Globo pede desculpas ao ministro da Educação
“O tempo gasto para MENTIR foi muito maior que o pedido de ‘desculpas’ com a cara azeda da apresentadora”, escreveu Weintraub.
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, não ficou totalmente satisfeito com o pedido de desculpas feito ao vivo, nesta quarta-feira (24), por apresentadora de programa na emissora GloboNews.
Em reportagem transmitida dias atrás na emissora, o titular do MEC foi acusado de tirar férias remuneradas 3 meses e 11 dias depois de assumir o cargo.
“Outros ministros, como Moro, pediram licença não remunerada justamente por não ter direito a férias”, afirmou a matéria.
A reportagem deixou o ministro Weintraub revoltado. Ele utilizou as redes sociais para tecer duras críticas a Globo. “Empresas dos marinhos, parem de mentir a meu respeito que eu paro de falar verdades a respeito de vocês”, disse.
Um dia depois das críticas recebidas por Weintraub, a emissora GloboNews precisou de retratar publicamente após a publicação da notícia falsa.
“O ministro Abraham Weintraub tem direito aos dias de férias com a respectiva remuneração. Pelo nosso erro, pedimos desculpa ao ministro e aos nossos assinantes”, disse a apresentadora da Globo.
Apesar do pedido de desculpas, Weintraub não demonstrou muito entusiasmo com a retratação da Globo. “Eles foram avisados que era MENTIRA e mesmo assim colocaram no ar esse LIXO”, esbravejou.
Globo pede desculpas ao ministro da Educação
Reviewed by Adriana Nascimento
on
10:12
Rating: 5
Nenhum comentário
Postar um comentário