Últimas notícias

EX-PREFEITO MARCILIO FALA AO BLOG

Atendendo a vários pedidos dos internautas, solicitando uma entrevista com o ex-prefeito Marcílio Pessoa, o blog conversou pessoalmente com o mesmo, que nos falou sobre política, sucessão municipal e expectativas para 2012.




perguntei a ele se era definitiva sua candidatura a Prefeito de Riachuelo em 2012, respondeu que sim, que nao abririam nem para o trem, que ele seria candidato, com a concordância das bases do partido, pois trabalhou muito por Riachuelo e, confirmando-se sua candidatura, e eventual vitória nas urnas, faria um jeito de modificar o quadro deplorável em que se encontra a cidade.
Quanto á especulação de quem seria o seu candidato a vice, respondeu que esta ainda é uma decisão a ser deliberada pelo Partido. Na realidade, sua própria candidatura deve passar pelo crivo de uma assembleia partidária, mesmo sendo ele o presidente do partido, faz questão que se discuta possíveis candidaturas da forma mais democrática possível.
                                           Ex- prefeito José Marcilio, concedendo uma entrevista na Rádio Potengi


perguntamos, também, o que o mesmo achava da candidatura do ex-vereador Micarlos Medeiros a disputar a cadeira do Executivo Municipal, ele disse que seria uma ótima candidatura, trata-se de um ótimo nome, que tem competência e que isso faz parte do jogo democrático. Quem decide é o povo, o povo é quem sabe o que é melhor para ele.

Ex- Vereador Micarlos Medeiros e Candidato a prefeito de Riachuelo em 2012

Quanto à cassação do mandato do vereador Neto, seu irmão, o ex-prefeito disse que já esperava tal resultado, pois fora alertado pelos advogados,
                                           Ex- Vereador do PMDB Neto Pessoa e sua digníssima esposa Marisa

 e que confia que Josivan possa dar seguimento ao trabalho da oposição na Câmara Municipal. Que não tem nada contra o suplente Josivan,,

Suplente de vereador Josivan Soares do PMDB

 que é filiado ao seu partido PMDB, e que o mesmo vai honrar a legenda partidária, pois se trata de um cristão evangélico e, como se sabe, os evangélicos são cumpridores do que prometem.

Vereador Erivan Birico, Dep. Poti Júnior, Vereador Jorlan

Em relação ao seu relacionamento com os outros vereadores da oposição, Jorlan Karderk, Erivan Birico, os suplentes Paulo Macena, Neide de Cachoeira, Herta, e as lideranças

Presidente do PR Camaleão, Humberto Franclaúdio secretário do PR de Riachuelo, Dep. Federal João Maia, Adriana |e seu esposo Dr. Antônio Carlos.

Junior Camaleão,   Dr. Antônio Carlos,Adriana, Dr. Pedro
Dr. Pedro Paulo, candidato a prefeito de Riachuelo pelo PMDB em 2008

 entre outros (nao gosta de citar nomes, para não cometer injustiças), tem um companheirismo amistoso. Em breve , convocará essas pessoas para uma reunião, e uma volta ao Programa na Rádio, Riachuelo em Ação, de muito sucesso. Aquele programa é a voz do povo que não quer calar.
O Lixão de Riachuelo, uma vergonha pra nossa cidade,(veja matéria no blog arquivo)

Perguntamos também quanto à circunstância da cidade de Riachuelo estar praticamente abandonada, mas mesmo assim, no blog Riachuelo em Ação,

Natalí Pessoa, ministro Garibaldi Alves, governadora Rosalba, ex- prefeito Marcílio Pessoa candidato a prefeito de Riachuelo em 2012


 Há uma pesquisa no ar, sobre o melhor prefeito de todos os tempos e, até agora, o atual gestor está ganhando, com poucos votos acima do nome de Amélio Azevedo. Disse que o nosso blog tem uma postura aberta de votação, mas que os votantes ali não representam, de forma alguma, a opinião da maioria, mesmo porque o sistema de votação no blog permite que se vote até pelo celular inúmeras vezes e que pode ser usado, também, votações individuais em computadores diferentes. Logo, não se trata de um resultado estatísticamente comprovado, e também respeita  a opinião de quem quer que seja.
                              Mara cavalcante e seu noivo, candidata a prefeita pelo PSB em Riachuelo

E quanto à candidatura Mara Cavalcante, sua prncipal rival no campo político, e ao mesmo tempo, prima e cunhada, perguntamos se uma candidatura, a sua, ou a de Mara, não é a mesma coisa de trocar 6 por meia dúzia, já que se trata de parentes de uma imensa família (?). Ele disse que não, pois já foi prefeito de Riachuelo por oito anos, e rompeu com Gonzaga, pai da eventual candidata, dado às divergências políticas e ideológicas. Logo, sabe separar as coisas, o laço sanguíneo do laço político.Que respeita a posição da veterinária em se candidatar, que isso também faz parte do jogo político.

 Cidade de Riachuelo as margens da Br 304, a cidade que não tem emprego,( ver matéria do blog arquivo)

Que o povo saiba escolher. Pensa, entretanto, que Riachuelo precisa de uma pessoa experiente, que saiba buscar os recursos para o Município. Riachuelo está com um déficit de desenvolvimento, está superatrasada no tempo, sem empregos, sem escolas decentes, os idosos morrendo nos postos de saúde, as crianças nas creches morrendo de fome, com perigo do desabamento  do teto; professores contratados ganhando R$ 90,00 (noventa reais) por mês e com salários atrasados.

Imagem ilustrativa retratando o caos que nossa cidade se encontra

Não tem um carro sequer para fazer mudanças, não tem médicos suficientes na cidade, não tem remédios, as ambulâncias do municípios só vivem em São Paulo do Potengi, quando têm combustível, então tem que ter um prefeito que se interesse pelo povo, que se compadeça, que more na cidade, que queira o desenvolvimento.

Uma última pergunta, um tanto delicada, foi em relação em sua eventual vitória no Poder Executivo, se sua irmã iria voltar a trabalhar no Município, inclusive para o mesmo cargo que ocupou outrora, nos mandatos de Gonzaga e no mandato do entrevistado. Ele disse que sua irmã NÃO VIRIA mais trabalhar em Riachuelo, pois a mesma já vai se aposentar e ainda por cima, tem a Lei do Nepotismo, que ele vai cumprir, ao contrário do atual gestor, que mais cedo ou mais tarde, também vai ter que cumprir, caso nao saia bem antes, pela cassação que está em andamento. E mesmo se não existisse a Lei do Nepotismo e se ela não fosse se aposentar agora, ela não viria de maneira alguma. Estou dando a minha palavra.

