Últimas notícias

EM RIACHUELO, RACHA DA SITUAÇÃO: VERDADE OU MITO?


O clima político na cidade esquentou nos últimos dias. Parece ter havido um racha no forte grupo político em Riachuelo, encabeçado pela prefeita Mara Cavalcanti.
Comenta-se que o ex-prefeito Junior Bernardo, que governou a cidade por oito anos, estaria insatisfeito com os rumos da nova administração. Ele e alguns dos seus aliados, parecem ter manifestado esse descontentamento no dia, hora e local mais inapropriado: numa festa em Cachoeira do Sapo, distrito pertencente ao município. 
A atual prefeita, com apenas seis meses de Administração, chegou ao poder com a cifra incrível de  3299 votos de confiança, algo nunca antes visto na história do município, onde o seu bloco conseguiu eleger seis vereadores muito bem votados, tendo à frente dessa aprovação, no campo legislativo, o vereador Joca Basílio, filho do saudoso Fernando Basílio.
Tudo começou, segundo relatos de populares, que já tem os fatos como notórios, na festa do Arraiá, em Cachoeira do Sapo, quando o secretário de Administração, Aílton Freitas, fez uma pergunta ao ex-prefeito Junior Bernardo querendo saber o porquê do mesmo ter tanta raiva dele (secretário). Dessa pergunta, começou todo desentendimento.
O blog, por receber diariamente centenas de comentários dos internautas, nos últimos dias sobre o suposto racha, constatou que  houve informações não oficiais de que o vereador Joca Basílio também estaria insatisfeito com a nova gestão. Não sabemos o motivo e, até o presente momento, nenhum comentarista informou, de modo que deixamos o espaço aberto para quem quiser se explicar, tanto o próprio vereador Joca Basílio, quanto o ex-prefeito Junior Bernardo, ou a própria prefeita Mara, para informar à população o que realmente está acontecendo no meio político do nosso querido e amado município.

53 comentários

Anônimo disse...

Caetano Sena VIA FACE BOOK
DICIONÁRIO DA LÍNGUA PORTUGUESA, DEFINIÇÃO DE HOJE:
coronelismo
(coronel + -ismo)
s. m.
1. Sistema autoritário baseado no poder de um ou mais coronéis.

Anônimo disse...

adriana a conversa aqui e a seguinte, todos estão comentando q é tudo de fachada, tão querendo mesmo da o golpe em mara, de onde a familia de Jb nao vai votar nele!
Mara abra o olho esse negocio desse perdão é so de fachada, conversa aqui é q eles estariam com até 2015, e depois JB iria se candidatar, ou ele, ou a filha, ou doutor petronio ou ate o vereador joca, todos de olho em 2016, eles voltarão atrás devido os empregos, então minha prefeita acabe logo com essa festanja desse Judas.
exonere todos

Anônimo disse...

