Últimas notícias

ESPÍRITO DE SOLIDARIEDADE!




Ontem (19) foi dia de festa em Riachuelo, justamente na véspera da Emancipação Política, foram inauguradas duas Unidades Básicas de Saúde para os munícipes.
Unidades Básicas de Saúde das mais completas: com laboratórios, consultórios dentistas, diversos leitos, uma estrutura impressionante posta a serviço dos usuários a partir de hoje. Durante e após a inauguração já havia atendimento.
A prefeita Mara Cavalcanti e a Secretária de Saúde, Clara Cavalcanti, estavam radiantes com a realização dessas obras, de grande envergadura para o município.
Chamou a atenção um ato de liberalidade, altruísmo, amor ao próximo, gratidão, da Família Cavalcanti, que doou para a "UBS Sandra Lúcia Pereira" 50 lençóis hospitalares, todos com uma gravura discreta, em alto relevo, contendo a conhecida cruz da saúde e a mensagem "Saúde bem melhor - Riachuelo/RN". Todos os lençóis de 100 % algodão.
Parabéns às respeitáveis senhoras, que estão à frente nesse ato maravilhoso de doação, especialmente Dona Violeta, que, como sempre, vem nos brindando com lições de amor ao próximo.

3 comentários

Anônimo disse...

Kd o povo ?????????

Anônimo disse...

O povo tá sendo muito bem atendido nas novas unidades básicas de saúde do município com os melhores serviços. Essa é intenção!!

Anônimo disse...

Nem médico tem mais
Cade dr. Marlos não recebe a três meses
Paga o povo prefeita....