Últimas notícias

SUPLENTE DE VEREADOR JOSIVAN SOARES PODERÁ ASSUMIR MANDATO


A notícia que mais repercute em nossa cidade, como sempre, é Politíca. Atualmente, é a possível cassação  do vereador Neto, que foi condenado a cumprir pena de reclusão,  pela prática do delito previsto no art. 14, da Lei 10826/2003, sentença confirmada no dia 28 de dezembro 2008, pela excelentissíma Juíza Renata Aguiar, publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJE), em 03/01/2009, Edição 284.



O blog Riachuelo em Ação NÃO É VEÍCULO DA IMPRENSA. É de natureza pessoal, tem a marca e o estilo da autora. Ninguém está obrigado a acessá-lo, porém de forma alguma, deixaria de informar à população de Riachuelo que não tem nada contra a possibilidade do suplente de Vereador, Josivan Soares, assumir a vaga deixada por Neto.


Trata-se de uma lidernça política, sempre fiel ao Partido pelo qual se filiou, o PMDB, e que representa o segmento evangélico em nossa sofrida Cidade.

Caso a suspensão dos direitos políticos do vereador Neto repercutam na Câmara, o Município estará bem representado por um cidadão de bem, pai de família, pessoa politizada, ou seja, ao contrário de alguns vereadores, sabe o que é política, entende a democracia, sabe o que é pluralismo de ideias e, com certeza, saberá fazer sua parte.

Há quem especule que o mesmo, ao assumir, vá para o lado da Administração Caótica de Junior Bernardo, o que não acreditamos, face a dois obstáculos: sua ética na política e a obrigatoriedade de fidelidade partidária (que agora virou lei e prevê punição aos infiéis).

Para o blog Riachuelo em Ação, o importante é ter alguém da Oposição na Câmara, ou seja, que não compactue com esse marasmo, essa decadência, essa falta de compromisso público; essa mesquinharia; esse atraso político que aí está.. Já há algum tempo Riachuelo está no retrocesso e já perdeu o rumo para o progresso.

97 comentários

Anônimo disse...

gostei da publicação
parabens

Anônimo disse...

josivam vcvai assumir meu filho
uiu uiu uiu

Anônimo disse...

josivan caso você venha assumir o cargo de vereador lêia um livro, e vou te indicar um bom livro o principe de maquiável.

Anônimo disse...

Não concordo com pessoas que usam a religião a favor de votos.
Religião é muito importante para ser misturado à política.

Anônimo disse...

O homem é um ser sociável. Não se pode separar em compartimentos, institutos ou preferências. O Estado é laico, em tese, mas na prática se dá preferência à religião dominante.
Já se começam o incentivo à liberdades individuais e coletivas, que entram em choque com a instituição da família, instituída por Deus: legalização do aborto, da maconha, união civil de pessoas do mesmo sexo, e a corrupção generalizada. Se os religiosos deixarem nas mãos dos profanos os rumos da nação, o caos social se instalará, definitivamente.

Anônimo disse...

gostei desse comentário ultimo falou bem, olhe como se fala chique seus burros.

Anônimo disse...

Josivam é um homem íntegro e vai ser um bom representante do povo riachuelense.Além de respeito e lições de cidadania,Riachuelo precisa é de DEUS.Que o Senhor abençoe nossos representantes...

Anônimo disse...

Josivan não pode ver REAL que se treme todo!!!!

Anônimo disse...

josivan parabéns pelo seu mandato, Deus é fiel a todo tempo!
O PMDB em riachuelo está com vc, sei que vc é um simples e nunca quis se vender e jamias se passa por sua cabeça fazer tal coisa.
parabéns vc merece!

Anônimo disse...

josivan é mil vezes melhor que o caçacheiro neto, vivia correndo atrás da cuda e agora quem vai acudir ele?
è MELHOR JOSIVAN PELO MENOS NÃO VAI TA LA NA CAMARA BEBEDO\?

Anônimo disse...

minha gente neto não pode falar mal de junior nem junior dele nem do ex prefeito marcilio, são farinha do mesmo saco, a administração de junior não é nada diferente da de marcilio, é tudo igual, poli tica de curral, voto no cabresto, perseguição politica, é um falando do outro, um diz q faz assim pq o outro também fez, JUnior nem aqui vem não conhece o povo, so vive na agiotage, e paga um salario de 150 200 250 300, inferior ao salario minimo a um professor q presta serviços como cargo comissionado, ja marcilio foi outra desgraça, so enricou a familia e outros q hoje falam mal dele e ja está na cola do bobo da corte junior bernardo, quem não sabe que aqui sempre teve um grupinho formado que come as custas da prefeitura desde o tempos passados?
para mim continua do mesmo geito, FARINHA DO MESMO SACO, SEIS POR MEIA DÚZIA, O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO, ESSA CIDADE ESTÁ NO ABANDONO DO RETROCESSO, ESTÁ E ESTEVE ENTREGUES A BARATAS E RATOS DE PORÃO.
Uns safados, ladroes, que fazem politica para se benefeciar.