Suas últimas considerações foram de agradecimento ao Povo de Riachuelo, enfatizou que é filho da Terra, que nunca saiu da cidade, sempre viveu e morou nela, que ama esta cidade, apesar de hoje estar bastante sofrida, mas que jamais vai abandonar o povo. E terminou com a seguinte mensagem: "Sonho que se sonha só, é somente um sonho que se sonha só. Sonho que se sonha junto é realidade." (autor desconhecido).

135 comentários

Unknown disse...

Marcílio estou com vc

Anônimo disse...

Gostei marcílio,falou pouco e bonito mete o pau neles ,bote pra quebrar eu confio em vc e juntos com os vereadores neto,paulo,erivan,jorlan cadek vAMOS ganhar

Anônimo disse...

la de cachueira ta vindo todo povo de deus votar 15 marcilio,rosalba ganhou la e marcilio vai ganhar tambem por mt mais que o povo de la não vota em Mara
não quer nem v

Anônimo disse...

POIS É SOU DE CACHOEIRA E EM CACHOEIRA A MARA PERDE FEIO, NINGUEM NÃO QUER ELA, E SIM MICARLOS E SE MICARLOS NÃO SAIR CANDIDATO VOTAMOS EM MARCILIO, SÓ NÃO QUEREMOS MARA E ENEM CAETANO, ESTAMOS CANSADOS DE 40 QUE NÃO FAZ NADA NEM POR AQUI EM CACHOEIRA E NEM EM RIACHUELO.

Anônimo disse...

VAMOS RUMO A MUDANÇA ESTOU COM VC MARCILIO VAMOS FAZER D DIFERENÇA QUEREMOS CARRO PARA FAZER MUDANCAS CARRO PARA FAZER VISITAS AOS DOENTES CARRO PARA JOGO QUEREMOS MARCILIO NOVAMENTE PARA SER NOSSO PREFEITO EM 2012 VOTO EM MARCILIO PARA PREFEITO VOTO EM JUNIOR CAMALEAO PARA VEREADOR QUERO SIM VOTO SIM EU QUERO E RENOVAÇAO JA MARCILIO E CAMALEAO E PARA BOTAR PARA ARROMBAR MESMO PARABENS MEUS AMIGOS...

Anônimo disse...

E O VICE DE MARCILIO NAO VAI SER MAS CLEITO NAO POIS AQUI EM CACHUEIRA NOIS JA SABE QUE AS CHAPAS JA ESTAO FORMADAS PELA SITUAÇAO MARA E CAETANO 40 PELA OPOSIÇAO MARCILIO E CLEITO 15 E PELA TERCEIRA VIA MICARLOS E IVAN FERNANDES 23 MAS EM POLITICA TUDO SE PODE EM QUEM SABE O QUE VAI DA E O TEMPO EU QUERO UMA CHAPA NOVA QUERO E MUDANÇA DO JEITO QUE ESTA NAO PODE CONTINUAR AGUARDEDM 2012 VAI SER O ANO DA VIRRADA. 2012 JA.

JUNIOR CAMALEAO disse...

PARABENS JOSE MARCILIO RIACHUELO ESTA QUERENDO MUDANÇA VAMOS FAZER DIFERENTE O PR ESTA PARA AJUDAR EU SEI QUE VAMOS ENTRAR NUM JOGO E PARA GANHAR VAMOS MOSTRAR QUE JUNTOS SEREMOS MAS FORTES ESTOU COM OPOSIÇAO DE RIACHUELO EM 2012 VAMOS FAZER A DIFERENÇA COM MARCILIO PREFEITO JUNIOR CAMALEAO VEREADOR DOAR A QUEM DOER AGUARDEM MAS UM POUQUINHO JA ESTA CHEGANDO AIR 2012.

Anônimo disse...

As contradições de Marcilio: "é candidato e nao abre nem pra um trem" ao mesmo tempo em que fala "vai reunir o partido ((cujo é dono de todos os votos do diretório)) para avaliar as candidaturas". 
Outra contradição: dizer q Juliete nao vai estar em sua - se ganhar - administração ao mesmo tempo em que tds
Todos sabemos que ele já conseguiu cargo no estado para familiares mais próximos!
Marcilio agora ta vestindo pele de cordeiro, mas quem tem memória e sabe da sua atuação, sabe perfeitamente que ele é um lobo- mal!!!!!!

Anônimo disse...

num tm qm aguent o amaleão, ele é qm cria mensagens a seu favor e ainda por cima esqueci d mudar o tipo da letra e maneira d se expressar, e ainda comenta seus absurdos colocando o seu nome. Esse camaleão é uma figura mesmo. Muda d cor constantimente e d partido.

Anônimo disse...

pois é. Marcílio é contradição em pessoa. Só observar a mensagem absurda ao blog.

Anônimo disse...

Pense num cabra sem caráter esse Marcílio. Fala em salário atrasado, quando quem deixou de pagar os salários foi ele. Fala em democracia e assembléia, quando quem impõe tudo dentro de sua patota é ele. Fala em união, quando quem afasta os apoios é ele. Oportunista e traidor, rompeu com Gonzaga, seu tio, padrinho, sogro e hoje inimigo, quando este lhe estendeu a mão. Agora fala sobre a irmã, quando esta lhe carregava nas costa, pois o mesmo não sabia e não sabe até hoje falar e se conduzir. Fala em desenvolvimento, quando todo povo de Ricahuelo sabe ou suspeita de suas negociatas, com as obras públicas, que se diga a bem da verdade, todas edificadas com material de péssima qualidade, pois cobrava 30% de propina aos empreiteiros, portanto sobrava pouco para que estes executassem uma obra de qualidade. Fala em cristão e crente, como se nós que somos cristão e crentes, fôssemos idiotas, e não tenhamos uma visão clara de sua maneira de agir. Josivam se continuar do seu lado, é por que não tem um pingo de vergonha. Fala de grupo político e de seus vereadores, quando em sua calçada junto com sua patota e seu irmão papudinho, tramavam a cassação do Vereador Joca Basílio e do Vereador Henrique Melo, juntamente com o próprio Josivam, e seu hoje aliado(não sei amanhã) Jorlan. Fala do salário dos professores, quando ele mesmo tratava com desdém a classe educacional. Enfim, ex, e ex por muito tempo, se Deus quiser, e para o bem de Riachuelo. Você não sabe o que diz, e quando fala sobre nós professores, aí é que o negócio pega. Você não tem respeito por ninguém, comprava aliados como se fosse o gado de seu curral. Nós que somos esclarecidos, temos o dever, de através de nossas palavras, lembrar ao povo de Riachuelo, quem é você. Lembrar a tantos como eu, que fomos cruelmente enganados, e preteridos por sua arrogância. Nenhum de nós professores recebe R$ 90,00 (noventa reais) por mês. O povo merece respeito. Eu, enquanto você for presidente do PMDB, dou meu voto em contrário, e em você não voto nem com os pés e as mãos amarrdas. Vamos pra frente, e veremos como o povo vai se comportar, caso seja você candidato. Vamos ver. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Marcilo: lobo em pele de cordeiro!

