Últimas notícias

Prefeita de Riachuelo/RN também foi vítima dos "Blogueiros Fake News".

Resultado de imagem para mara cavalcanti riachuelo

A prefeita Mara Cavalcanti (MDB/RN) de Riachuelo/RN foi vítima está semana de um "Fake News" produzido por um blogueiro aqui do Estado. A notícia foi veiculada pelo Blog do Robson Pires, o famoso "Xerife" que vez ou outra produz conteúdos inverídicos e sem responsabilidades. São atitudes impensadas que leva informações falsas aos seus leitores. Confira no link o Fake News (http://www.robsonpiresxerife.com/notas/prefeita-de-riachuelo-confirma-voto-em-carlos-eduardo/)

O blogueiro apresenta uma "informação" que ele próprio criou sem consultar ninguém onde diz que a prefeita Mara Cavalcanti "teria ela própria nomeado uma pessoa de grande competência para Secretaria de Turismo do Município de Riachuelo". Porém as declarações do mesmo referente ao assunto diz que a pessoa indicada é filiada ao PT, com ligações diretas com a Fátima Bezerra e nisto na visão do mesmo seria uma forma de se manter no poder caso o Carlos Eduardo não ganhasse as eleições de outubro.

Sabendo este que a Prefeita declarou apoio e faz parte da coordenação do Carlos Eduardo, tentaram com informações falsas desmentidas pela prefeita, desestabilizar a relação dela com o MDB o qual a mesma é filiada. Em nota a Prefeita Mara Cavalcanti esclarece a situação.

"Jamais irei tomar tal atitude, a nomeação da nova secretária de turismo foi escolhida por capacidade, a mesma não é política. Josana vem de uma família tradicional do PMDB, seus familiares e ela são meus eleitores, a indicação dela para pasta foi por merecimento e competência. Meu compromisso com Carlos Eduardo é unânime, eu e todo meu grupo estamos firmados no projeto em elegê-lo a governador do RN. Minha história com o PMDB é uma história que vem do berço, pois o meu pai, Gonzaga Cavalcanti, de saudosa memória, sempre teve uma forte amizade com a família Alves, Aluízio Alves, Garibaldi, Agnelo, Henrique, enfim como todos. Com Carlos Eduardo não seria diferente. Tanto pelo histórico familiar quanto pela excelência das Administrações dos Alves no Estado, os quais beneficiaram e muito Riachuelo, não poderia, de forma alguma, deixar de ratificar meu apoio. Recomendo a blogueiros e jornalistas que observem mais atentamento o contexto local dos fatos políticos", concluiu a prefeita.

Não só a prefeita Mara Cavalcanti como outros políticos e pré-candidatos já sofreram com esses Fakes News irresponsáveis por parte dessas pessoas. Eles continuam emitindo matérias sem embasamento, sem conteúdos e com analises rasas e mentirosas. Vamos aguardar para ver qual será o próximo Fake News e quem será a vítima dos mesmos.


http://leiturapotiguar.blogspot.com/2018/07/prefeita-de-riachuelorn-tambem-foi.html

2 comentários

Unknown disse...

Verdade ou não, mas, que a nova secretaria e PT todos sabem.

Anônimo disse...

Verdade Gilmar e a prefeita mara Cavalcanti vai ficar em cima do muro com Fátima Bezerra do PT