Últimas notícias

Presidente do TCE pode disputar a prefeitura de Macaíba em 2012



O atual presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Valério Mesquita (foto), está entre os prováveis candidatos à prefeitura de Macaíba, na região metropolitana de Natal.
Ele deve disputar o pleito de 2012 contra a atual gestora do município, Marília Dias. Valério Mesquita exerceu na vida pública os cargos de prefeito de Macaíba e deputado estadual. O conselheiro conta com a apoio do ex-prefeito Luizinho Soares.

7 comentários

Anônimo disse...

Adrana, porq vc n coloca uma enquet com os nomes dos supostos pré-candidatosa vereadores? Acredito q muita gent iria surpeeender-se, inclusive vc!

Anônimo disse...

essa aí até parece uma feiticeira que acha que previu a eleição pra vereador, ah coitada, vá procurar o que fazer.

Anônimo disse...

é o que???
Não entendi nada q esse anonimo disse
quem é feiticeira?
ô povim doido ese

Anônimo disse...

Riachuelo tem um prefeito tão miserável que tomou um pacote de bolacha da propria mãe. adivinha quem é?

Anônimo disse...

Riachuelo tem um povo tão ladrão que roubo tanto a cidade aumentando seus bens. Quando entrou na prefeitura só tinha uma bicicleta monark e hoje tem park de vaquejadas, fazendas... Como será q esse povo chegou a façanha? De quem estou falando? Respondam abaixo com comentários.

Anônimo disse...

Marcilio ......

Anônimo disse...

homem robar roba junior bernardo e hamurabe juntos veja a riquesa do secretario que so ganha mil e cem reais por mes air sim roubam juntos o prefeito e o secretario