Últimas notícias

O MELHOR DO BRASIL, É O BRASILEIRO! MAIS UM PIT STOP NA BARRACA DO MEU AMIGO TIÃO!

Mesmo sob as festejadas chuvas que chegaram em Riachuelo, cidadãos da cidade não deixaram suas barracas às margens da BR 304, vendendo seus produtos para os motoristas e transeuntes.

Os vendedores Tião, Júnior e seus colegas aceitaram posar, mais uma vez, para as lentes da blogueira, para mostrar ao Brasil e ao mundo que o país ainda tem jeito.

Enquanto a Lava Jato desnuda o derrame de milhões de dinheiro público, em meio à corrupção generalizada e, como disse uma sindicalista de Riachuelo, "os bandidos de Brasília trabalham contra o povo, acabando com direitos sociais históricos", estes Riachuelenses trabalham honestamente, de forma humilde, sem esconder o riso, a alegria e a espontaneidade, dando o exemplo de que Deus ajuda quem cedo madruga.

Sem sombra de dúvidas, o Melhor do Brasil é o Brasileiro! Parabéns, vocês, pais de família, que arregaçam as mangas, em meio às chuvas e o feriado, para batalhar pelo suado pão de cada dia. Deus há de recompensá-los imensamente. Estamos na torcida!

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

Nenhum comentário