Últimas notícias

A Posse do Prefeito Pacelli e do vice-prefeito João Maria foi um sucesso!

 



Em São Paulo do Potengi, terra promissora, Cidade polo da Região Potengi, onde milhares de Potengienses se encontram, seja no comércio normal, cotidiano de toda semana, seja na feira livre (que perdeu frequentadores nos últimos tempos), a cidade, finalmente, assistiu e participou da posse dos seus novos gestores, Prefeito Pacelli Souto e o vice-prefeito João Maria.

Com a posse, novos tempos se anunciaram para o Município, a começar pelo número de cerimônias. Pacelli Souto empreendeu o ineditismo de iniciar a gestão com um Culto Evangélico, na Assembleia de Deus em São Paulo do Potengi, solenidade que ocorreu no dia 30 de dezembro, segundo noticiou nas redes sociais. 

No dia 31 de dezembro, às 19:00 h, tradicional missa de posse na igreja Matriz de SPP. E neste dia 1º de janeiro de 2021, a Posse do Prefeito Pacelli Souto e do vice-prefeito João Maria na Câmara de Vereadores. Eventos que foram muito prestigiados pela população.

O BLOG COMENTA:

Parabéns aos novos gestores, Pacelli Souto e João Maria, por essa importante conquista e, proporcionalmente, imensa responsabilidade que o povo de São Paulo do Potengi lhes outorgou. Que seja um mandato brilhante, de muito sucesso, que retire São Paulo do Potengi do atraso e promova o seu desenvolvimento. Estamos todos na torcida, pois se São Paulo do Potengi der certo, toda região será abençoada! Fica a dica!





Nenhum comentário