Últimas notícias

SADORA MEDEIROS OFICIALIZA-SE PRÉ-CANDIDATA À VEREADORA PELO SOLIDARIEDADE!

A Ex-vereadora, Sadora Medeiros, oficializa-se pré candidata a vereadora pelo SD, uma forte aliada da gestão Mara Cavalcanti, ficando evidenciado, definidamente, que a mesma sempre esteve no projeto político da releição da prefeita Mara Cavalcanti.
Parabéns à pré-candidata Sadora, que, juntamente com seu filho, o publicitário Luan Medeiros, estão fazendo uma maneira diversificada de fazer politica, com uma caminhada voltada para as mulheres, no bairro Nossa Senhora da Conceição, onde se procurou valorizar a autoestima da mulher riachuelense, em tempos em que a mulher tem sido atacada pela violência doméstica e psicológica. Parabéns!

Para segue abaixo o link.


6 comentários

Anônimo disse...

parabéns sadora

SOCIEDADE RIACHUELENSE disse...

Essa blogueira acabou de recebeu o seguinte comentário:
"Bom tarde blogueira Adriana Nascimento, Venho através deste, parabenizar o Sr. Rômulo Araújo Basílio pelo excelente serviço prestado ao município de Riachuelo neste dia, 01 de julho de 2016. Através de uma reunião entre a Prefeita Mara Cavalcanti e membros das igrejas de nosso município, nos foi informado de que este cidadão utilizou-se de seu “precioso tempo” para fazer uma denuncia acerca da utilização dos ônibus da Prefeitura para obras relacionadas às igrejas locais, tanto do seguimento evangélico como católico Ou seja, a partir de hoje os ônibus não mais poderão ser utilizados para este fim, também foi denunciado que o transporte não pode ser beneficiado aos desportistas, idosos, ou viagens culturais como quadrilhas juninas. Todo esses serviços estão suspensos, pelo menos até que se tenha uma resposta do ministério público.
Admira-me muito tal atitude, mas ao mesmo tempo não me trás surpresas visto que esta atitude vem de uma pessoa que, certamente, deva estar fora de seu estado normal. De qualquer forma, damos os parabéns a você, Rômulo Araújo Basílio, e informamos que, não só neste caso como em todos os outros que ainda virão (Com certeza) só servirão para mostrar, não só a população riachuelense, mas a todos os envolvidos nestas situações, o tamanho do desespero que a “oposição” se encontra hoje.
Saudações da sociedade riachuelense:

Anônimo disse...

Muito bem Sadora , você sempre foi uma vereadora de garra e competência , e dessa vez não vai ser diferente.

Anônimo disse...

Especialista de ficar em cima do muro. Vai ser candidata na bahia? Axé!

Anônimo disse...

Axé Painho , Mainha , só falto Caitano Veloso mas minha irmazinha Gal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que RIDICULOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAJA AXE EM RIACHUELO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Essa coisa de denunciar eles são expert no assunto. Sô meu filho que que voce agora mexeu com muita gente tanto católicos, evangélicos, desportistas, idosos, cultura e os feirantes, fez um trabalho bem feito pra seu irmão também já ia perder mesmo de qual quer jeito,