Últimas notícias

Sete anos se passaram, Nada a reclamar, só a agradecer!

Atenção, Internauta! Você faz parte dessa história!
O blog completa hoje 7 (sete) anos de existência ocupando as retinas, cabeças e corações dos nossos leitores.
É maravilhoso contar com sua presença!
Não tenho nada a reclamar, só a agradecer
.
Primeiramente a Deus, na pessoa bendita do Senhor Jesus, Ele que é o Verbo Divino, o Logos de Deus! "No princípio era o Verbo e o Verbo era Deus, Estava com Deus, tudo foi feito por meio DELE e sem Ele nada do que foi feito se fez" (Capítulo Primeiro do Evangelho de João).
Nesse espaço usamos e abusamos da palavra, dita a seu tempo, acompanhando os acontecimentos da nossa progressiva Riachuelo e da nossa amada pátria região.
Nessa rede que nos rodeia, nessa enorme teia na qual estamos todos conectados, não estamos mais sozinhos, vivemos acompanhados vinte e quatro horas por dia.
Veja que grande aproximação nos trouxe a tecnologia! A informação digerida em instantes, em tempo real. A análise quente e fria da notícia, a nossa crítica sutil nas entrelinhas, nossa reflexão nas mãos dos leitores.
Nosso agradecimento aos nossos patrocinadores, que confiaram, e ainda confiam seus produtos e serviços estampados em nosso blog.
Comunicar é uma arte, que precisa sempre ser aprimorada. Desse ponto de vista, nosso blog é uma imensa aprendizagem.
No país do qual um grande comunicador imortalizou a seguinte máxima: "Quem não se comunica se trumbica" tudo que fizemos foi seguir essa necessidade de comunicação.
A linguagem humana é o principal diferencial dos humanos que os distingue dos animais. É pela linguagem que nos movemos e existimos.
Até que ponto sei a infinitude do outro? É a linguagem que nos fornece pistas.
Comunicar é uma necessidade, daí o sucesso do blog, perdoem-me a falta de modéstia.
Houve um tempo que pensava que pouca gente lia esse veículo. Até que fui abordada nas ruas pelas pessoas, não sei quantas, que diziam: "É você a Adriana do Blog?" Sim, sou eu mesma, inteira, original e autêntica do mesmo jeito em todo lugar.
Então, pensei cá com meus botões: Parece haver chegado a tal desconhecida e agora conhecida popularidade. Aumentou então a responsabilidade, porque comunicar exige seriedade, sem deixar de ser simples e falar a linguagem, ou as linguagens do povo.
Nada a reclamar, só a agradecer, na forma de um abraço simbólico de palavras.
Agradeço aos milhares de internautas que costumam acessar o blog em todas as horas, de manhã ou tarde da noite, ou de madrugada, tem sempre um, ou cem, internautas acessando.
Ao meu esposo, que além de Advogado agora é graduando em Letras, pela revisão de alguns milhares de textos, sem mexer no estilo, para deixar o blog autêntico.
Que venham mais sete anos, mais catorze, mais cinquenta, mais cem, sempre mais...

FELIZ 2016 PARA TODOS VOCÊS QUE SÃO OS ATORES PRINCIPAIS DESTE SUCESSO

4 comentários

Anônimo disse...

Parabéns

Anônimo disse...

Seu blog é o número 1

Gilberto disse...

Adriana sou seu leitor há quatro anos.
Sou seu fã

Anônimo disse...

Parabéns blogueira paixão...
Cachoeira do Sapo ta ligado todos os dias no seu blog.