Anônimo disse...

Marcilio o povo de Riachuelo está com você e não abre. Vá em frente, você e honesto ao contrario de outros que compra um Posto de Gasolina, sabe lá da onde vem essse R$ hum milhão e qunhentos mil, antes não tinha esse dinheiro fácil, para mudar de carro era de 4 em 4 anos, e eu me lembro que era um Omega na crevrelet, depois de prefeito só é de carro importado., a compra do posto só beneficia os cunhados , filho e genro, cadê que não dá um emprego ao povo de Riachuelo. Pense em um prefeito trabalhor, para não dizer o contrário, só faz pegar o dinheiro do FPM de 10 em 10 dias, para fazer o que? Não dá um remédio a ninguem? Carro: Nem pensar. Minha gente vamos eleger gente da terra da gente, que nunca se omitiu, quando alguem lhe procura para da o infra, para aposentar, eu só uma que precisei e eu antes era do lado do atual prefeito, nás, ao inves do prefeito compra terra para dá o incra as pessoas, compra é 2 apartamentos, onde um deu a filha e um posto de gasolina. Gente reflita isso quem é que está desviando verbas em nosso município. Refleta e Vote MARCILIO 15 o melhor para Riachuelo, se Deus quiser.

Anônimo disse...

Marcilio é o melhor para Riachuelo, se ele disse que não ia trazer a irma gargata de fogo para Riachuelo, ele não tras, por que ele é um homem de vergolha na cara sabe que na administração passada quem acabou com ele foi a irmã. È não passou um ano foi para o lado do prefeito com o seu nego,onde até hoje está sem trabalhar ganhabndo os seus bilhões, quem está sendo boa para Juliete é Junior Bernardo, porque não colocou ela para trabalhar aonde que que seja, e não fica em casa? Onde eu que votei nele trabalho todos os dias. Por isso que Prefeito não lhe acompanho mais; OK.

Anônimo disse...

Eu acho engracado essas afirmacoes feitas pelo ex prefeito marcilio! Ai está a prova de que sua irma é aliada de jr bernardo!! apesar de eu ser adversario do grupo do PMDB, sei da competencia da mesma pois era ela quem orientava o melhor para o municipio, sabe disso todos que estavam ao lado dela na prefeitura. Hoje com essa entrevista fiquei sabendo ainda mais que o ex prefeito nao preserva seus aliados e nao é a toa que hoje ela é parceira do prefeito atual!

Anônimo disse...

Se ela ainda não é, vai acabar sendo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Toda administração têm seus problemas. A do JB também tem. E passa por uma situação, em que o FPM, baixou muito. Mas mesmo assim, o nosso JB, não deixou de pagar ninguém.

Anônimo disse...

Tomara que venha, quanto mais voto agente tiver melhor!Sim! Traga o Negão também.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Em uma só batida,todos em só coração dizendo Marcílio meu voto é seu.Marcílio tem competencia,tem experiencia foi testado e aprovado pelo povo de riachuelo.Entendo que a única rejeição de Mrarcílio é a família,mais só que temos também pessoas boas nelas como seus pais gente de bem,trabalhadores,seus irmãos tem seus defeitos,mais quem não tem defeitos,DISSE JESUS ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO.PRESTE ATENÇÃO QUEM DISE FOI JESUS.Somos pecadores mais nem por isso temos a obrigação de erramos de novo que tal uma oportunidade porque deus da sempre uma oportunidade e opotunidade e que estamos precisando para que o prefeito das casas,das festas boas,dos sacolões,do aniversário da cidade,que hoje nem sei quantos anos Riachello tem.
Aí como tenho saudade de um prefeito atencioso ,atendendo o povo do bairro,da cidade, do campo,como tenho saudade quando pedia a ele ele pagava a agua ,luz ,bujão e ate o aluguel de minha casa e da casa dos cidadões de Riachuelo,há ia me esquecendo e el ainda aranjava a ssinatura da terra.que homem bom merece voltar,voltar para que?
Para que o homem do campo possa ter sua terra cortada sem discriminação que lembro quando ele era prefeito ate o trator ele dava aos adversários com __________ que foi presidente da camara e ele deu do pfl,um homem desse não persegue.agora quer saber o que é perseguição vote em mara que filho de gato e gatinho ou vc naõ sabe.
VEM AÍ O prefeito das quadras,do esporte que ajudava os desportistas,que tinha carro pra os pacientes ir a natal,batizados,chá de panela la vem ele,olhe ele aí no meio do povoééééééééMARCILIOÉÉÉÉÉÉÉMARCILIO O NOSSO PREFEITO O PREFEITO DO POVO,DO TRABALHO DAS OBRAS,DO DESENVOLVIMENTO DO BAIRRO,DA CIDADE,DO DESENVOLVIMENTO DO COMÉRCIO,DO CAIXA DO BANCO DO BRASIL,CHEGA MARCILIO,CHEGA MARCILIO AI VEM ELE O HOMEM DO PROGRESSO AO LADO DE GARIBALDI PAI,GARIBALDI FILHO,ROSALBA,WALTER,ZÉ AGRIPINO O HOMEM VEM FORTE RIACHUELO SAI DO MEIO É UM ROLO COMPRESSOR EITA QUE PREFEITO BOM.

pOR ISSO E MT MAIS VOTE 15,VOTE MARCÍLIO VICE E O POVO.
THAU...ATE AS PROXIMAS EDIÇÕES ...SIM MEU NOME ................................................................................................MEU NOME É CONTAGEM REGRESSIVA VOLTEI E VOU CONTAR OS DIASPRA RIACHUELO VOLTAR A BRILHAR POR QUE O PREFEITO DA CULTURA ESTÁ DE VOLTA.

Anônimo disse...

menina bombou a entrevista de marcilio

Anônimo disse...

so sei q marcilio ta frente pq tem dinheiro

Anônimo disse...

marcilio volte pelo amor de deus
pq aqui nao tem nada
um carro pra uma mudança nao tem se nao fosse vc eu ainda tava esperando

Anônimo disse...

é verdade remedio no posto de saude nao tem. medico nem pensar
em todo canto ja começou as escola aqui so em junho começa

Anônimo disse...

tudo ISSSO É VERDADE
riachuelo ta um buraco
ENTRGUE AS BARATAS

Anônimo disse...

VOLTE MARCILIO RIACHUELO LHE AGUARDA
VC PREFEITO JORLAN SEU VICE
DA CERTO D+++

Anônimo disse...

Camaleao vc n ta so
vc vai ver quando marcilio ganhar
n vaio fazer como jb q so fez lhe humilhar, vc vai ganha seu partido é forte e tem 02 dep. pra ajudar vc
confie em deus tudo vai ser diferente
marcilio prefeito, seu cunhado vice e vc vereador vamos deixaras aguas rolar ai rapaz

Anônimo disse...

eu SO VOTO MARCILIO NA CABEÇA
DOTOR PEDRO É SEU VICE E ACABOU
MORREU MARIA PREÁ

Anônimo disse...

