Últimas notícias

GEORGE SOARES PARTICIPA DO ANIVERSÁRIO DE DONA OLIMPIA


George Soares participou na noite deste sábado, dia 31, do aniversário de Dona Olimpia Antão, mãe do vereador Neto de João Silva, na cidade de Itajá. A confraternização aconteceu na Adega do Agenor, onde amigos e familiares puderam abraçar e conversar com a aniversariante. 
O candidato a deputado estadual, George Soares, circulou na festa acompanhado dos vereadores Neto e Manoel Roberto, da cidade de Itajá. 
“É gratificante participar de uma festa tão bonita e tão importante para os amigos e familiares de Dona Olimpia, uma mulher batalhadora que merece toda minha atenção”, destacou George Soares.

14 comentários

Anônimo disse...

"George Soares participa do aniversário de dona olimpia". Pense numa manchete dessinteressante. Quem mulesta quer saber que esse tal participou do aniversário dessa outra tal. Piada! Aliás, esse blog tem sido protagonista de cada notícia: uma pior que a outra. É minha filha, parece que vc perdeu o foco. Isso é o cumúlo do puxassaquismo e do charelismo. É O FIM.

Adriana Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ah! Ia esquecendo. Responda blogueira: por qual motivo esse blog ainda não divulgou a notícia mais bombástica dos últimos meses? A de que o vereador Neto Pessoa teve seus direitos politicos anulados e condenado a cumprir 2 anos de prisão e, muito provavelmente, terá o seu mandato de vereador cassado. Mas nem precisa vc responder. Riachuelo já sabe a resposta: não é de interesse do blog divulgar o fato, visto que esse veículo está a serviço da oposição - por mais que vc negue. E imaginar que a bem pouco tempo atrás essa blogueira apresentava o vereador Neto no programa de rádio como um poço de virtudes. Como diz a manchete do outro blog: O feitiço virou contra o feiticeiro. Dói quando rio. kkkkkkkk

Adriana Nascimento disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
DIANTE DE TAMANHA INDIGNAÇÃO, A AUTORA DO BLOG PERMANECERÁ COM O QUE ESTÁ PUBLICADO.
uM ABRAÇO!

Adriana Nascimento disse...

COM RELAÇÃO A ESSA QUESTÃO DO VEREADOR NETO AINDA NÃO TENHO INFORMAÇÕES CONCRETAS A ESSE RESPEITO, O SITE DO TJRN, ESTÁ FORA DO AR, OLHEI NO SITE DO TRE MAS, NÃO TINHA NADA FALANDO A ESSE RESPEITO, SE VC TEM ESSA FONTE DE INFORMAÇÕES ME ENVIE Q COM CERTEZA EU PUBLICAREI.
uM ABRAÇO!

Anônimo disse...

Blogueira, parece que você não entendeu. Meu comentário não tem nada de "TAMANHA INDIGNAÇÃO". Estou apenas emitindo uma opinião. E vc se fosse inteligente, utilizaria como uma critica construtiva. O seu blog está descaradamente tendencioso. E isso o faz perder credibilidade. Essa última postagem é a prova da parcialidade desse meio, o qual deveria ser justamente IMPARCIAL. Mas não é. Dói quando rio. kkkkkk

Adriana Nascimento disse...

A insanidade mental de alguns descontentes que acessam ao blog beira ao absurdo. O blog NÃO É VEÍCULO DA IMPRENSA. É de natureza pessoal, tem a marca e o estilo da autora. Ninguém está obrigado a acessá-lo. Aliás, se algumas das mentes pequenas, de QI de 20 pontos não acessar, pra mim é bem melhor.
No meu blog posso ser parcial ou imparcial; criticar quem quer que seja, desde que não ofenda a honra e a imagem. Pessoas públicas não estão isentas de aparecer no blog, justamente por exercerem cargos públicos. Agora, a linha de pensamento do blog é frontalmente, e escancaradamente, em desacordo com esse governo caótico que aí está. Não posso me antecipar e publicar informações, sobre pessoas do nosso grupo político, que parecem ser meros boatos. Quando tivermos informações concretas, como por exemplo, sobre o vereador Neto, publicaremos reportagem FAVORÁVEL ao mesmo. Tenho dito. Se nao gostar, mude de blog, nao faz a menor falta. Deu pra entender agora???

Anônimo disse...

adriana, n ligue com esses 40, eles querem q vc fale mal de neto, o coitados, neto não vai sair

Anônimo disse...

esse povo ta muito incomodado com seu blog, vc ta certa tem que divulgar é seu deputado, ou será que querem que vc va falar de gustavo cavalo?
eu leio todos os dias seu blog, adoro tudo, agora os incomodados se arritirem, pq so ver quem quer!
há esse deputado é um luxo

Anônimo disse...

Adriana pergunte a seu marido esse caso de neto, ele vai perder o mantado?
me responda pelo amor de deus

Anônimo disse...

Adriana,TÃO DIZENDO QUE JOSIVAN JA TEM UM PAPEL DO JUIZ DIZENDO QUE ELE VAI ASSUMI AINDA ESSA SEMANA, NETO JA FOI CASSADO, VAI PERDER A VAGA PARA VEREADOR, VC ACHA QUE É ISSO?

Adriana Nascimento disse...

Veja nossa postagem sobre o vereador NETO. Um abraço.

Anônimo disse...

Adriana, mulher a cada dia que passa voce se omite mais a passar as informaçoes precisas e corretas com relaçao a politica de riachelo? voce estar com medo da represalia de joao maia, ja sobe que ele andou puchando suas orelhas? por voce fofocar demais? e verdade responda, voce nao se diz tao verdadeira? fale.

Adriana Nascimento disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus quanta loucura!
vcs não tem o que fazer?
O deputado João Maia tem!
Jamais ele se prestaria a uma coisa dessa, ele acessa meu blog diariamente, o que escuto é elogios elogios elogios, porque o deputado se prestaria a uma coisa dessa?
Seu informante está meio equivocado, ele sabe quem sou, jamais faria tal coisa que viesse aborrece-lo, vivemos em uma Democracia, somos livres, O voto é livre, Nunca existiu esse fato, pois o deputado João Maia tem por minha pessoa grande apresco, me deixou como presidenta do partido em nossa cidade, mesmo sabendo de todos os fatos, entendeu? Eu hoje não sou mais a presidente do PR em Riachuelo, mas ainda tenho a credibilidade, e a confiança do deputado, meu esposo é o vice- presidente do partido e meu irmão é o presidente, mas, até hoje graças a Deus tenho o respeito e a credibilidade do Deputado, que com certeza tem o meu voto, o voto do meu esposo, da minha família e amigos que quiserem nos ajudar.
Então meu querido(a) você está muito mal informado, o deputado sabe o que é Etica, coisa que você com certeza não sabe nem o que significa.
Aliás quem representa o PR aqui? é por acaso o prefeito? Marcilio? ou outra pessoa? ele sabe o contexto de nossa cidade, vivemos em uma democracia.