Anônimo disse...

TEM NADA NÃO PERDEMOS UM VEREADOR MAIS ENTROU OUTRO MELHOR, PIOR É PERDER O PREFEITO, TS BEM PERTINHO AMANHÃ VAI TER MAIS UMA SESSÃO QUEM SABE NÃO SAI AMANHÃ A CASSAÇÃO, COMO DIZ UM VELHO DITADO, UM DIA É DA CAÇA O OUTRO É DO CAÇADOR!

Anônimo disse...

esse neto é para perder p mandato mesmo, vivia bebendo caçacha nas esquinas e colocando chifre na mulher, correndo atrás de uma cuda, e agora?

Anônimo disse...

eu tenho pena é de marcilio, dona julieta seu manelzinho, marcos junior, mas de neto eu não tenho um pingo, vivia alcoolizado nas ruas conversando merda nas radios e atirando por causa daquela cuda safada que destruiu a vida dele, e agora neto qquem vai acudir vc?
A cuda não lhe quer mais
e será que sua mulher vai lhe perdoar por todas as maldades q vc fez com a coitada?
quem vai acudir vc?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parabéns josivan vc merece essa vaga
honre seus eleitores que na proxima vc sai em promeiro lugar, eu agora vou votar nos seus candidatos vc merece de tudo de bom, parabéns e não va se passar pro lado de jb como fez o jorlan karderk , vc é bacural e os bacural so voto no verde, conte comigo e seja forte e trabalhe naquela camara, não va ficando balançando cabeça como largatixa, va em frente que agente do PMDB está com vc.

Anônimo disse...

adriana josivan vai votar em rosalba? vota em garibaldi?
me responda pq eu vi dizer q ele era do 40 e votava em ibere

Anônimo disse...

CUDA VENHA ACUDIR NETO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Neto ts fora não ver nem a cor de politica, foi atirar pela cuda olha o deu

Anônimo disse...

essa cuda é quem?
é de onde

Anônimo disse...

neto chame cuda para acudir vc rapaz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é bom demais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
domingo va pra radio
não esqueça de falar na sua caçação viu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eita neto e agora?
vc não deu os sacolão
ta vendo?
agora va beber com totinha e com orlando, ta certinho vcs

Anônimo disse...

JOSIVAN PARABENS
VC MERECE
ESTOU COM VC

Anônimo disse...

GOSTO MUITO DE MARCILIO, MAS NETO É UM PESSIMO POLITICO, MACILIO O POVO TA VC, NÃO SE PREOCUPE, MEU VOTO É DE VALTINHO.

Anônimo disse...

Porque será que a blogueira retirou do ar a postagem que falava da provável cassação de neto? Seria represália dos Pessoas?

Anônimo disse...

Não me animo muito com essa notícia, pois o Josivan é capacho de Marcílio a muitos e muitos anos... Adora suas patadas e imposições. Aposto que ele é a unica pessoa que está animado por td isso, mas ao mesmo tempo preocupado e triste pq vai assumir o lugar do irmão do seu "papaizinho" querido! Que ironia do destino heim Josivan? Como será o encontro de Josivan e Marcílio? KKKKKKKKKKKKKKKK... Não é possível que o Josivan não se toque que já faz muito tempo que ele não depende de Marcílio pra nada! Será que ele vai pedir permissão a Marcílio pra assumir a cadeira herdada pelo cachaceiro Neto? Vamos ver os próximos capítulos dessa novela que começou...

Anônimo disse...

Meu deus ate quando vc que si diz crente em deus vai para de, envergonhar o evangelio? vc muda de opinião muito rapido , neto e quem se deu mal! mais desta vez temo um dia que a proxima pode se vc qem muito fala, se perde , pense , em vez de vc esta maltratando todo mundo va orar.

Anônimo disse...

vai se converter de verdade!!!!

para de usar o nome de deus nas suas rindades ..
deus honra quem o honra ,
e enverganha a queles que o envergonha, a mão de deus pesa menina cuidado deus e grande viuu.

Anônimo disse...

JOSIVAN ANTES DE TUDO SAIBA DE UMA COISA QUE MALDADE É PAGA DESSA FORMA. SAIBA QUE VC É UM EVANGÉLICO E NÃO SANTO. SAIBA TBM QUE VC SÓ ASSUMIRÁ ESSA VAGA POR CAUSA DA SUSPENSÃO DOS DIREITOS POLITICOS DO VER. NETO, PORQUE SE FOSSE PELA VONTADE DO POVO VC FICARIA NA 1ª SUPLENCIA. SAIBA QUE ESSA FAMILIA DOS PESSOA É UMA PÉSSIMA REFERÊNCIA PRA QUEM INICIA UMA FASE NOVA DA VIDA. NÃO TEMA PELAS AMEAÇAS DE INFIDELIDADE. TRABALHE PENSANDO NO POVO COMO TODO E NÃO DA FORMA QUE NETO TRABALHAVA. SAIBA QUE SUA PELE DE CORDEIRO VAI CAIR AOS POUCOS, VC NEM SENTIRÁ. VALEU, PARABÉNS E TRABALHE COMO SE DEVE, NÃO COMO SE DESEJA.