NAO! NÃO!
O VICE DE MARCILIO É GENRO DE JUNIOR BERNARDO REPRESENTANDO CACHUEIRINA, DA CERTIN

Anônimo disse...

marcilio eu gostei quando vc disse q sua irma n vai vim p prefeitura quando vc for prefeito, ela ja com os 40 e se passou, então ela fique lá mesmo, com os basílio,

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
gostei da resposta de marcilio,
sua irmã nao vem pq ela é do lado de JB, então fique la com o agiota

Anônimo disse...

ta certo demais
junior é agiota
e juli é também
farinha do mesmo saco
desde junior ganhor que juliete se passou por lado dos 40
e é claro que os bacural não gosta mais de juli, então marcilio vc falou certo que ela nao vem de jeito nenhum, ela é dos 40 fique la

Anônimo disse...

o povo não está doido ainda não
vota em marcilio e votar no que não presta! lembrem gente quem deixou 02 meses em atraso.

Anônimo disse...

Concordo com você. Votar neste sem futuro, é um atraso para Riachuelo.
Tinha dinheiro, por que você não pagou os funcionários.
É um lobo, com pele de ovelha.
Lobão! Guabiruzão!!!

Anônimo disse...

Gostei do Lobão!
Mais ainda do Guabiruzão,
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Você tá dizendo certo. Tem funcionário que trabalhava dentro da PM de Riachuelo, que rompeu com o bloco, por que não recebeu seu salário. Quem tava na PM sabe, e tá de prova. Eu mesma fiuqei prejudicada. Agente sofre calada, pois não adianta chorar o leite derramado. Passei muita necessidade, e até hoje, este dinheiro me faz falta.

Anônimo disse...

Minha filha, não foi só você. Então fique calada, e dê as respostas nas urnas. Diga não ao Guabiruzão e sim ao Candidato de JB!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

esse povo quer enganar quem. todfo mundo sabi que marcilio deixou de pagar os fucionario, agora fica tudo de babadacão

Anônimo disse...

Era bom qui ele colocasse cocada comu vice.ai que aderrota vai ser dobrada.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Guabiruzão, por que tu não falou no BLOG, por que tu comeu o dinehiro dos funcionários. Tu pensou qui era quiejo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

minha gente se marcilio deixou de pagar tem um processo na justiça e ate agora os funcionarios nao receBEram um centavo, kd esse dinheiro hein?

Anônimo disse...

devi ta no no ninho do guabirusãokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pense num BLOG porreta!
Pena que a maioria do povo não tem acesso.
Parabéns BLOGUEIRA!

Anônimo disse...

BLOGUEIRA,faz uma entrevista com o Vereador Neto.

Anônimo disse...

os fucionarios devia ter vegonha e não vota nele. ele e atraso para a nossa cidadi.ele fez isso cum o dinheiro de gente umilde, gente qui precisa. num merece ser prefeito.

Anônimo disse...

Gostei que marcilio falou no final, um sonho não se realiza sozinho, sonho se sonha junto, e o povo de riachuelo aguarda o galego de volta a prefeitura, o povo sente muita falta de vc marcilio, sentimos falta de um carro p/ mudança, um carro p/ consultas em Natal, até mesmo um piquenique nunca faltou ônibus p/ gente ir, sentimos falta dos sacolões, das festas que sempre tinha bandas boas, papel de água, papel luz,um bujão de gás, sempre tinha uma ajuda para nós, sentimos sua falta, pois as festas no dia das mães, crianças, Natal, São João, sempre tinha boas comidas, refrigerante a vontade, presentes etc...
Nós estamos aguardamos vc se Deus quizer. Rumo 2012

Anônimo disse...

O povo fala que marcilio deixou os funcionários 02 meses sem pagamento, é verdade, mas só que ele aprendeu com Anchieta e Gonzaga, eles deixaram 03 meses sem efetuar o pogamento, e mara é filha de Gonzaga alôôô, então está tudo quites,fora isso concordo com esse último anônimo que falou das coisas boas que nosso prefeito fez, e ainda, Marcílio sempre morou em Riachuelo, dava expediente na prefeitura todos os dias, e a casa dele é sempre cheia, então é melhor mil vezes marcilio, estamos lhe aguardando p/ 2012 vc voltar novamente.

Anônimo disse...

Esse povo que vive
falando mal de marcilio
é o povo que mais foram
beneficiado, estão concusados pq marcilio quem passou
tem casa p/ morar marcilio
quem deu, vive cuspindo no prato
que comeram, ô coisa feia

Anônimo disse...

bfleu acho ENGRAÇADO!
fizeram frases em paredes
que diziam: A RAINHA DA MALDADE
FOI EMBORA, O POVO TÁ LIBERTO!
e que sabemos é que essa pessoa
É ALIADA DO PREFEITO JÚNIOR BERNARDO, VIVE EM CASA NÃO DÁ EXPEDIENTE NEM ELA NEM SEU MARIDO,
vAI ENTENDER ISSO???
hoje essa pessoa irmã de marcilio é do lado de JB, tem mensalão da prefeitura, e ainda dizem que ela foi ruim??? SEI NÃO MEU DEUS!
Júnio Bernardo, coitado infelizmente não sabe administrar nada, uma vergonha, entregou a prefeitura aos basilios e hamurab uma cachorrada essa cidade.

Anônimo disse...

falam que não votar ém marcilio é pq ele fez isso aquilo, nao tinha medico, nao pagou, nao tinha remedios etc. etc etc, mas que diferença tem hoje, se nao tiver igual ta pior, rapaz um prefeito que nao coloca os pes na cidade, nem conhece nem os habitantes da cidade, riachuelo ta entregue as baratas, e esses secretários que tem aqui, minha nossa senhora, uma vergonha, so tem analfa, uma vergonha essa cidade meu deus, pra mim entre marcilio e JB é tudo igual, farinaha do mesmo saco.

Anônimo disse...

SO DIGO QUE SEU BLOG PRESTA MESMO SE VC FIZER UMA ENTREWVISTA COM A GUERREIRINHA MARA, VAMOS LÁ BLOGUEIRA FAÇA UMA ENTREVISTA NO SEU BLOG COM ELA, JA QUE VC JA ENTREVISTOU MICARLOS E MARCILIO, AGORA SO FALTA ELA. E AI???

Adriana Nascimento disse...

