Últimas notícias

Graciele Lacerda, namorada de Zezé, faz desabafo e publica indireta nas redes sociais

Resultado de imagem para namorada de zezé di camargo graciele lacerda

Graciele Lacerda, namorada do cantor Zezé di Camargo, fez uma postagem que chamou bastante atenção em sua conta do Instagram na manhã do último sábado (19). No discurso, a capixaba citou um texto da escritora Cecília Sfalsin e o conteúdo da publicação sugeriu uma indireta às pessoas que ficam julgando e desejando o mal aos outros. Confira o desabafo:

“Quando você deseja o mal de alguém por um erro que ele cometeu, ou por uma ferida que ele te causou, você só se diminui diante dele por não ser capaz de dar a volta por cima sem ter que desejar que o outro se prejudique. Quem é bem resolvido não fica de mimimi por aí, não perde tempo tentando derrubar ou prejudicar ninguém. Pelo contrário, avança, aprende, cresce, perdoa, ensina, e segue o seu caminho acreditando no melhor que está por vir. Se você almeja a queda de alguém você simplesmente permitindo que o tempo te roube oportunidades grandiosas, além de plantar amarguras dentro de si mesmo. Deixa Deus trabalhar, as coisas só darão certo quando você olhar adiante de cabeça erguida, e aprender que o que era pra ser maldição Ele transformou em bençãos. Rejeite a dor e o rancor, e só carregue dentro de você AMOR”.

No entanto, a publicação dividiu os internautas e muitos criticaram o discurso da morena: “Sim o q plantamos aqui colheremos, com o passar do tempo, nos esquecemos o que causamos, Deus, vê tudo, a consciência fala muitas coisas.!!”, disparou uma seguidora.


“O engraçado da vida é ver que as pessoas ferem os outros assim como você diz no post e ainda esperam que a reação do magoado ferido seja dar a volta por cima e superar. Menos que tá feio. Já tive família destruída por ações de outros, e acredite dói muito, e demora cicatrizar. Quem bate sempre esquece”, disse uma mulher.

2 comentários

Anônimo disse...

Grande liderança política de Riachuelo remulo Basílio e Hudson de cachoeira cuidado deputado Gustavo Carvalho esses dois vão quebrar as urnas com tanto votos para deputado estadual coitado da oposição esta mas cega do que cego em tiroteio .

Anônimo disse...

São os famosos quebra urnas de Riachuelo esses dois aí um só pensa em denúncia o outro só pensa na tribo dele um jovem desse com ideias de gente quadrada esse representante de Cachoeira do sapo