Anônimo disse...

hei adriana o novo veriador vota 40
kkkkkkkkkkkkkk.

o deputado dele e 40
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
40 40 40 na casapa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adriana Nascimento disse...

Deus tenha misericordia de sua vida, não sei nem quem é vc, usa o anônimato pq é covarde, quem, sabe de minha vida é Deus, só a ele tenho que prestar contas, aliás va se converter, o que vc precisa é de Deus, só a ele dou honra glória, é o todo poderoso, ele é que me ajuda todos os instantes, não sou como vc, pobre miserável e nu, que vive babando atrás de um mensalão, falndo coisas que nem sabe, procure a Deus, sirva a ele de todo coração, que ele sim pode todas as coisas, se faço ruindade, Deus é quem vai julgar, não é vc, tenha coragem e fale frente a frente, usar o anonimato, para falar bobagens, usar o nome Deus em vão! Coitado, vá se converter ainda está em tempo.

Anônimo disse...

josivan parabéns foi de Deus
sei que vc vai honrar

Anônimo disse...

adriana sai hoje a cassação de jb?

Anônimo disse...

JOSIVAN É DO LADO DE ROSALBA E GARIBALDI, ESTOU RESPONDENDO UMA PERGI=UNTA Q FIZERA AI, JOSIVAN SEMPRE FOI BACURAL, NUNCA FOI VISTO PELOS 40, ELE SEMPRE FOI DO PMDB, AGORA FICA ESSES 40 AGORA FAZER JOGUINHO COM JOSIVAN, ELE É UM CRENTE, E DEUS AJUDOU ELE , PARABÉNS JOSIVAN, VC MERECE, SEUS ELEITORES ESTÃO FELIZES.

Anônimo disse...

MARcilo o meu voto é de seus candidatos, não se preocupe neto saiu mas quem vota é o povo.

Anônimo disse...

so qro ver a cara desses 40 quando o prefeitinho deles sair, pq ele pensa q não vai cassado, mas ele vai, marcilio ja falou com henrique e henrique disse q vai mesmo ser cassado, então vamos ver agora 40, é melhor perder um prefeito ou um vereador?
respondam

Anônimo disse...

eU NÃO ME IMPORTO COM ESSA CAMBADA DE POLITICOS CORRUPTOS, SAFADOS, NETO E JUNIOR BERNARDO SÃO FARINHA DO MESMO SACO, SÃO UNS INSPRESTÁVEIS, COMO O POVO NAO TEM VERGONHA NA CARA E VOTA NOS CABRAS DESSES, UNS SAFADOS, LADROES, EU FIQUEI FELIZ COM A SAIDA DO SAFADO DO NETO, E ESTOU AGUARDANDO A SAIDA DESSE PREFEITO SAFADO, CORRUPTO, COMEDOR DO DINHEIRO PUBLICO AGIOTA SAFADO, AINDA BEM Q A JUSTIÇA EXISTE E ESTÁ AI, CAMBADA DE LADRAO, VAMOS VOTAR COM CONSCIENCIA, COMO O POVO VOTA EM UM ADULTERO, ALCOOLICO, OU EM UM AGIOTA, LADRÃO, SEI NÃO O POVO BURRO, BEM FEITO PARA TODOS QUE ERRAREM, E AINDA TEM GENTE NA LISTA PARA SER CASSADO.

Anônimo disse...

isso serviu de exemplo, pq a politica é coisa seria, tão pensando q é assim. agora tem mais gente para sair, quem tiver processo na justiça se preparem q agora com essa ficha suja é tanta gente que não pode ser candidato, quem foi condenado não pode ser candidato, mesmo q faça mais de 10 não adianta, não pode ser candidata, a politica deve ser limpa e não suja.

Anônimo disse...

tão falndo que erivan birico também vai ser cassado, tem mais de 10 processoscontra ele, aqui em riachuelo é uma camcbada de politico safado, sujo, devendo ao povo, compram e não pagam, vão ver a a ficha desses ai no s p c, é tanta conta, vereadores safados, é pra sair mesmo, diseram q ta na lista para sair 04 vereador, erivan, neguinho, paulo de candido, baica, tão tudinho processado, vao sair esses safados, tenham, vergonha na cara.

Anônimo disse...

Paulo de candido ja ta com a ficha suja, pq ele não saiu ainda? foi condenado pelo tribunal de contas, roubou da camara, e ainda tem uns 05 processos contra ele em são paulo do potengi e em natal, que quadrilha é essa aqui em riachuelo, Paulo de candido ja ta com ficha suja e não pode ser candidato nunca mais, roubou da camara, nazareno gabi também e neguinho ta envolvido, foi condenado o pai e o filho, estão com ficha suja, e tão falando que jorlan também ta com a ficha suja, vai sair agora todo mundoi?

Anônimo disse...