Lendo alguns comentários sugestivos, que eu entrevistasse, Mara Cavalcante, Graça Cândido, EX_ vereador Neto, também vi alguns comentários com o nome de Galego, Joelder, Josivan etc, claro que tenho interesse em publicar postagens com essas pessoas, só que moro em São Paulo do Potengi, não tenho acesso direto, só tenho mesmo com irmão Josivan, pq tenho seu o nº do seu celular, mas o demais não tenho, a entrevista com o ex- Prefeito Marcílio foi feita em minha residencia, assim como candidato a prefeito em 2012
Micarlos ele mesmo escreveu e apenas publiquei, mas gostei da idéia, vou falar com irmão josivan para uma possivel entrevista, há pessoal, ainda tenho meu filhinho só tem 03 meses Antonio Samuel, que precisa de mim 24hs, fico agradecida com tantos comentários que leio, sei que esse veículo de comunicação que é de uso particular, mesmo assim traz informaçãoes para meu Município.
Um abraço a todos!
Particulamente eu gostaria muito de publicar uma entrevista com a candidata a prefeita Mara Cavalcante, pois só falta ela, quem sabe ela não me conceda?
xero

Anônimo disse...

quem si passou pra junio bernado, e porqui foi humilhado. ou voces esquece o tamanho da derrota. porqui qui o povo num e besta. as coisa qui nos recebemo foi do governo, i naum dessi guabiru

Anônimo disse...

Eu só queria saber o que Henrique e Juliete, têm que ver com icompetência de Marcílio? Quem deixou de pagar os funcionários não foram eles. Eu vou ligar para os dois, e dizer o que acontece no BLOG. Tomara, que assim, eles tomem vergonha se mudem mesmo para JB, pois o lado que eles estão é podre. Venham, aqui tem vaga! Imagine que ainda faltam 20 meses. Daqui pra lá, vão sair mais eleitores, VEREADORES E ALGUMAS LIDERANÇAS.E aí ACABOU-SE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CRIATURA, CLARO QUE JUCA E HENRIQUE JÁ ESTÁ COM JB, NÃO PRECISA LIGAR NÃO, PQ TEM ACORDO COM JB PRA FICAR EM CASA E RECEBER SEUS ALTISSIMOS SALÁRIOS TODOS OS MESES, ACHO QUE VC ANDA DESENFORMADO, PQ HENRIQUE E JULIETE JÁ SÃO DOS 40 FAZ TEMPO.

Anônimo disse...

eu concordo, juliete trabalhou muito dentro daquela prefeitura e hoje o que ganha é isso???
ela nao precisa nem junio nem do irmao, vive trabalhando todod os dias

Anônimo disse...

aqui não é lugar pra debater coisas de familias bocado de otarios, pra quem nao sabe Mara é prima de juliete, Marcilio irmão, então de um jeito ou de outro é claro e óbvio que ela voltará sim pra prefeitura, ou se esqueceram que juliete foi secretaria de finanças de Gonzaga por 10 anos e marcilio por 08 anos?
Ela assumiu pq tem compencia, estou usando de sinceridade, ela é muito compentente, e ela vai votar caso Mara ganhe pq é prima ligitima, de primeiro grau, como marcilio tambem ganhando a mesma voltará, pq so ela sabe como ninguem trabalhar nessa área, então nao adianta essa convesinha um falando mal do outro, pq Mara e Marcilio é farinha do mesmo saco, è cavalcante, netos de candido batista, e morreu maria preá, juliete trabalhou muito pra enricar o tio e o irmão.

Anônimo disse...

EU NAO TENHO NADA CONTRA A PESSOA DE JULIETE, SOU FUNCIONARIA PUBLICA E ELA SEMPRE ME TRATOU MUITO BEM, TENHO NADA CONTRA ELA, O QUE FICO AINDA DUVIDANDO É QUE LI QUE ELA É DO LADO DOS 40 É VERDADE MESMO? SE ALGUEM PODER ME RESPONDER EU FICARIA AGRADECIDA.

Anônimo disse...

eu votei em henrique melo e nao me arrewmpendi,
se ele viesse se candidatar eu votava nele novamente, devia ele vi pq neto ta cassado agora

Anônimo disse...

homi pelo amor de deusssssssss

Anônimo disse...

ei adri, vc deveria entrevistar o irmao josivan ele é do nosso seguimento, pq vc nao entrevista ele

Anônimo disse...

ntem tive com galego ele mim afirmou que não quer ser candidato a nada , ai falei pra ele que seu nome estava no blog de Adriana ele mim falou que bom que o povo lembra de mim mas não sou candidato a nada !
verdade , espero que ele leia esta msg. to cm vc e não abro!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu conheço Henrique Melo, desde que eu era menino. PArtcipaei dos jogos, das corridas de jumentos, das curridas de bicicretas. Ele trabalhou sempre pelo pmb. Tarblaho na campanha de Gonzaga, de Maclio para veriador, na campanha de Anchieta, nas duas campanhas de macilio, e na campanha de Gracinha. Ele e a mulher fizeram tudo para eleger sempre o pmdb, eles é qui organizavam as campanaha do irmão dela, e agora um negocio desse. muita coverdia. si henrique melo, for candidato eu voto neli.

Anônimo disse...

BLOGUEIRA, eu sou funcionária pública, trabalho faz muito anos em Riachuelo, e conheço Juliete e Henrique. Todos dois trabalharam muito desde a época do segundo mandato de Gonzaga, em todas as campanhas e sempre pelo PMDB.Na campanha de Marcílio nem se fala. Henrique chegou a ser preso, por engano por defender Marcílio. É muita covardia do irmão, falar dela no BLOG, ou em qualquer lugar. Se ele pensa que nós que não temos coração está enganado.

Anônimo disse...

ADRIANA, que tal tu entrevistar Henrique Melo? Sou amigo dele, inclusive ele me ajudou muito na minha doença, e com advogado por conta do concurso. Se tu quiser eu te dou o telefone dele. Acho que seria muito bom saber o que Henrique Melo tem a dizer. Tu pode responder no BLOG, que eu falo com Henrique Melo, e te dou o telefone dele por e-mail.

Anônimo disse...

JULIETE E HENRIQUE NUNCA FORAM TRAÍRA. Eu conheço os dois. Essa de o irmão usar o nome dela no BLOG, foi péssimo. Ele deveria ficar na dele, e não falar da irmã que sempre defendeu ele. Muito covarde a atitude dele. A mulher quieta no canto dela, nem aqui está, e ele fazer um negócio desse.

Anônimo disse...

Esse assunto promete. BLOGUEIRA, entrevista JULIETE. Hi não é que rimou.

Anônimo disse...

BLOGUEIRA, acho que se tu fizer essas entrevistas, acho que o BLOG vai BOMBAR..........

Anônimo disse...

Faz mesmo. Fala com eles. Dá uma oportunidade, se é que eles querem se defender. O Povo merece saber a opinião deles.

Anônimo disse...

Não entendi. Se Juliete ajudou tanto o irmão, e ele não gosta dela, no mínimo deveria respeitá-la. Outra coisa, será que ela toparia trabalhar com ele? Muito confuso.

