Últimas notícias

A prefeita Mara Cavalcanti no velório da ex-governadora Wilma

A prefeita de Riachuelo esteve presente no velório e sepultamento da ex-governadora Wilma de Faria, tendo ido prestar sua última homenagem à famosa guerreira, que quebrou paradigmas na política. "Wilma foi uma mulher surpreendente, um ícone, um divisor de águas. "Faço parte das mulheres que representam o legado deixado por nossa guerreira, pois ela foi a melhor protagonista da feminilidade no Poder. Com ela a sociedade aprendeu que a mulher pode sim, Administrar de forma excelente um estado. Wilma deixará muitas saudades", expressou a prefeita.

De fato, Wilma foi uma grande lutadora e, para a região do Potengi, uma grande realizadora de obras e serviços. Basta lembrar, por exemplo, da Central do Cidadão, do Restaurante Popular, da pavimentação da estrada que liga a BR 304 à São Paulo do Potengi, e de tantas outras obras.

O prefeito Naldinho também esteve presente no velório, como você pode conferir na foto abaixo, e sua presença, de certa forma, sinalizou que toda a região do Potengi está de "luto".

A imagem pode conter: 2 pessoas
A imagem pode conter: 8 pessoas, multidão e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, multidão e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos de sol


A imagem pode conter: 9 pessoas, multidão

Nenhum comentário