è tanta gente que não pode ser candidato em 2012, pq quando chegar no tre o nome desses individuos vão ficar na internet, que foi processado, não pode ser candidato de geito nenhum, vão ficar igual ao safado do neto e de JB , não pode ser candidsato pq tem ficha suja.
A lei ta com tudo so esse ano o tse indeferiu mais de 30 candidatos q iriam disputar eleições esse ano, pq tinham sido processados.

Anônimo disse...

adriana neto ja saiu na calada da noite se prepare vc vai perde seu emprego tambem por abadono ja esta caminhando seu processo vamos ver se seu adevogado lhe livra dessa neto ja era agora aguardem sua vez.

Adriana Nascimento disse...

Analfabetos como vcs são, deve ser surpreendente essa "perda de emprego". Recomendo-lhes, urgentemente, a cartilha do ABC. Depois disso, se aprenderem a ler, leiam a CONSTITUIÇÃO FEDERAL, art. 5º, inciso LV.
E ainda, vão ter que mudar a ordem jurídica vigente, revogar a lei de que gestantes NÃO PODEM SER DEMITIDAS.
Vão ter que atropelar, também, a estabilidade garantida após dois anos de serviços.
Tente, que estamos aguardando.
Um abraço.
Diante de tanta indignação, a Autora do blog mantém o que foi publicado em todas as matérias.

Anônimo disse...

Parabéns Josivan, tenha cuidado pra Marcilio E neto não lhe darewm uma surra como fizeram com Moises.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o povo da mente fertil
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e ai dona adriana JB é cassado ou não?
pq tão falndo por ai q ele sai este mes, o que vc diz

Anônimo disse...

neto ja foi cassado, agora é a vez dew Jb, depois vem erivan birico, quem assume? é paulo de macena?
Pq Jb saindo quem assume é neguinho, carcará assume a presidencia da camara, erivan sendo cassado quem entra é Paulo de macena?
eu ja ouvi algunss comentários

Anônimo disse...

neto ja foi cassado, agora é a vez dew Jb, depois vem erivan birico, quem assume? é paulo de macena?
Pq Jb saindo quem assume é neguinho, carcará assume a presidencia da camara, erivan sendo cassado quem entra é Paulo de macena?
eu ja ouvi algunss comentários

Anônimo disse...

adriana se paulo de candido for cassado quem assume é quem?
Pq ele é do 40, e do 40 so tem agora manoel carcará, ele ja vai assumior a presidencia da camara, e no canto de paulo de candido é quem?
não tem mais 40
e agora?

Anônimo disse...

QUE CACHORRADA É ESSA HEIN?
RIACHUELO TA ASSIM, É VEREADOR CASSADO, PREFEITO CASSADO, E AINDA TEM MAIS GENTE Q VAI SAIR?

Anônimo disse...

erivan birico é processado pela cooperativa, neguinho pq roubou da camara, é processado também, paulo de candido também é processado, e ainda tem mais gente.

Anônimo disse...

ola, vir alguns comentários de envolvimento de vereadores com a justiça, logo o nome de um vereador a ser mencionado me causou espanto trata-se do verador jorllan que eu o conheço e posso afirmar é uma das reservas morais da cidade de riachuelo homen íntergro,honesto,digno,correto é intrísico de sua personalidade. faz um bom tempo que sai da cidade de riachuelo mas a politica de riachuelo mudou muito. pessoas que eram adversários históricos hoje são aliados.

Anônimo disse...

peço desculpa aos leitores onde se ler "verador" é vereador.

Observador_OAB disse...

Boa tarde senhores

Sobre a perca do mandato do vereador NETO PESSOA quero aqui informá-los que existem dois caminhos. O primeiro é que o presidente da câmara irá comunicar em plenário a suspensão do mandato dele, onde recebeu ontém a Notificação do cartório eleitoral, em seguida marcará a posse do suplente Josivan Soares.

A segunda é que está sendo confeccionado um documento pela assessoria jurídica do PSB, onde pedirá o cancelamento dos votos obtidos pelo vereador NETO PESSOA (230). Se for julgado procedente eis que mudará o cenário da câmara mais uma vez, sairá Josivan e entrará LOURDES MOURA, o motivo é que com a anulação dos votos de NETO a coligação perderá a vaga para a Coligação Unidos pelo Progresso. Pois a somatória dos votos garante o feito.

Aguardem!!!!!

Em tempo: Terá uma BOMBA este final de semana, gente do lado de lá vem somar com os 40. é peixe grande.

Anônimo disse...

Voce ou voces que estao informando que Paulo de Candido vai ser cassado, esperem deitados porque em pe voce vai cançar. O que hove com Paulo foi muito diferente do caso de Neto entre no saite do Tribunal que voce vai ver que Paulo e um homem honesto, trabalha pelo povo de Riachuelo. A prova de tudo isso e que ele vai no quinto mandato consecutivo e sempre com as melhores votaçoes, nao quera negredir a immagem do veriador o mesmo e uma pessoa intrega, nao se mentisoso, sem carater publicar noticias mentirosas. Entre no SAITE E ME MANDE A VERDADE.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
escreva direito anta

Anônimo disse...

