Últimas notícias

Brasileiro teme ir ao banheiro e, na volta, estar na monarquia


Uma pesquisa do instituto Nupal (Núcleo de Pesquisas para a América Latina) aponta que o consumidor de notícias brasileiro já tem medo de se levantar para ir ao banheiro e deixar de acompanhar o noticiário.
As reviravoltas ocorridas desde a quinta-feira, quando o deputado Eduardo Cunha foi afastado do cargo pelo STF, fizeram com que 70% dos telespectadores de canais de notícia fizessem as três refeições, escovassem os dentes, fizessem sexo e tomassem banho diante da TV, segundo dados da pesquisa.
A situação só piorou depois do dia de ontem, que começou com a anulação do processo de impeachment, obra do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão.
De tarde, Renan Calheiros disse que não pararia o processo no Senado, colocou a sessão para andar. Mais à noite, Waldir voltou atrás e anulou a anulação.
Com isso, os brasileiros começaram a preferir fazer todas as necessidades fisiológicas diante do aparelho de TV. Mais de 10% afirmaram temer que Michel Temer seja substituído por algum dos herdeiros dos Orleans e Bragança no meio tempo.

Nenhum comentário