JOCA SÓ NÃO.A POPULAÇÃO RIACHUELENSE ESTA INSATISFEITA COM A NOVA GESTÃO,TAMBÉM QUEM NÃO ESTARIA? UMA VEZ QUE A PREFEITA MARA APOS SE ELEGER COM O VOTO DE PROMESSAS, COMO MOSTRA TODA ESSA GENTE QUE DIARIAMENTE A PROCURA NA PREFEITURA PRA LEMBRA-LA DO SEU EMPREGO, NÃO CUMPRIU COM A PROMESSA E AINDA DE QUEBRA EMPREGOU TODOS,TODOS DE SUA FAMÍLIA NOS MELHORES CARGOS E LEMBRAR QUE ADRIANA SEMPRE COLOCOU NO BLOG FALANDO DO NEPOTISMO E A GENTE NÃO ENTENDEU O QUE ERA,AGORA SABEMOS ELA REALMENTE EMPREGOU TODO MUNDO DE SUA FAMÍLIA QUEM PAGOU O PATO FOI O POVO, SÓ QUEM NÃO RECLAMA SAO OS BABOES DE PLANTÃO.AGORA TIRE O EMPREGO DELES PRA VER A CASA CAIR MARA.AI VC VERA QUEM SÃO SEUS AMIGOS.SEU PAI,NO PALANQUE DISSE OLHANDO PRA VC:( MINHA FILHA NÃO SE ESCONDA DO POVO E VC TERÁ SEMPRE O APOIO DELES NO CAMINHO POR ONDE ANDAR) MAS, PARECE QUE VC ESQUECEU DESSAS PALAVRAS.CONTINUAMOS AGUARDANDO SUA PROMESSA E ASSISTINDO SEUS FAMILIARES COM OS EMPREGÕES,DIREÇÃO DE ESCOLAS,SECRETARIAS DE SAÚDE,TRABALHOS DENTRO DA PREFEITURA,ASSISTÊNCIA SOCIAL,O DIABO A SETE E NOS??? NADA,AGORA VENHA DAQUI A 3 ANOS E MEIO, SEI LÁ PEDIR NOSSO VOTO DE CONFIANÇA, COM SEU MARIDO SONSO E BRIGUENTO E SUAS PRIMAS QUE SE ACHAM, COM EMPREGOS DE PREFEITURA E SEUS SALÁRIOS FORA PARTE COMO PROFESSORA DO GURGEL E JOSE ALVES. ADRIANA, O POVO TA HORRORIZADO COM O QUE TA VENDO. ACHO QUE VAMOS ATE FAZER PROTESTO FORA O NEPOTISMO RUAAAAAAAAAAAAAA.CAMBADA DE APROVEITADORES. TIRANDO A PREFEITURA DAS MÃOS DESSE POVINHO O QUE ELES SERIAM?? ALGUÉM PODE ME RESPONDER? OU MELHOR PENSEM VCS PRA VER QUEM TA CERTO OU ERRADO.JB COLOCOU A PREFEITURA DE VOLTA NAS MÃOS DE QUEM O POVO TIROU.VI TANTA GENTE DIZENDO O QUE SERIA APOS ELEIÇAO MAS BRASILEIRO SÓ FECHA A PORTA QUANDO É ROUBADO. AGORA ESTAMOS VENDO.

Anônimo disse...

É minha prefeita exonere o povo que votou em vc deixe só essa corja suja que vc colocou.REALMENTE JOA ZIA DETESTA mARA MAS SUPORTA ATE O DIA DE DA UM CHUTE MAS NÃO POSSO DIZER MAIS NADA SÓ SEI, QUE A FAMÍLIA DOS BASÍLIOS ODEIAM VC MARA.É UM FALANDO PIOR DE VC MAS TODOS ESTÃO BEM EMPREGADOS SEM PRECISAR. EO POVO SE DANANDO COMO VC QUIS.DEU EMPREGO SÓ A QUEM JA TINHA UM BOM SALARIO. SUA FAMILIA E ELES.

Anônimo disse...

MARA X MARCÍLIO = NÃO ENCONTRAMOS DIFERENÇA.NESTA QUESTÃO OS RESULTADOS FORAM IGUAIS, POIS OS DOIS EMPREGARAM SÓ A FAMÍLIA E O NOME DO JOGO NESTA NOVA GESTÃO É " TUDO MEU, TUDO MEU NADA SEU, NADA SEU.O PROBLEMA ENCONTRADO FOI SOMENTE O "OLHO" GRANDE.CEGO FOMOS NOS QUE ASSINAMOS SEM LER A QUESTÃO.OU DANADO.SERA QUE UM RAIO CAI DUAS VEZES NO MESMO LUGAR??? SIM,CAIU,MARCÍLIO E MARA.

Anônimo disse...

JOCA VAI E VEM PRA NATAL FALANDO MAL DE MARA.PENSA QUE O OUVIDO DO POVO É PINICO DIGA A ELA O QUE PENSA COMO AILTON FEZ JB DIZER ESSE ÓTARIO.TODOS QUE COMIAM NO PRATO DE JB CUSPIRAM O 1 FOI HAMURAB VERGONHAAAAAAA.PARECE QUE TEM PATRE COM OS BASILIOS PRA VIVER PULANDO DE GALHO EM GALHO VEJA(MARCILIO,JB,MARA )VIRAM??? FORA OS OUTROS.

Anônimo disse...

adriana o racha nao vai ser agora nao sera em 2016 , porque o povo em q pagar as contas, mas tudo ja esta esta articulado por Jb

Anônimo disse...

sobre essa questão o q sei o seguinte
o vice prefeito caetano estava sendo escantiado pela gestora
e joca resolveu tomar as dores
e Jb entrou na brig em defesa do primo
porem Mara nao sabia desa insatisfação do vice
o povo de cachoeira convidou mara
e ela foi
e o secretario ailton estava querendo tirar uma conversa a limpo com Jb
mas Jb nao quis ouvi-lo
e quis se retirar do ambiente
O Reginaldo filho do vereador titico quis tomar as dores do ex prefeito com Aílton
ai se formou a confusão toda
Depois Joca articulou com Marcílio
e com a oposição
querendo rachar com Mara
So que depois resolveu pedi perdão a Mara.
E agora Mara vai resolver se perdoa ou nao perdoa JB caetano e Joca Basilio

Anônimo disse...