Anônimo disse...

Será que Juliete está sabenndo que tem esse chafurdo todo com o nome dela e de Henrique?

Anônimo disse...

INFELIZMENTE CAMPANHA EM RIACHUELO GANHA QUEM TEM REAL,CERTO?CERTO!AGORA QUEM TEM REAL TRA GANHARA CAMPANHA?APARENTEMENTE MARCÍLIO LARGA NA FRENTE DE SUA PRIMA COM UMA LARGA A VANTAGEM E DE MICARLOS NEM SE COMPARA.
MARCÍLIO TEM DINHEIRO E MT CONHECIMENTO COM PREFEITOS ,DEPUTADOS ESTADUAIS,FEDERAIS 3 SENADORES,COMERCIO ETC.
EXEMPLO DISSO É QUE DESDE SEIU AMELIO QUANDO FOI PREFETO QUANDO TINHA GANHAVA DEPOIS QUE ACABOU PERDEU.
ENTENDO QUE DESTA FORMA MARCILIO GANHA A CAMPANHA FOLGADO EM RIACHUELO PQ TEM DINHEIROE E TRABALHO.
O HOMEM TEM PALANQUE ,TEM PIQUE DE PREFEITO DIFERENTEEMENTE DA PRIMA QUE SÓ SABE DÁ COM A MMÃO PRA O POVO.
O POVO QUER MINHA FILHA É TRABALHO,OPORT,REMEDIO SAÚDE,UNIDADE,VENCER E ISSO NADA DE BUXINA PAN...PAN....ISO NÃO DA VOTO NÃO MINHA FILHA FAÇA MUDANÇA,DÊ REMEDIO AO POVO VISITE O BAIRRO,MARQUE EXAME,LEVE MUDANÇA.....MARCÍLIO ESTA NA FERNTE,JÁ MOSTROU QUE FAZ E A PRIMA PARECE UMA CRIANÇA INOCENTE... ELA NÃO SABE ADMINISTRAR ESTOU AVISANDO FILHO DE GATO É GATINHO PQ FALAM QUE MARCÍLIO DEIXOU 2 MESES E GONZAGA PAI DE MARA DEIXOU 3 POR ISSO 3 É MAIS QUE 2 SEM CONTAR AS MAUDADES FEITAS POR ELE EM SUA ADMINISTRAÇÃO:POR EXEMPLO QUANDO DAVA O CARRO E MANDAVA LOURO SECAR OS PNEUS,AGENTE LEMBRA TODOS LEMBRAMOS PRINCIPALMENTE OS AMELISTAS QUE SÃO OS ELEITORES DE JÚNIOR BERNADO QUE NÃO QUEREM A NULHER DE JEITO NENHUM POR ISSO E MUITO MAIS OLHA SÓ A LISTA DE PROBLREMAS CAUSADOS NA ADMINISTRÇÃO DE GONZAGA:


- REMEDIO SÓ DAVA AOS BACURAIS;
ELEITORES DO PFL NA EPOCA NÃO TINHA DIREITO.
- CASA SÓ DAVA AOS BACURAIS

ELEITORES DE SOM NÃO TINHA DIREITO
- CARRO SÓ DAVA AOS BACURAIS

ELEITORES DEO PFL NAO TINHA DIREITO.
- CASA SO DAVA AOS BACURAIS
ELEITORES DE SON E DO PFL NÃO TINHA DIREITO.
QUANDO EU ME LEMBRO? NÃO VOU DEIXAR VOLTAR ESSE TEMPO NÃO PORQUE?
SE ELA CHEGASE A GANHAR IA OUVIR O PAI AI SÓ IA COLOCAR ,EMPREGAR,DA UMA CASA UM TRANSPORTE A QUEM O PAI AUTORIZASEE COM CERTEZA SABE PORQUE NÃO TEM DECISÃO PROPRIA O PAI DELA É QUEM RESOLVE VEJA OS EXEMplos:

ANCHIETA GANHA A CAMPANHA O QUE FEZ GONZAGA DISSE A ANCHIETA QUE A PREFEITURA DEVIA A ELE,JÁ PENSOU O QUE FEZ ANCHIETA FOI PAGAR,PAGOU TODO O DINHEIRO DO POVO DE RIACHUELO QUE DARIA PRA COMPRAR REMEDIO,FARDAMENTO ETC.

SEGUNDO EXEMPLO

MARCILIO GANHA A ACAMPANHA O EX MEU SOBRINHO GENRO VPOCE NÃO A PREFETURA DEVE TANTQUE ELE FO ,MARCILIO SABIO DISSE NÃO TIO É TANTO GONZAGA NÃO CONCORDOU QUE MARCILIO QUERIA PAGAR MENOS ROMPEU E AI É UMA MANIPULAÇÃO DANADA TENHO OU NÃO RAZÃO POR ISSO NEM EU NEM MUITOS QUEREMOS VOTAR NELA AI QUANDO ME LEMBRO TENHO RAIVA,NÃO QUERO NEM LEMBRAR, DIZEM QUE AHISTORIA FOI ASSIM VC CONCORDA?

Anônimo disse...

Henrique e Juliete ajudaram muito Marcílio e o PMDB de Riachuelo. Não entendo, por que isso agora. Eles nem moram mais na cidade.

Anônimo disse...

Esse esse negócio de sonhar junto e sonhar sozinho!!!!!!!!!!!! Ele que sonhe só, e poupe o povo de Riachuelo de um novo PESADELO.

Anônimo disse...

Marcilio: lobo em pele de cordeiro!

Adriana Nascimento disse...

Li alguns comentários que falava que deveria entrevistar Henrique Melo e Juliete, esse veiculo de comunicação é de caráter pessoal, embora publique assuntos de natureza pública, com cuidado de não denegrir a imagem e a honra das pessoas, nessa rede recebemos muitos comentários a grande maioria anônimos, as pessoas tem mais liberdade de comentar, mas, os mais pejorativos são deletados. Se o marido de Juliete quiser ser defender, caso tenha se sentido ofendido pode enviar um e-mail com seu posicionamento que irei publicar uma postagens, como sempre defendo, vivemos numa Democracia, o povo é livre para se expressar,"É livre a manisfestação do pensamento, sendo vedado o anônimato"(art. 5º, inciso IV, da Constituição Federal de 1988)
O blog está aberto não só para Henrique Melo mas, como para qualquer um que queira se expressar, com relação a entrevista com o ex- Prefeito Marcílio o mesmo não denegriu a imagem de ninguém, tudo que publiquei foi de acordo com as palavras do entrevistado, que por sinal foi umas das postagens mais comentadas que o blog já publicou, vou deixar meu
e-mail para quem quizer se manisfestar, defender-se etc.
adrianafirmino31@hotmail.com
Quando enviar o e-mail me avise nos comentários pq não olho constatemente minha caixa de entrada dos meus e-mail.
Um abraço!
Deus abençoe a todos

Anônimo disse...

ei pessoal, marcilio disse q nao qUERIA SUA IRMA NA PREFEITURAP PQ EWLA se passou p lado de junioi

Anônimo disse...

eu queria mesmo q henrique
melo falasse no blog
e ele era p se candidatar de novo
pq ele agora ganhava bonito

curiosidade disse...