Escrevie assim porque para um burro como voce entender tem que ser nesta ortografia. Estou esperando a resposta da sua noticia mentirosa da cassaçao de Paulo DE CANDIDO OK.

josivan soares disse...

Olá queridos conterranios!tenho lido vossos comentários e tenho percebido que, alguns estão felizes e outros preocupados quanto ao meu futuro político.uma coisa lhes adiantarei,se a minha esperança consistisse apenas nas coisas aqui da terra, seria o mais miseravel de todos os homens.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dr. Antonio Carlos disse...

O comentário excluído acima foi de uma boca proveniente de um esgoto, lixo humano, escória, alguém que tem a moral em estado de putrefação. Covarde, sobretudo covarde, pois não tem coragem de se identificar. Ainda fala em ética? Você sabe o que é ética esgoto humano? melhor, esgoto desumano, pois suas palavras demonstram o quanto se apresenta de sua baixa vilania e imoralidade.
Portanto, seu lugar é o lixo.
Não preciso contraargumentar seus fracos e imbecilizados argumentos, pois se trata de pessoa tão ignorante, que nem mesmo sabe o que diz. Vá arrumar uma lavagem de roupa, ou melhor, lavagem de roupa não, porque pessoas podres são impossíveis de produzir limpeza. Vá comer o lixo de riachuelo, porque lá é o seu único lugar aprópriado.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
que comentário barra
bem feito, eu li o comentario excluido, realmente um lixo.

Anônimo disse...

amanhã terá programa na radio?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Voce que anuciou a cassaçâo de Paulo de Candido, como sendo condenado pelo TRT. Estou esperando o seu pronuciamento, caso voce naõ se pronucie diga ao povo de Riachuelo a VERDADE ou sera que voce e ESTA PESSOA que o Dr. Carlos se refere que so o lixo lhe acolhe? ESTOU AGURDANDO O SEU PRONUCIAMENTO FALA A VERDADE.

fatima disse...

LI o comentário excluido, e de forma alguma iria deixar de me pronunciar, primeiro, Ningém é obrigado é conviver com alguém que não queira, vida pessoal é pessoal, não é para ninguém meter o bico, hoje a vida do de Adriana e de seu ex acabou, ambos estão casados e demonstram felicidade, não vejo motivo para alguém que saepre que acessa o blog parte para a vida particular das pessoas, esse é um blog político, debate as questões do município, o que nota-se é que tem alguém se doendo com a felicidade dos outros, minha gente o que tem a ver se o Doutor antonio carlos quer cobrar os valores do seu trabalho por determinada quantia? se Adriana gasta dinheiro em shops? parece mais inveja sinceramente, acho que esse comentário foi muito infeliz, outra coisa todo mundo pode votar em quem quizer, ninguém é obrigado a votar em quem não quer, isso não existe, vamos respeitar as opiniões alheias adriana é apenas adriana, não vem de familia de politica, fala claramente que não veio para riachuelo se candidatar, porque tanta implicancia? ela não representa nenhum perigo a nenhum candidato,pq tanta inveja? ninguém joga pedras em arvores que não da frutos. Há com relação ao passado de Adriana, ela nunca foi casada com ninguém, viveu com seu ex e o deixou casou-se de verdade, é um mulher que tem hoje o titulo de senhora casada, e o seu ex eu acho que ele não tem o menor interesse de ver esses tipos de comentários, é também um senhor casado, e é um líder politico. Então vamos moldar esse tipo de comentários pois entre os dois o que resta é uma página virada.

Dr. Antônio Carlos. disse...

Obrigado, Fátima. Ia dar uma resposta, mas a sua é suficiente. Um abraço.

Anônimo disse...

Tem gente em Riachuelo que confunde politica com vida pessoal, politica com familia, procura negredir a imagem das pessoas. Voce que se esconde e naõ se apresenta,denegrido, mentindo,caluniando, levantando falso seja pelo menos uma vez verdadeiro. Familia e uma coisa muito sagrada nao existe ex. pai, ex mãe, ex irmao,ex primo ex.tio portanto aprenda a separar familia de politica, vivemos em um país democratico cada um tem livre escolha, portanto em Riachuelo na cabeça de pessos medíocre as familias DE PARTIDOS DIFERENTES tem que ser intrigadas de fogo a sangue, nao sendo, e logo julgado como dando cobertura e apoio aos atos e comportamento dos parentes que usam o poder publico para beneficio propio.Nao e obrigado um politico ou lider por ser parente dessas pessoas ter o mesmo comportamento ou agir da mesma maneira cada um e responsavel pelos seus atos. APRENDA A SEPARAR AS COISAS. FAMILIA E O QUE HA DE MAIS IMPORTANTE NO SER HUMANO DESDE A FAMILIA SAGRADA.NAO SEJA SEGO? Sera que voce tem familia? ou nasceu do lixo? Acredito que nao. Reflita.... procure ser melhor quem sabe um dia voce poderar reconhecer o significado da palavra FAMILIA.

