Últimas notícias

Rosalba tem força no congresso



Nesta terça-feira,em Brasília, a Bancada Federal do Rio Grande do Norte estará reunida para definir as emendas coletivas. A reunião, pela primeira vez, terá um membro do legislativo que, na virada do ano, trocará de bancada e assumirá o Executivo: a senadora Rosalba Ciarlini(DEM), governadora eleita, apresentará aos seus colegas parlamentares os pleitos do futuro governo.
Rosalba tem ampla maioria no Congresso. Conta com os três senadores – José Agripino, Garibaldi Filho e Garibaldi Pai. Na Câmara, tem três deputados do seu sistema: Felipe Maia(DEM), Fábio Faria(PMN) e Betinho Rosado(DEM). No PMDB, conta com Henrique Alves. No PR, vai poder contar com Paulo Wagner. Na oposição, estão Fátima Bezerra(PT), João Maia(PR), e Sandra Rosado(PSB), nem tanto assim.

12 comentários

Anônimo disse...

Atenção Blogueira:
Essa sua enquete não tá com nada viu?
Esses candidatos ai coitados não tão com nada, diabo é isso!
Isso tá com cara de enrrolação.
Pelo jeito vai ser Joca Basílio o Prefeito, e o Camaleão o vice?
Puta que Pariu!!!!!

Anônimo disse...

so pode ser o fim do mundo mesmo os candidatos fraco vai o ser o jeito fazer essa chapa joca e camaleao e a chamada chapa jota c PMN e PR puta que pariu riachuelo so vai de mal a pior mesmo e joca camaleao mara marcilio so tem jente sem futuro mesmo kakakakakakak

Anônimo disse...

A questão não é ser sem futuro, Joca Basílio é uma excelente pessoa, um jovem q é vereador a dois mandatos e está liderando as pesquisa isso é bom porque mostra que o povo quer mudança, Mara é mudança? Marcilio é mudança? Não! Camaleão é um rapaz humilde de família humilde, se está em sewgundo é pq está sendo votado, não tem nada ver se tem futuro ou não, quem decide é o povo, e eles estão com seus direitos adquiridos segundo a lei do nosso pais, para ser candidato não é preciso um sobrenome, e sim ter coragem de mostrar sua cara e fazer diferente, Joca está muito bem nas pesquisas, sempre foi bem votado como vereador, obteve quase 1000 votos em duas eleições que disputou, porque não está liderando uma simples enquete virtual? Não vejo nada de mais.

Anônimo disse...

AGORA LASCOU!
APOIS MARA MINHA FILHA VC VAI SER A PREFEITA E MARCILIO É O VICE, DA CERTO DEMAIS!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

EU não sei de nada!
pelo jeito ai mara nao é mais candidata? diabo é isso?
Ja mudou foi?
agora é o camaleão e joca aquele que é o filho dos basilios?
primo de joabe?
que diabo é?
quem danado é camaleão hein?
vai ser o vice?
junior bernardo ta achando o que disso? alguem pode me responder?

Anônimo disse...

é, pelo jeito só vai dar Joca Basílio Prefeito e Junior Camaleão o vice, junior bernardo está morto politicamente, vai ser cassado e nao pode mais ser candidato... Mara foi escanteada, caetano foi esquecido, helde e som são insignificantes, Marcílio apresenta-se com divisões de votos, enfim, 2012 riachuelo se prepare Joca basílio e Junior camaleao na prefeitura. aconselho ao joca se unir logo com camaleao senao kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SO SEI DE UMA COISA, A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS
VALEW JOCÃO É VC MESMO MEU FILHO
MEU PREFEITO
AGORA MORRAM DE INVEJA
SO DA ELE EM TODAS AS PESQUISAS

Anônimo disse...

Ta bom d+
maninha é primeira dama
e bisnetinho, netinho e marquinho
há esse meninos são uns anginhos
legal!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

esse blog de adriana arromba mesmo viu?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Saibam que Joca Basilio não tem essa ambição não. Se ele lidera essa pesquisa é porque tá sendo reconhecido pelo seu trabalho. Tudo tem seu dia e hora. Quem é o politico que não almeja assenção política. até que daria uma chapa legal Joca Basilio e Caetano, pois eles seriam a chapa dos sonhos de muita gente. Quem sabe!

Anônimo disse...

ESPERE DORMINDO PELA CHAPA JOCA E CAETANO???........