Pq será q juliete e henrique nao vem trabalhar aqui mais
Pq me lembro q ela ficava no sol quente no aumoxarifado com o marido

e agorA NUNCA MAIS eu vi esses 02

o q se comenta aqui é q se passaram pro lado dos 40

Anônimo disse...

Se Juliete e Henrique estão com Junior Bernardo, qual o problema. Não foram os primeiros e nem serão os últimos, e não serão os únicos. O tempo de curral eleitoral acabou. Cada eleitor tem o direito garantido de votar no candidato que quiser. E cada cidadão tem o direito constitucional de ir e vir para onde quiser, e exercer o seus direitos eleitorais. Comentário é apenas comentário, e verdade é verdade. Analisando o assunto, penso que se está tentando criar um clima com pessoas que nem aqui estão para se defeder, mas que nem por isso deixaram de ter muitas amizades aqui em nosso Município. Como falei, o que realmente importa, não está sendo postado no BLOG, que por sinal está de parabéns.
PALADINO

Anônimo disse...

Adriana, muito lhe adimiro, mais melhor seria se voce conseguir uma entrevista com a nossa guerreira MARA COM CERTEZA ela vai conseder esta entrevista. Ate porque ande eu a conheso ela sera uma prefeita diferente de todos que ja passaram pela prefeitura. Primeiro e muito inteligente e querida por todos, nao estejam penssando que ela vai dar vez a quem so a agridio ,a estes ela so quer muita distancia ou melhor nao quer velos nem pintados a ouro.

Anônimo disse...

QUE MARAVILHA A NOSSA MARAVILHOSA MARA SER ENTREVISTADA? SO ASSIM ELA VAI TER OPORTUNIDADE DE FALAR AO POVO DE RIACHUELO ANTES DA SUA CANDIDATURA OFICIAL. MARA VAMOS EM FRENTE QUE RIACHUELO ESTAR COM VOCE. PRECISAMOS DE PESSOAS COM NOVAS IDEAIS E VOCE E ESTÁ PESSOA. ESTOU LOUCA QUE SEJA O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

Anônimo disse...

Andei coversando com Joelder esta semana a respeito das opiniões sobre sua suposta candidatura e comentei que o nome dele estava sendo lembrado e bem aceito no blog. Ele falou que se sentia muito honrado pela aceitação e que já fazia duas semanas que não acessava o blog mas iria acessar para agradecer ao povo. Tô com vc e não abro viu Professor.

Anônimo disse...

Rapaz vou votar em em mara so to achando extranho quando ela diz que vai ser igual o pai dela deus nos livre de mara ser igual a gonzaga na administraçao foi a pior da historia de riachuelo em administraçao

Anônimo disse...

Voto é uma coisa muito séria. Alguns minutos, e pronto, pode-se decidir o futuro de milhares de pessoas do nosso Município. Você está agindo de maneira correta. Analisar, prestar atenção no que o político fez, faz e fala, são indícios do que pode ocorrer.
PALADINO

Anônimo disse...

Esse negócio de votar em Mara, é uma volta ao passado. E este passado não trás boas recordações. Junior tem que ficar esperto.

Anônimo disse...

VOLTA AO PASSADO TRISTE É QUERER QUE UM GRUPO INTERNITENTE E OBSCURO COMO O DE MARCÍLIO QUEIRA SE REERGUER DEPOIS DO POVO RIACHUELENSE TER MOSTRADO QUE RIACHUELO MERECE COISA MELHOR.
SOMOS RIACHUELENSES PORQUE AMAMOS ESTA CIDADE, PORISSO NÃO VAMOS DEIXAR ESSE POVINHO ESCRUPULOSO VOLTE A GOVERNAR. PREFIRÍMOS NOSSA GUERREIRA MARA.

Anônimo disse...

Hei, vocês são farinha do mesmo saco.Nós temos memória!

Anônimo disse...

Existe isso em nossa cidade. Que coisa horrorosa. Ainda mais com menores.

Anônimo disse...

São tudo a mesma coisa: Mara + Marcílio = tio, sogro, padrinho, prima. São ou não são farinha do mesmo saco?

Anônimo disse...

mara e marcilio sao todos igual gonzaga diz o que de ta em casa e minha filha e meu genro marcilio prefeito natali vereradora mara prefeita marineves vereadora acorda riachuelo isso e uma escolhanbaçao com o povo riachuelence em 2012.

Anônimo disse...

eu to fora vou votar em micarlos mesmo pelo menos e um jovem e tem planos bom para nossa cidade.

BETINHA disse...

EI ADRIANA QUE HISTORIA E ESSA DE MARA IR PARA O PR E VERDADE SIM OU NAO EU JA OUVIE FALAR QUE MARA VAI SAIR DO 40 QUE DIABO E ISSO EM RIACHUELO EM TO PASSADA MULHER.

Anônimo disse...

É o que falo. O jogo começa agora, e as peças vão se movimentar bastante. Temos filiação e desfiliação, aos que querem concorrer em 2012, com prazo findo em setembro. Até lá, muita especulação e muita mudança, visto que até o registro das candidaturas, será outro longo período.
Até lá, vai ocorrer bastante articulações nos bastidores.
Por enquanto só comentários.
PALADINO
PALADINO

Anônimo disse...

ja teve muita conversa nessa materia, mas, eu so voto em marcilio pessoa, uma pessoa q pelo menos mora na cidade pq aqui agente sofre pq nao ver a cara do prefeito, mesmo se fosse pra levar um não, mas, era da boca do prefeito, ele nem aparece aqui e deixa os sem futuros mal educados dando ordem naquilo q nao sabe, eu tava lendo uns comentarios q falava q o carro da emater, estava servido pra ir pra praia , shopping , etc etc , minha gente isso é uma pouca vergonha, isso não existe!
então é melho marcilio mesmo pq se tinha a irma dele que humilhava era so com os funcionarios nao era com todo mundo, há e hoje ela é aliada de junio, ô riachuelooooo Meu deusssssssss

Anônimo disse...

ADRI, QUERIDA VC NÃO VIU NO SITE DO TSE NÃO MULHER, O PROCESSO DE JUNIOR BERNARDO, JA COMEÇOU A SER MEXIDO, OLHE AI MULHER, EU COLEI DA PÁGINA, E AI ESSE HOMEM SAI OU NÃO????????????????????????