QUE CACHORRADA É ESSA AI EM RIACHUELO ADRIANA
AFF
JUNIOR BERNARDO DIZIA Q MARA IRIA PASSAR 08 ANOS
E NEM FAZ 06 MES DIREITO JA TIRAR A PREFEITA
DANADO É

Anônimo disse...


MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA PERDOE JUNIOR BERNARDO E JOCA MARA em

Anônimo disse...

ADRIANA EIS A LISTA DOS CASAIS RIACHUELENSES QUE JÁ ESTÃO DIVIDIDOS COM O RACHA DE JB X MARA PRIMEIRO QUE TUDO A EX PRIMEIRA DAMA CLEBIA JA FALOU PUBLICAMENTE QUE NAO IRÁ NO MARIDO , MAS QUE VAI FICAR COM A PRIMA MARA.
NATALI FICA COM A IRMÃ E MARCÍLIO FICA COM JB.
JOAZIA FICA COM MARA E ROMULO COM JB LILA DE JORGE FICA COM JB E JORGE COM MARA
A FILHA DE SERIVAN JAINA FICA COM MARA E O ESPOSO VOTA EM JB. O SECRETARIO CLEMILSON CONTINUA COM MARA E A ESPOSA VOTA EM JUNIOR BERNARDO
O VEREADOR JANIO VOTA EM MARA E SANDRA VOTA EM JB
O VEREADOR BAICA VOTA EM MARA E A ESPOSA EM JB
EUGENIA VOTA EM MARA E O ESPOSO JUNIOR VOTA EM JB
DONA JULIETA VOTA EM MARA E SEU MANELZINHO EM JB
CAMALEÃO VOTA EM JB E A ESPOSA ANDRELINA VOTA EM MARA
O VEREADOR SERIVAN VOTA EM MARA , MAS O FILHO Q É VICE PREFEITO VOTA EM JB.
jOAB BASILIO VOTA EM MARA E MARIA JOSE EM JB

PENSE NUM REBULIÇO ESSE EM RIACHUELO, DESSE JEITO VAI DA EMPATE TECNICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ailton rapaz vc foi o pivor de toda historia porque vc foi arrumar confução vc é q deveria perder sua secretaria

Anônimo disse...

a articulação contra mara é grande
ela pensa q esse perdão é de verdade
nuncaaaaaaaaaaaaaaa
apenas para salvar nossos empregos
em 2016 o racha vai ser de verdade
se prepare prefeita vc so fica 04 anos e olhe la
Jb ja esta colocando advogados na justiça pra entrar com processos contra vc

Anônimo disse...

SONHAR FAZ BEM E MELHOR AINDA QUANDO SE REALIZA,SONHAR FAZ MAL QUANDO NAO SE REALIZA E POR ISSO MEU CARO JOCA MUDE O SONHO Q PREFEITO DE RIACHUELO VC NUNCA SERA.PARE DE FAZER INTRIGAS O POVO VOTOU EM MARA E VAI VOTAR NOVAMENTE E TALVEZ ATE UMA MAIORIA MAIS DO Q ESSA POIS OS VOTOS DE MARCILIO SE UNIRAO A MARA E JB ACHA Q VAI GANHAR COMM POUCO MAIS 700 VOTOS Q CACHOEIRA TEM KKKKKKKK E NOIS DE NOVO TOME LAPADA TOME LAPADA....E NOOOOOOOIIIIIIIISSSSSS JUMENTOS E APRENDAM A VOTAR.

Anônimo disse...