Anônimo disse...

ola, eu não vir o comentario que foi excluído mais, em razão dos comentários vejo com clareza que foi correto a exclusão do mesmo são pessoas mediocre que confunde a vida particular com a vida pública, eu não morro em riachuelo faz muito tempo que sai da querida cidade, conheço adriana sei que é uma pessoa intérgra de bom caráter porém não conheço seu esposo mais conheço muitas pessoas que o conhce e falam que uma excelente pessoa. tanto em sua vida particular,é um extraordinário profissional.

Anônimo disse...

ola, desculpe-me um erro não é "morro" e sim moro no comentário acima.

Anônimo disse...

EU LI O COMENTÁRIO EXCLUIDO, TEM GENTE PREOCUPADO, PQ O DOUTOR DA A ADRIANA 1.500 PARA ELA GASTAR NO SHOPPING, O QUE Q TEM?
SE ELE TEM DINHEIRO DEVE MESMO É GASTAR COM A MULHER DELE, PORQUE MULHER É LUXO SÓ TEM QUEM PODE!
ADRIANA QUANDO VC FOR PRO SHOPPING, ME CHAME MULHER, EU VOU COM VC, É PARA ARROMBAR MESMO, A SENHORA É ESPOSA DE ADVOGADO, QUE GANHA BEM, AO CONTÁRIO DE CERTAS PESSOAS QUE NUNCA PODE IR AO SHOPPIN, ENTÃO FICAM COM INVEJA DA SENHORA, JÁ ME FALARAM Q ESSE BEBEZINHO Q VAI NASCER ESSE É QUE VAI LUXAR, É SÓ PARA QUEM PODE, COISA Q MUITA GENTE AQUI COITADOS SO VIVE BABANDO UM BABANDO OUTRO ATRÁS DE MENSALÃO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
A SENHORA É TÁ CERTA TEM QUE ENCONTRAR ARVORE QUE TENHA SOMBRA.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE RESENHA
KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ATENÇÃO voce que disse que Paulo de Candido robou a Camara estou esperando as suas provas, naõ seja omisso, mintiroso, sem futuro,lixo podre, sem moral,tenha pelo menos um vez vergonha na cara apresente -se prove e fale ao povo de Riachuelo a verdade.Voce e uma pessoa muito invejosa e mesquinha. CONTINUO ESPERANDO QUE VOCE SE IDENTIFIQUE E DIGA A VERDADE OK?

Anônimo disse...

ola, gostaria de saber como ficou o caso do vereador neto, faço a pergunta pois não moro mais na melhor cidade que já morei.

Adriana Nascimento disse...

O presidente da Câmara, não se sabe porquê, não conseguiu a cassação do vereador na última sessão, desta segunda-feira, 09 de agosto/2010. Soube-se, por ouvi dizer, que o advogado da câmara não providenciou um documento. Enquanto isso, familiares de Neto informaram que ele recorreu em dois lugares, Natal e Brasília. É aguardar para ver.

Anônimo disse...

JORGE SE VENDEU A JB, QUE VERGONHA!! JORGE SE ACABOU POLITICAMENTE PORQUE JUNIOR BENARDO NÃO TEM PALAVRA, NÃO CUMPRE PROMESA. AFINAL DE CONTAS JORGE FOI APENAS CANDIDATO A VICE QUE QUERIA SE PREFEITO. jORGE É PEIXE PEQUENO, CADE O PEIXE GRANDE QUE DISSERAM QUE IA PARA SEU PALANQUE?

Anônimo disse...

agora vc mim diga qual o peixe grande que tem na oposiçao marcilio coitado nao passa de uma isca nao e capaz de liderar nem seus vereadores que estao todos com carlos eduardo e com poti eu hoje ja vie foi o junior bernardo ja de cochicho com josivam no velorio de seu brasilino mas e bom lembra que isso e uma canpanha estadual todos sao livre para procura suas melhoras jorlam paulo de macena erivam o proprio josivam todos estao independente de marcilio estao apoiando candidato diferentes o jorge e igual pode fazer a mesma coisa porque nao vamos para frente ainda falta gente da oposiçao se manifesta politica e assim mesmo marcilio nao e o bichao segure seu bloco so quero ver em 2012 marcilio sozinho ele so ta colhendo o que plantou.

Anônimo disse...

Realmente todos são livres, mas infelizmente esses que se dizem políticos só se preocupam em ganhar dinheiro às custas da miséria do povo. E de JB não se espera muito, um analfabeto, que negou bolacha a sua própria mãe, se espera tudo de ruim. E jorge foi só mais uma mercadoria que Junior comprou, coitado de jorge será que ele ainda vai gritar chamando o Prefeito de ladrão e agiota? Com certeza não irá fazer mais, porque o dinheiro de JB serve para desmoralizar as pessoas que tem carater fraco e se vendem fácil, depois reclamam que JB não faz nada pela cidade, como ele pode se ele vive comprando o povo. Toma juízo Riachuelo!Tá na hora de acordar!!

Anônimo disse...

