Últimas notícias

Riachuelo está com George Soares e João Maia

Riachuelo está com George Soares e João Maia




As lideranças Junior Camaleão, Adriana Nascimento, Nixon, Professor Nivaldo e Dr. Antônio Carlos reuniram na manhã desta terça – feira (17), cerca de 300 pessoas no clube recreativo na cidade de Riachuelo.





A confraternização teve o intuito de apresentar as idéias e propostas do candidato a deputado estadual George Soares, e falar sobre o trabalho ao longo desses 04 anos do deputado federal João Maia.





Na oportunidade, as pessoas puderam conversar e conhecer melhor George Soares. “Por onde eu ando, tenho buscado conhecer melhor a realidade vivida e a necessidade de cada municipio, quero ter um mandato participativo, e para isso, preciso contar com cada um de vocês”, afirmou George Soares.


O candidato a deputado ficou muito feliz com a receptiva na cidade de Riachuelo, sabendo que o compromisso com a cidade será cumprido, parabéns a todos que estiveram presentes neste evento.

16 comentários

Paulo César disse...

Adriana dessa vez você exagerou, pois eu estava lá e vi que não tinha 70 pessoas, e você vem dizer que tinha mais de 300 pessoas. mentira tem pernas curtas. Não uso esta estratégia, pois aqui em Riachuelo não cola.

Vai ter que trabalhar muito pra dar 150 votos.

Janicarla disse...

300 pessoas só se foi em Assu, pois aqui em Riachuelo você não junta nem 100.

Pena que este deputado se juntou com esta turma.

Será que João Maia virá a Riachuelo ?

assessoria-george soares disse...

Cumpri agenda em Riachuelo, Lajes, Angicos. Cancelei a caminhada em pataxó devido a morte do primeiro prefeito de Ipanguacú, seu nascimento.
12:15 PM Aug 17th via TweetDeck

Anônimo disse...

inveja mata, so podia ser os 40, vcs tao muito incomodado com adriana, faça o trabalho de gustavo q ate agora n vi um foto dele em canto nehum. adriana n responda esses comentarios, vc nem tempo tem, va fazer sua campanha do sindicato, pq so vc mesmo p lutar por nossos direitos, é tanta preocupação, adriana n tem liderança é fraquinho seu grupo, vamos aguardar os tuburoes se mobilizar,.
eu fui e amei, deputado gostoso e lindo é melhor votar nele do que naquele gustavo cavalo, sapo boi horroroso, amei conhecer seu deputado, quando ele vem aqui novamente

Anônimo disse...

SÓ MOSTRA VOTO SE GASTAR. DÓI QUANDO RIO.

Adriana Nascimento disse...

vamos trabalhar,e aguardar quem decide é o povo, as eleiçoes só acontecerão no dia 03 outubro, então vamos aguardar, só sei que meu candidato está muito satisfeito, e vamos a vitória, com Dilma. Rosalba, José Agripino, Garibaldi, João Maia e George Soares.
Podem criticar a vontade não ligo, faz parte da democracia, desde que tenha cooerencia com o contexto escrito. Um abraço a todos os internautas

Anônimo disse...

SÓ MOSTRA VOTO SE GASTAR. EVENTO DESSE TIPO SÓ SERVE PRA MASSAGEAR O EGO DO CANDIDATO E ENCHER A BARRIGA DO POVO DE FEIJOADA E REFRIGERANTE. SEM O FIO METAL É DÍFICIL BLOGUEIRA. NEM SE ILUDA. DÓI QUANDO RIO.

Adriana Nascimento disse...

ok, então vamos aguardar, como li em um comentario a pouco q dizia q somos um grupinho fraco, somos apenas umas piabinha no aquario dos tubaroes, então nao precisam ficar tao incomodados com quantidades de votos, so sei que meus candidatos todos estão eleitos segundo pesquisas.
eu até gosto desses comentários, significa que gente incomodado, mas, n precisa não, agente é fraquinho mesmo, vamos ver o tamnhao das votações do tubaroes.

VALERIA disse...