AF, NAM QUE CACHORRADA É ESSA?QUE TANTO PERDÃO É ESSE? ISSO SÓ MOSTRA O DESCONTROLE DA PREFEITA, DEIXA ACONTECERV UM REBOLIÇO DESSE, FICAR SERVINDO DE MANGOÇA NAS RUAS, DEIXA ESSAS PRIMAS FAZER O QUEREM,PREJUDICANDO SUA ADMINISTRAÇÃO, DEIXA AILTON FICAR COM CHAFURDO,TIRANDO SATISFAÇÕES, ISSO É MUITO BAIXO,MARA DEVERIA TER MAIS PULSO,CONTROLE,TER MAIS FIRMESA E ACIMA DE TUDO CUMPRIR C O Q PROMETEU AO POVO,CADÊ OS EMPREGOS P O POVO?.SIM ,SÓ DEU PARA A FAMÍLIA,POIS COMO ELAS DIZEM-SÃO TODOS CONCURSADOS,EDUCADOS,LINDAS,EFICIENTES E CLARO;CAVALCANTES..É DE LASCAR.

Anônimo disse...

Ei e no severiano o negocio é arrochado,lá tbm tem primas coronel, quem já se viu Mirian de paulo de cândido em mossoró trabalhar??? pois é enquanto os professores dão seu expediente e quando nao podem ir ou adoecem a diretora irma de mirian pede atestado, mirian não da expediente fico pasma com essas coisas.e nada acontecxe.tem gente que tem mais de 60 faltas por falta de comparecimento ao local de trabalho e nadaaaa acontece sao protegidos veja (Gorete ) irma de Elioneide.Chegue junto e perguntem aos professores que eles lhes responderam.Isso é terrivelllllllllll É UM MONTE DE GENTE DESOCUPADO LÁ, SO ENCHENDO LINGUIÇA FORA OS POBRES DOS PROFESSORES CLARO.

Anônimo disse...

XIII ENTÃO RIACHUELO TA RUSSO VIU O COLÉGIO TA ASSIM? MEU DEUS CADE A FISCALIZAÇÃO???????????

Anônimo disse...

agora eu quero so ver quem saem e quem entra a prefeita mara tem que resolver isso bem rapidinho ja tem mas uma articulaçao por air pela presidencia da camara em 2014 e janio neguinho pu camaleao que cachorroda e essa em riachuelo prefeita tome as redias ou entao nao vai da nada certo para a prefeita mara em 2016 estao todos contra a prefeita de riachuelo.

Anônimo disse...

prefeita vc tem o poder nas mãos
mande logo esses basilios pegarem o beco
porque pense num povo falso
ou vc nao lembra o q fizeram com sua querida marineves

Anônimo disse...

adri jb n vai deixa o lado de mara agora nao
so depois da campanha de governo
pq tem muita gente empregada ligado a jb, e ele ja tranquilizou q nao vai rompe agora nao
so quem vai rompe é caetano e joca

Anônimo disse...

adriana a coisa pior do mundo é a falcidade, familia melhor do que a dos basilios para serem assim não há.mara que se cuide pois os basilios estão armando uma arapuca, e do jeitinho que está acontecendo os fatos, mara vai ficar presa a eles, caso a mesma não tome uma decisão e coloque dos os basilios para fora dos seus cargos, e os coloquem em suas devidas funções. porém a prefeita fazendo isso vai sobrar vagas de empregos para ela colocar pessoas de confiança e de promessa de politica. É HORA DE AGIR MARA EM QUANTO ESTÁ CEDO. ABRA O OLHO PREFEITA.

Anônimo disse...

DESDE Q JB ENTREGOU A PREFEITURA A MARA DISSE A ELA Q ELA SO FICAR MESMO 04 ANOS E DEPOIS ELE IA VOLTAR
ACONTECE Q MARA MORRE DE INVEJA DE JB
JA COLOCOU GENTE Q FALAVA SO DE BEM DE JB PRA FORA DA PREFEITURA, NO CASO MICARLA DE REGINALDO. AGORA JUNIOR JA DEU AS INSTRUÇÃO Q O POVO FICASSE SE FAZENDO Q IA VOTAR EM MARA PRA NAO PERDER OS EMPREGOS E FICASSE SE FAZENDO Q TAVA COM ELA Q ELE IAVOLTAR

Anônimo disse...

A PREFEITA MARA É RUIM POR QUE JB QUE QUER ELA FAÇA SUAS VONTADES, COM JÁ FEZ. COLOCOU REMULO PARA SER SEC. DE MEIO AMBIENTE; ROMULO ADJUNTO DA EDUCAÇÃO; JR BASILIOS PARA DIRIGIR A TRYTOM SÓ NO AR E COM UMA GORDA GRATIFICAÇÃO, JOAZIA COORDENDORA DO EJA; O VEREADOR JOCA RECEBE DA PREFEITURA UMA QUANTIA X, E MAIS RECEBE DO GABINETE DO DEPUTADO ESTADUAL GUSTAVO CARVALHO 2000 REAIS; MAIS O EX-PREFEITO E O ATUAL VICE-PREFEITO ACHAM POUCO, O CERTO É MARA DA MAIS. MARA ENTREGUE LOGO A PREFEITURA A ELES.

