE DISPUTAR AS ELEIÇÕES DO PRÓXIMO ANO.
E AGORA, A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
E AGORA, JOSÉ? O QUE FAZER?
COM A PALAVRA O BLOG DA OPOSIÇÃO: E AÍ, CO- IRMÃO, SERÁ QUE VAI?
OU SERÁ MENTIRA, TERTA?

4 comentários

Anônimo disse...

atençao secretaria de saude estao distribuino insulina vencida ja tem vereador protocolando denuncia no ministerio publico atençao prefeita mara porque a familia do secretario gilmar de toinha e contra sua gestao ciada e filhas sera que a senhora esta errando em que.

Anônimo disse...

EITA JA TEM SECRETARIOS LIGANDO PARA JUNIOR BERNARDO PERGUNTANDO QUANDO JA PODE DEIXAR SEUS CARGOS MAS JUNIOR DISSE CONTINUE AIR MESMO NA HORA CERTO EU TRAGO TODOS PARA O MEU LADO JA TEM SECRETARIOS QUE NAO PARTICIPAR MAS DE NADA SO ESPERANDO A HORA DE PULAR FORA DESSE TITANIC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O BARCO DA PREFEITA JA AFUNDOU FAZ TEMPO SO VAI TERMINAR MARA E MARCILIO E FAMILIA E MAS NINGUEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Não sei o porque desse medo de JB não se preocupa não se ele não poder ser ela pode CLEBINHA vem aí

Anônimo disse...

Não sei o porque desse medo de JB não se preocupa não se ele não poder ser ela pode CLEBINHA vem aí