QUERO VE A CARA DE GOGA AGORA QUE ELE FOI COMPRADO, UMA VERGONHA, TENHO VERGONHA DE SER DE RIACHUELO POR TER PESSOAS SEM CÁRATER.
VOCE GOGA É UM LIXO HUMANO

Anônimo disse...

BOMBA !!!!! O PEIXE GRANDE QUE VEM PARA O 40 É DOUTOR PEDRO!!!!

JB E DOUTOR PEDRO JUNTOS PARA DERROTAR MARCILIO!!! UIUIUIUIU

Anônimo disse...

Agora gostei com Doutor Pedro no 40 os bacural nunca mais ganham em Riachuelo.
Doutor Pedro é 40

Anônimo disse...

Isso é MENTIRA Doutor Pedro tem carater ele nunca vai se juntar com JB. Confio em Doutor Pedro.

Anônimo disse...

Doutor pedro n tem escolha não, ou fica com Marcili que passou 1 ano quimando ele aqui em Riachuelo ou fica com JB.

Anônimo disse...

è melhor com JB, pois volta a trabalhar como dentista no posto.

E ele garantiu a Jorge onde ele estiver está com Jorge.
Dr. Pedro tá com nojo da cara de Marcílio, popis ele fica só defamando ele e Francis.

Agora é que são eles.

Anônimo disse...

vamos aguardar os resultados das urnas, só elas podem dizer quem é grande quem é pequeno, até o momento não vi neunhum tubarão, são uns covardes correndo atrás de dinheiro, só uma pergunta, quem é jorge? o que ele representa aqui politicamente? coitado um frustado q se decepcionou com a politca, o que jorge fez foi se vender por uma quandidade X que ningém sabe, ele pode vender o voto dele de sua família, mas o povo não é cachorro nem lixo, o povo precisa de respeito, o povo de riachuelo sabe em quem vai votar, essas lideranças baratas semi-analfabetas, tenho pena, vamos aguardar a distribuição desses dinheiros aqui em nossa cidade, pois nosso prefeito maltrata o povo e so aparece na campanha então vamos aguardar.
o que mais me impreciona é que todo mundo recebendo dinheiro de IBere e rosalba ainda continua liderando todas as pesquisas no 1º turno, não é estranho? aonde tá esse dinheiro?
é um monte de liderança que diz q ta recebendo dinheiro de deputados senadores e até agora não apareceu nada, so promessas promessas, uns recebem um valor outros recebem outro e aonde estão aplicando ninguem sabe, kd o dinheiro?
o povo ta vendo tudo isso e está acordado. ninguem engana ningém.

Anônimo disse...

Minha gente, todo mundo pode votar em quem quizer, vcs falam muito pq o verador jorlan procurou outro deputado para apoiar, em todo canto é assim, só para vcs saber o que jorlan juntamente com paulo q é um suplente, erivan q é vereador, tirar de votos de valtiho alves, do lado da situação tem um verador ai articulando e está passando despecebido, vcs acham que Gesane Marinho vai tirar voto de quem? de Marcilio? Jorlan? nâo ela tira do palanque de JB, Gesane vai surprennder aqui novamente, gustavo carvalho se prepare, pq Gesane sabe como conquistar votos, ela tem aqui 500 votos de vai sair esses votos? da oposição? Nâo! isso não acontecerá pq a oposição aqui hoje tem 04 representaçãoes, 02 grupos fortes Marcilio e jorlan , e ainda tem 02 piabinhas comendo pelas beiradas, então vamos aguardar e ver o final desse filme, não é chegar e dizer q só a oposição ta dividida não, a situação tem obrigação de da votos, o prefeito tem obrigação, o que sabemos é que em Riachuelo temos dados estatisticos que coloca Rosalba em primeiro lugar, e falando em Rosalba, e o vice de JB que vota nela o que a situação tem a declarar, ningém comenta, fica caladinhos, sabemos de uma coisa o PMDB aqui tem 1800 votos liquidos e certos, o que passar foi son azevedo que deu, e agora JB, o que vc irá fazer? seu grupo está dividido também, arregasse as mangas e va atrás de seus votos, pq do geito q tá marcilio ta na vantagem

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa o lado que dr pedro for vai fortalecer muito pq ele ajudou muita gente na epoca da campanha enquanto marcilio n ajudava nada.
E tudo indica que ele agora e 40!!!
Adriana, fiqua aí sozinha abraçada com marcilio vão se dar mau os 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E pare de colocar essas coisas do seu deputado, ainda n percebeu q ninguem comenta......
Ainda tinha dito q ele e lindo kkkkkkkk o macho feio.

Adriana Nascimento disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc vai morrer de tanta raiva pq o blog é meu, quem mando sou eu, então não acesse OK? não lhe convidei para comentar, vou colocar mais mais mais, João Maia 22 22
George 22 666
Diante de tanta indignação a autora do blog permanece com todas as matérias de George Soares Publicadas e ainda vou continuar mais!
Um abraço!
Deus tenha misericordia de vc, pobre miserável cego e nu.