Anônimo disse...

MINHA prefeita vc veja realmente que são seus aliados tem gente q ta pertinho de vc, e passa todo jogo pra junior. fique alerta mara, se pegue com Deus minha querida q vc com certeza vai sair com vitoria, agora pelo amor vc estÁ ARRODEADA de Judas, muita gente falsa, esses basilios são umas cobras

Anônimo disse...

camaleao esta de boa de um lado ou de outro vai da tudo certo agora e so a prefeita tomar as decisoes correta ja esta tudo resolvido as coisas acontecem naturalmente

Anônimo disse...

vocês ficam falando em rachas políticas e isso não leva nós a classe pobre a lugar algum só quem sobe em degraus bem altos é quem já tem. Riachuelenses vocês se esqueceram do pagamento dos funcionários público de nossa cidade que mais uma vez atrasou, e outra os nascidos de junho não receberam o décimo. Pagamentos dos funcionários no ultimo dia útil do mês e decimo no mês do aniversariante foram promessas de campanha, que foram descartadas sem nem avisar aos interessados. Sabem porque isso acontece meu povo?
Porque nós eleitores pós campanha eleitoral não temos valor algum, daí povo meu vamos deixar briga de peixe grande de lado eles são farinha do mesmo saco se entendem, vamos pensar nos nossos direitos e cobrar os mesmos.

Anônimo disse...

cuidado fulana o cheque de 50ooo ainda nao foi compensado e a conversa esta filmada e gravada

Anônimo disse...

A HORA É ESSA #VEMPRARUARIACHUELO
TA NA HORA DO POVO DAR UM GRITO DE BASTA, VEM PRA RUA POVO.

Anônimo disse...

Tudo gira em torno do assunto chamado PODER.
O PODER é atrativo e é inebriante.
Na Idade Média, burgueses viviam reclamando da Nobreza, por que que a nobreza tinha tantos privilégios e a classe burguesa é quem trabalhava e o povo morria de fome, pagando altos impostos.
A Burguesia se revoltou contra a Nobreza, destronou a Nobreza, veio a Revolução Francesa e até mesmo as cabeças de reis passaram na guilhotina.
Porém, surpreendentemente, dentre os vencedores, houve muitas brigas justamente porque viram o quanto é atraente e inebriante o Poder, e daí deu confusão, até Robespierre foi também para a guilhotina.
Até hoje, nos tempos modernos, é assim. Sem guilhotinas, é claro, mas com disputas acirradas pelo poder.
Quem experimenta do Poder não quer deixá-lo; não se esquece das suas benesses, das bajulações, do ser o centro das atenções e sobretudo, de tomar decisões.
Um Presidente da República no Brasil é membro da Presidência da República, é membro de uma Instituição. Os olhos da imprensa nacional e internacional estão sobre a presidente enquanto durar o mandato, enquanto durar o Poder. Passado esse prazo, a atual ou o que já foi presidente, não é ninguém mais a não ser um simples cidadão, com um prefixo de ex-presidente da república. E é assim com governadores e prefeitos, por todo o país.
Quando o poder sai das mãos, se a pessoa não tiver equilíbrio emocional, fica difícil de suportar.
Daí o ciúme, a crise da não aceitação, etc etc.
É por isso que o Poder tem que ser passageiro mesmo, se não a pessoa pira, reivindicando majestade eterna, quando não passamos de meros mortais.
O Poder fascina, mas também inebria e entontece. Quem pensa que não, está completamente enganado.

Anônimo disse...

Joca basilio vc esta reclamando de barriga cheia, com sua família toda empregada na prefeitura, e ainda recebendo do caixa 02 da prefeitura, da camara, e da assembléia legislativa vc quer o q mais vereador a chave da prefeitura?????????////

Anônimo disse...

a hora do racha nao é agora é so depois depois de 2015

Anônimo disse...

