Últimas notícias

Bandidos explodem caixas de banco, trocam tiros com a PM e fogem n RN



Bandidos explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária de São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal, na madrugada desta quarta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, ao ouvirem a primeira explosão, policiais foram até a agência e trocaram tiros com os criminosos, que fugiram em seguida.
Segundo a polícia, os criminosos chegaram a agência do Banco do Brasil, que fica no centro da cidade por volta das 2h30. Quando os bandidos fizeram a primeira explosão, policiais da base da PM que fica próximo da agência foram até o local, pelo menos três homens foram visto do lado de fora do banco.
Os bandidos atiraram nos PMs, que revidaram e os criminosos fugiram. Na fuga, os criminosos espalharam grampos pela cidade para dificultar a perseguição da polícia. Ao passarem por um posto da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), da cidade de Macaíba, que também fica na Grande Natal, eles metralharam a base e uma viatura.

A PM não soube informar quantos criminosos participaram da ação e nem quanto veículos foram usados. A polícia acredita que os bandidos não conseguiram levar o dinheiro, devido a quantidade de explosivos que foram usados. A agência ficou totalmente destruída.

G1RN

Nenhum comentário