Últimas notícias

Rosalba convoca líderes para indicação de cargos no segundo e terceiro escalões


Segundo matéria publicada no Jornal de Hoje, desta segunda-feira (10), a governadora Rosalba Ciarlini deve reunir, nos próximos quinze dias, os líderes partidários que compuseram a sua aliança vitoriosa em 2010, para discutir as indicações do segundo e terceiro escalões do governo estadual.
Ainda há vagas ainda ocupadas pelos jabutis da gestão passada, o que vem causando insatisfação nos aliados rosalbistas. As novas indicações devem levar em conta critérios de competência, probidade e disposição para trabalhar.
As reuniões obedecerão a divisão por regiões. O Seridó, como é de conhecimento público, será pautado pelo diálogo com o deputado estadual Vivaldo Costa (PR).
Micarla
Quem não anda muito satisfeita é a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), afirmando que o seu partido “não foi consultado em nenhum momento” pela governadora na montagem do secretariado.
Na região Potengi a Governadora também irá delegar quem assume a coordenação de cada município em Riachuelo o ex prefeito Marcílio já agendou uma audiência com a Governadora Rosalba Cirliane.

O mesmo também votou na Rosa na eleição passado votando na mesma para senadora, então o galego está com a corda toda em Riachuelo, muitas águas irão rolar, 2011 será um ano de mudança e certamente com o apoio de Dilma, Rosalba, Garibalde, Henrique e Valter Alves o Ex prefeito entrará nas disputas do executivo em 2012 com sabor de vitòria.

4 comentários

Anônimo disse...

~com certeza marcilio vai levar pq a cidade ta abandonada e o povo nao aguenta mais...

Anônimo disse...

As novas indicações devem levar em conta critérios de competência, probidade e disposição para trabalhar.ah, ta. Me engana que eu gosto. Hahahahah

Anônimo disse...

Adriana, vi falar qui Caitano passou no vestibular pra gestao publica diz qui é um curso pra ser politico o qui tu acha?

Adriana Nascimento disse...

Seria bom que todos que pretendessem assumir um cargo público em Riachuelo estudasse gestão pública, mas estudasse mesmo e não somente preenchesse o espaço vazio de uma carteira na Universidade, copiando trabalhos na internet e sem dar a mínima para as aulas.Riachuelo precisa de competência, sabedoria, visão de espírito público e não de analfabetismo crônico como se vê atualmente, pessoas ocupando cargos sem saber nem falar direito... sem compromisso algum com a cidade, pensando no próprio bolso e dos estúpidos parentes.
Então, que todos os pretensos candidatos estudem, se atualizem, se preparem porque a cidade mais atrasada do mundo, que é Riachuelo/RN precisa urgentemente de progresso.