Deusdeth Alves disse

tem muita jente. em riachuelo. querreno goza em sima do meu trabalho meu amigo. nao goza. em sima do pai. uma trabalho que esta sendo feito. com atleta, lilian. e uma trabalho do atleta. deusdeth. para cala a boca. de muita jente. em riachuelo. hoje atleta lilian. fazer parte da elite. do rio grande do norte.... uma minina com apenas. 16. anos. de idade.........isso e uma trabalho social. do atleta deusdeth........porque a prefetura nao fazer nada.... junto com a sercretaria. de esporte. de riachuelo..... mais eles dizer que apoia uma esporte. de riachuelo.... eu nao verjo isso.. em riachuelo....mais nun terra de cego. que tem uma olhor e rei.... riachuelo. e assi......

Anônimo disse...

atenção seu jorge do restaurante JB está de olho bem aberto viu
cuidado q 3 anos pasa bem ligeiro
vc hj ta com 05 cargos na prefeitura e tudo isso por indicação de Jb
se oriente e fale pouco

Anônimo disse...

Ailton, pense no homem insuportavél e prepotente, ele não lembra no tempo que vivia trabalhando no Jose Alves de Lima e ganhava apenas um sálario minímo e foi quando JB colocou vc dentro da prefeitura e ainda mais aumentou seu sálario para mil reais e mais colocou nos documentos da prefeitura que qualquer prefeito que viesse assumir o pleito não poderia baixar o seu sálario só poderia aumentar o mesmo, e o que vc fez com ele só vivia falando dele na casa da própria mara. isso vc não lembra.porque vc é igual a sua prefeita. tenha vergonha de fazer com JB o que vc fez, há ia esquecendo porque vc tem tanta raiva de JB qorque ele não lhe deu uma secretaria.

Anônimo disse...

Bom eu acho que Mara,ta tendo duas cara porq ela prometeu a muita gente oque naum ta comprindo..Tipo empregos as pessoas que precisa,mais em fim ela fica dando esperando aos povo de Riachuelo,os coitado fica si humilhando na prefeitrta e ela dando esperança e que todos sabendo que ela ta fazendo o povo de besta que ela só quer o povo da familia da prefeito só isso e nada mais....
1 Beijo pra quem gostou e 2 pra quem naum gostou..
kkkkk

Anônimo disse...

Joca se for candidato a prefeito ele naum ganha,com meu voto pioros,porq o oque ele sabe e senta nas causada e fala da vida do povo como sempre,e mete o pau na prefeita e em JB
Bjsss
Minha opnião ta ai povo falador...

Anônimo disse...

mara se vc demitir os basilios e os demais babão de JB na proxima voto em vc!!!!

Anônimo disse...

O COITADO DO DEUSDEHT. KKK PORQUE ELE NÃO DIZ A ALGUÉM O QUE ELE QUER DIZER? PRA ALGUÉM ESCREVER. QUEM SABE ASSIM, NOS O ENTENDERÍAMOS AFF. MENINO VOCÊ PRECISA ESTUDAR. QUER DA SUA OPINIÃO MAS NINGUÉM ENTENDE O QUE VOCÊ DIZ RAPAZ.FICA DIFÍCIL.

Anônimo disse...

Sou eleitor e filho desse município, como um cidadão comum pago meus impostos e cumpro com o que manda a lei. Vejo nos noticiários o povo se rebelando contra o modelo de politica vigente no país, e me pergunto, Riachuelo pertence ao Brasil? Sabemos que sim, mas parece que não. Eu nem quero saber como a gestora fará para manter seu bloco, só espero que o dinheiro público, que é pago com meu suor, não seja utilizado. Percebo que o desmanche de um bloco tão vitorioso só prejudicaria o povo, mas uma vez repito, o povo. Aquele agricultor que perdeu sua safra na seca, aquele agropecuarista que perdeu seu gado, as famílias que não tem onde morar ou o que comer, o jovem que precisa de educação, a sociedade que precisa de segurança e bons exemplos. Pois saibam senhores governantes, ninguém é obrigado a permanecer em determinado bloco sem querer ou sem estar gostando, ambos tem o livre arbítrio de tomar suas decisões, mas que isso aconteça respeitando o povo. Não somos e nem queremos ser expectadores de tamanha palhaçada, temos família e queremos dar aos nossos filhos uma vida com dignidade, no qual os exemplos sejam os melhores. Portanto senhores políticos e simpatizantes, pelo menos isso, já que os mesmo não cumprem com suas promessas de politicas, pelo menos nos der a condição de oferecermos aos nossos filhos o exemplo de respeito e dignidade, para que futuramente ele seja uma pessoa de bem, e não nos presentei com esses casos de egoísmo, petulância, austeridade, descaso, violência e armação politicas. Agradeço a compreensão dos caros políticos, não posso impedir que lutem por usas estabilidades na vida pública, comercializando entre si nossos votos, mas encarecidamente peço, respeitem o povo de RIACHUELO e não nos tornem iguais a vocês, sem palavras e sem compromisso.

