Cartilha da secretaria de educação de Fortaleza traz masturbação infantil, ideologia de gênero e até pedofilia.
São as denúncias que o deputado estadual do estado do Ceará, André Fernandes (PSL) fez usando seu perfil em uma rede social.
Segundo André, após receber inúmeras notícias de uma cartilha que circulava em grupos de WhatsApp resolveu tirar a limpo a história.
Após investigação concluiu que havia mesmo a tal cartilha cujo conteúdo estariam presentes temas para lá de polêmicos. O documento teria sido encaminhado pela secretaria de educação do município de Fortaleza a educadores de creches que abrigam crianças de zero a seis anos.
Entre estes temas estão a masturbação infantil, sexualidade e gênero na infância, a burguesia e a influência da religião.
Segundo o deputado, frases como “abraços, carícias e beijos, eram muito comuns entre as classes populares assim como a masturbação infantil”, presentes na cartilha, incentivam a masturbação entre crianças da primeira infância.
Outras como “nesse período as brincadeiras sexuais entre adultos e crianças ocorriam com certa frequência” acabariam por estimular a pedofilia.
Nenhum comentário
Postar um comentário