Últimas notícias

João Maia e George Soares na feira de Assu





George Soares recebe João Maia  durante visita a feira livre
João Maia percorreu feira livre, começando sua agenda de sábado
Acompanhado de expressivas lideranças políticas do Vale do Assu, o deputado federal João Maia (PR) visitou neste sábado, a feira livre de Assu, uma das mais tradicionais e movimentadas do interior do Estado. Ao lado do candidato a deputado estadual, George Soares (PR), João Maia percorreu toda a feira, cumprimentou os feirantes e ouviu várias demonstrações de apoio, como Dona Maria da Conceição, que aos seus 62 anos de idade, disse que a parceria política entre o ex-prefeito Ronaldo e seu filho George Soares lhe proporcionou conhecer mais de perto João Maia. "Ele tem uma identificação muito boa com nós do interior, e isso faz com que ele se sinta em casa aqui ou em qualquer lugar deste Estado", frisou.

-

O candidato a deputado estadual George Soares acompanhou o deputado federal João Maia e o candidato a vice governador Vagner Araujo pela Feira Livre de Assú, onde cumprimentaram e conversaram com feirantes, comerciantes e populares.
As lideranças do Vale do Açú vieram prestigiar a caminhada, e puderam ver o carinho com que o povo de Assú recebeu George, Ronaldo Soares, João Maia e Vagner Araujo na manhã deste sábado (21).
Além de visitar a feira, os candidatos visitaram os mercados públicos, seguidos por uma multidão, numa clara demonstração de apoio dos que estão com Ronaldo e George Soares ao lado do deputado federal João Maia, do candidato a vice governador Vagner Araujo e o governador Iberê.



2 comentários

Anônimo disse...

joõa maia tem muito dinheiro pra gastar, seu irmão era dirotor do senado e roubou milhões e tem que gastar mesmo com seu irmão,pra ele se vencer.

Adriana Nascimento disse...

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. João Maia tem ficha limpa e PODE SER CANDIDATO.
Sinto que vc está equivocado.