Anônimo disse...

SERIA TRÁGICO SE NÃO FOSSE CÔMICO. O NÍVEL AQUI TÁ CADA VEZ PIOR. A COMEÇAR PELA AUTORA DO BLOG. DÓI QUANDO RIO.

Anônimo disse...

adriana eu fiquei sabendo de uma bomba
e verdade que vc levou 60 faltas na creche, e que tao armando para lhe demitir por justa causa
eu oivi essa convesa hoje dizendo q vai c vc igual fez com neto
vc ta sabendo dessa convesa,

Adriana Firmino disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adriana Nascimento disse...

to sabendo sim estou gravida de uma gravidez de risco e foi o proprio secretario que disse que eu ia ficar em casa aguardando uma posição da prefeitura. só que eles estavam aprontando, esperando que completasse as faltas para a demissão. já enviei um requerimento ao secretario e o tal me prometeu dar uma resposta ate segunda-feira. Se for preciso recorrerei à justiça pois o mesmo agiu de má fé e eu estou de olhos bem abertos. E ainda vou ser candidata à presidente do Sindicato.

Adriana Nascimento disse...

E outra coisa não é assim dessa forma que o funcionário que tem sua estabilidade pode ser exonerado, tenho em minha o estatudo do servidor a cartilha que rege todos os direitos e deveres dos servidores de nossa cidade, e esse jogo não se encaixa, graças a Deus que tenho o meu Advogado como esposo,estou aguardando o retorno do secretário que parece ter a memória fraca em suas atitudes, porém aghuardarei, se preciso irei novamente entrar com uma nova ação na Justiça para me defender, pois estão com perseguição política, porque tenho um programa na rádio e tenho meu blog, e como a verdade dói em algumas pessoas agem dessa forma, como ditadores, não tenho medo, estou pronta para está se preciso frente a frente com o prefeito, com o secretário, quem for, pois sou uma cidadã vivo a Democracia com liberdade.
Seria bom que o prefeito tembém desse autoridade para o monte de funcionários que ficam em casa, que moram em Natal, que nem aqui vem, a lei deveria funcionar para todos, eu faço a minha parte, como todos sabem que estou grávida uma gravidez cheia de complicações onde tenho atestados que comprovam tudo isso que estou vivendo, e ainda posso processar o poder público, por abuso de poder, e até mesmo por improbidade administrativa, como já falei que na prefeitura existem dezenas de pessoas que não dão seus expedientes e não levaram nenhuma falta.
Estou aguardando a decisão do excelentíssimo senhor Prefeito até segunda feira, caso não tenha resposta emcaminharei urgentemente a Justiça.

Anônimo disse...

eu nao sabia adriana que eles fizeram isso com vc.
pq n mandam a julite e o henrique melo vim da expediente, e ainda tem um monte de gente, joana darc irmã de lurdina de gonzaga mora em natal e nem aqui pisa, e ainda tem zé nilo sobrinho de gonzaga é tanta gente q n da nem, p contar, procure seus direito

Anônimo disse...

eu estou passada com isso
eu ja sabia pq escutei eles dizendo q ia fazer com igual a neto e vc n ia ficaar no emprego.

Anônimo disse...

ADRIANA TENHA CUIDADO PQ ELE DISSE Q N VAI RESPOSTA DO REQUERIMENTO, E Q VC VAI SAI DA CRECHE PQ VC TA SE FAZENDO Q TA DOENTE, E TUDO MENTIRA E DISSE Q ISSSO N EXISTE GRAVIDEZ DE AUTO RISCO
TENHA CUIDADO, PQ ELES ODEIAM VC E AINDA DISSE Q FAZIA DE TUDO P VC N GANHA P PRESIDENTE DO SINDICATO
CUIDADO PQ VC TA GRAVIDA VIU

Anônimo disse...

Adriana gravidez de alto risco requer reposo absoluto, e pelo que pudemos observar voce estar muito envolvida na campanha e isto não e aconselvel para uma gravidez de alto risco o reposo tem que ser fisicamente e mentalmente sem estresse e pelo visto voce anda se estressando muito e ficando cada vez mais nervosa.REFLITA, quem sabe voce sair um pouco do estresse politico e ir cuidar das suas atividades de professora vai lhe fazer muito bem, conviver com crianças e ter outras atividades. Pense no seu filho deixe as fofocas pra la cuide de voce.Politica ou puliticagem nestes casos so faz mal.

Anônimo disse...

Quem postou o último comentário está CERTÍSSIMO (A). Reflita: esse blog é uma baixaria, Adriana fala o que quer a respeito de todos e quando as pessoas vem aqui falar dela, ela simplismente apaga as postagens. Doi quando Sorrio!
Sem contar nos anonimos que vem defende-la que na verdade é ela mesma quem os faz. Adriana você realmente não esta gravida de alto risco!

Anônimo disse...

então não acesse
esse blog n é baixaria
agora tem alguns que querem colocar baixaria e ela apaga está certa adriana, adrina seu blog é otimo acesso todosos dias, a inveja mata viu?