Anônimo disse...

POIS É GENTE TEM PESSOAS QUE ESQUECEM DO QUE JB FEZ TEM NADA NÃO 4 ANOS E PASSAM RAPIDINHO .

Anônimo disse...

CUIDADO AILTON 4 ANOS NÃO SÃO ETERNOS

Anônimo disse...

Quem Ailton prefeito? Nunca só se o povo estivesse ficando doido.

Anônimo disse...

JB,Caetano, Joca, Baica,Angelo, Serivan,Alba de caxhoeira, Jânio,Jorlan e o povo.pense num time forte é imbativel. Esse time para 2016.

Anônimo disse...

essa prefeita nao passa nem os quatros anos em agosto ja vamos entrar com uma cpi pedino ao ministerio publico a sua saida ja da prefeitura fora prefeita mara os riachuelences merecem respeito.

Anônimo disse...

Me veio na mente agora o coitado do JOAB,ele deve está pior do que cego em tiroteiro, com tanta confusão que está acontecendo em Riachuelo, já pensou,? ele vivia recebendo JB em sua casa,era fã n°1, e agora se acha nessa sinuca de bico,tendo que está babando a prefeita,para continuar com seu emprego,(apesar) da sua esposa ter perdido o seu,e lembrar a todo mundo que frequenta sua casa;"que não pode ser contra a prefeita, pois ela é prima da esposa de seu filho" e não pode ser contra já que agora estão de amizade,...E aiii????Quem vai confiar no voto desse povo????

Anônimo disse...

QUE PORRA É QUE DEUSDETH FALA TANTO, ATE AGORA NÃO ENTENDI UMA SÓ PALAVRA, MACHO VEI VÁ ESTUDAR SÓ MAIS UM POUQUINHO QUE VC CONSEGUE OK?

Anônimo disse...

GENTE PENSE BEM CADÊ A SAUDE DE RIACHUELO, ATÉ O MÉDICO DO PETRONIO A PREFEITA JA DEU AS CONTAS, AGORA ELE ESTA EM SANTA MARIA, A SAUDE DEPOIS QUE A MULHER DONA SOCORRO SAIU E ELA COLOCOU A IRMÃ QUE SO FAZ ACHAR GRAÇA E Ñ RESOLVE NADA, EXAME QUASE Ñ ESTÃO SENDO MARCADOS RAIO X NEM SE FALA, ATE PQ A PREFEITA PEDIU PA IRMA DIMINUIR AS MARCAÇÕES.TAP A SECRETAEIA QUE Ñ RESOLVE PE NADA.

Anônimo disse...

O VEREADOR JOCA PENSAVA QUE A PREFEITA IA CORRER ATRÁS DELE EM RIACHUELO A POLITICA E DIFERENTE O VICE ACABOU-SE POLITICAMENTE E O VEREADOR PERDEU 30% DOS SEUS VOTOS AGORA E A VEZ DE JUNIOR CAMALEÃO TRASSAR NOVOS RUMOS POLÍTICOS PREFEITA PARABÉNS A SENHORA SOUBER JOGAR BEM DESSA VEZ.

Anônimo disse...

vc acha q é mito? vcs num viram q Junior Bernardo nem olhou p cara de Mara na sexta feira no arraiá do povão, agora eu quero ver a cobra fumar!!!!!!!!kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

se o vereador pedeu 30%DOS VOTO ELE AINDA E O MAIS VOTADO 712-212 E IQUAL A 500 VOTOS IA PREFEITA

Anônimo disse...

junior bernardo coitado la escanteado na calçada dos basilio ou humilhaçao jb cade sua força cade seus alidos lhe escantearam foi coitado so ficou junior bernardo e joca ha meu deus

Anônimo disse...

camaleao parece que esta tao arrependido coitado do camaleao esta se sentindo excluidos do bloco da prefeita

Anônimo disse...

eu so sei de uma coisa em riachuelo a politica e 24 horas eu queria que mara rompesse logo com jb para nois ver com quem esta com quem ta na hora jb de vc mostrar sua força e liderança politica em riachuelo...