ESSE DEPUTADO É UM LUXO, VOTO NELE E TIREI UMA FOTO COM ELE, ADRIANA EU QRO PRA COLOCAR NO MEU ORKUT

cicero disse...

adriana eu amei seu deputado, um gato daquele é pra arrobar, voto nele,

Anônimo disse...

esse deputado, se depender de adriana e o grupinho, não ganham nem briga de galo!

gean carlos disse...

PORQUE VCS SE PREUCUPA TANTO COM ADRIANA E COM JUNIOR CAMALEAO NOIS SABEMOS QUE ELES NAO SAO NADA ADRIANA E UMA PROFESSORA JUNIOR CAMALEAO VIVEM DE UM CARRO NA PRAÇA O QUE SAIR DAQUI E LUCRO 30 40 OU 50 VOTOS ESTA BOM DEMAS O QUE VALE E A PESSOA LUTAR O QUE ADIANTA OS IRMAOS CAMALEAO APOIAR WALTER ALVES GUSTAVO CARVALHO OU POTI JR E NAO VALER DE NADA LUTEM E VCS AINDA VAO VAZER SUCESSO EM RIACHUELO PARABENS JUNIOR CAMALEAO E ADRIANA VCS TEM TUDO PARA CRESCER POLITICAMENTE EM RIACHUELO.

JOSIVALDO disse...

EU ESTIVE LA NO BIG BANHO E GOSTEI MUITO DO EVENTO PROMOVIDO POR JR CAMALEAO E SUA IRMA ESTAVA MUITO ORGANIZADO TODO MUNDO COMEU OUVIU AS PROPOSTA DO CANDIDATO GEORGE SOARES JUNIOR CAMALEAO FALOU ABERTAMENTE PERANTE O POVO E O DEPUTADO EU GOSTEI E VOU VOTAR NELE EU MINHA CASA SAO 4 VOTOS VOU VOTAR EM GEORGE SOARES OBRIGADO PELO CONVITE CAMALEAO.

Anônimo disse...

Adrina a biblia diz:A mulher sabia edifica a sua casa mas a tolo a destrói com suas próprias mãos ou palavras.você diz, ser cristã, mas o verdadeiro cristão, seque os ensinamentos de cristo,não o ensino do mundo.Cristo ensinou amar as pessoas, e não viver semeando contendas entre elas,você sabe que Deus abomina tal procedimento.o mundo ensina,brigas,invenja,iras,contendas,idolatria,divisões,glutonarias,e coisas semelhante a essas.A bilia diz,não herdaram o reino do céu o que tal coisa pratica.

Adriana Nascimento disse...

Acho que vc está equivocado(a) esse meio de comunicação apenas presta informação, não vamos misturar as coisas, com questões Espirituais, pois com Deus ninguém brinca, Entenda o que é direito de expressão, autenticidade identidade, tenho essas 03 e vivo com liberdade, minha vida secular, sei o que sou em Cristo Jesus, porque cada de de nós é que vamos prestar contas individualmente com o Senhor, não vamos misturar, sou cristã, sou brasileira sou democracia, sou politizada, pois todos nós somos políticos.
Um abraço, estou orando por vc que usou o anonimato e não teve coragem de cristão de mostrar sua cara, mas vc está acobertado pela constituição, respeito, Deus te abençoe, aconselho que vc leia com frequencia a Biblia, pois ela é a chave para a sabedoria.

paulo bezerra disse...

EU VIE UM RAPAZ FORTE E JUNIOR CAMALEAO LIZO NAO TEM UMA PRATA MAS MIM GARANTIU QUE NAO QUE NEM OUVIR FALAR EM NOME DE JUNIOR BERNARDO COMO MUDAM AS COISAS EM EU PENSSAVA QUE ELE IA VOTAR NOS CANDIDATOS DO PREFEITO MAS ELE MIM DISSE QUE DE LA ELE JA TINHA SAIDO E NAO TEM RETORNO DE VOLTA AO 40 SERA MESMO VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER FUTARAMENTE.