GABINETE DO MINISTRO MARCELO RIBEIRO
FASE ATUAL: 23/02/2011 15:29-Recebido


Andamento Distribuição Despachos Decisão Petições Todos
Andamentos
Seção Data e Hora Andamento
GAB-MR 23/02/2011 15:29 Recebido
CPRO 23/02/2011 13:43 Enviado para GAB-MR. Autos devolvidos após extração de cópias.
CPRO 23/02/2011 11:41 Recebido
GAB-MR 23/02/2011 11:39 Enviado para CPRO. Autos solicitados .
GAB-MR 23/06/2010 13:03 Recebido
SEDIV-PS 23/06/2010 08:02 Enviado para GAB-MR. Autos devolvidos .
SEDIV-PS 23/06/2010 08:02 Pauta de Julgamento nº 40/2010 publicada em 23/06/2010.

Anônimo disse...

eu nao acredito minha nossa senhora
será que ele vai sai mesmo?
ja que tão mexendo é pq vai sai
Neto já saiu, agora so falta ele

Anônimo disse...

adriana seu blog é um sucesso
parabéns
andei vendo outros mas o seu da de cacetada
Parabénsssssssssss

cachueira-livre de JB disse...

Será que esse lobisome sai mesmo???
e ai blogueira o que achas????

sincero disse...

francamente eu não acredito que isso de certo nunca

so pra deixar em pratos limpos....
dizem q todo mes junio manda pra brasilia 20 mil pra engavetar o processo dele.

Anônimo disse...

Oi adri, td bem amiga aprtir de hoje serei sua fonte na cidade e te darei várias informações para publicação:


Ouvi um zun zun:

Me falaram que Marcílio está preocupado com o fato de 2 ver e um suplente não aceitar nem que a vaca turça coligação com o PSDB vc sábia?

Dizem que eles não aceitam determinadas coligações com partidos aprooveitadores que vem ganha e deixa o PMDB na mão vc sabe né.

Faça adri uma entrevista com esses personagens do PMDB DE MARCILIO PESSOA E PERGUNTE A MARCÍLIO SOBRE ESTE ASSUNTO SE PROCEDE OU NÃO E MAIS DIZEM QUE ESTES ATORES SÓ QUEREM FILIAÇÃO COM QUEM TEM COMPROMISSO COM O BACURAL.QUE ADRI?

ESSA MATÉRIA É VERIDICA E VAMOS CONTINUAR DANDO A VC ELEMENTOS CAPAZ DE ATRAIR SEUS LEITORES OU INTERNAURAS A TI SEGUIR OU ACONPANHAR NO RIACHUELOEMAÇÃO.

Beijoooooooooooooolindaaaaaaaa...
nós gostamos de vc!
Abraço em tony e seu filho!o SAMUELSINHO.......

Anônimo disse...

gente, então o prefeito esqueceu de mandar os 20.000 esse mês, ARROMBOU. ta bem pertinho dele sair arrombou

Anônimo disse...

Oi adri, td bem voltei!

sou teu informante certo



sabia que Manoel Cárcara deu entrada na justiça querendo a vaga de suplente a semana passada em são paulo do potengi,circula aqui que ele está confiante e o advogado dele é d marcílio sera'que a oposição vai t mesmo 4 vereadores apartir de agora e se o ver do psdb votar pra ganhar a campanha com os bacurais sim mais trem um problema tem gente que não aceita ele se coligar com o pḿdb não eita prolemão para marcilio entrevista carcara, o advogado dele o juiz corre atrás das informaçoes pra publicar


chau amiga dri

Adriana Nascimento disse...

Eu agradeço sua informação, fique a vontade para me ajudar sobre as informações do nosso município.
Com relação a notícia sobre o processo de Manoel Carcará, o que posso já lhe dizer que foi indeferido a Liminar pelo Senhor Juíz desta comarca, o advogado deve agora entrar com outro pedido no T R E, muito obrigado pelas informações, e sempre que tiver notícias, pode mandar nos comentários, há no momento não vou entrevistar Manoel Carcará, vamos aguardar mais algum resultado do processo.
Um abraço! Feliz feriado

Anônimo disse...

essa informação que vc esta passando sobre o processo de carcara é desta semana que e que foi indeferido ou é o que seu esposo deu entrada, ate quinta não tinharir sido nem julgado o juiz ja deu seu paracer adri?
Se procede essa suça pra antonio carlos explicar este casoa informação blz agoara pe

Anônimo disse...

adri ou minha filha desc mais ´so que oTRE não esta delegando nada sobre esse assunto no brasil,peça orientação a quem entende seu marido.


beijos linda!

Dr. Antonio Carlos disse...

Foram 02 advogados que entraram com o mesmo pedido, eu pedi uma liminar e o Juiz indeferiu, isso há quase 03 meses. Depois, por motivo superior, saí do processo, e passei os poderes a um colega, que fora indicado por Marcílio. Este pediu reconsideração do pedido e o juiz, mais uma vez, negou. Todo esse procedimento aparece no sítio www.tjrn.jus.br
O nobre colega, provavelmente, irá entrar com um recurso na 2ª instância, ou seja, o TRE.
Agora é aguardar a decisão do desembargador, que será nomeado Relator do processo.
Eu acredito que ele tem chanches de assumir, porque este requerimento foi baseado numa decisão do STF, da Ministra Carmem Lúcia, que defende que o mandato pertence ao partido e não a coligação. De qualquer forma, devemos ser cautelosos quanto ao resultado dos autos, pois cada caso é um caso, e fica ao critério da livre convicção dos Magistrados. A matéria ainda não está sumulada.

Anônimo disse...

Mt obrigado Dr ANT carlos, está explicado concordo com vc , isso vai depender mt do outro ministro indicado onde ele opinar certo, mais td bem o outro assunto adri pq não comenta o fato de algumas pessoas dentro do pmdb não querer coligação com o psdb local comente escreva uma matéria sobre isto

Adriana Nascimento disse...

Sobre esse assunto, infelizmente não irei opinar, gostaria que respeitasse sobre meu posicionamento, e até agora não estou sabendo disso, so alguns comentários, mas, se vier a ser feita a coligação eu não irei publicar devido a questoes particulares, mas quem decide isso é o presidente do PMDM, ele é quem sabe se quer ou não!
Um abraço!
Feliz feriado

Anônimo disse...

è adriana eu sei q vc nao quer falar sobre esse assunto, respeito sua posição, vc ta certa d+

Anônimo disse...

se a blogueira nao quer falar eu falo nessa mulestia, esse homen so vive pulando de galho em galho, ja vai se passar de novo?
há minha nossa senhora, nao sabe onde fica, eu fiquei sabendo q o prefeito negou um carro pra ele ir visitar o filho doente, esse prefeito nao ta nem ai pra vereador nao, é marcilio é quem sabe se quer ou nao ele no bloco, tão falando q é a dep. dele que mandou ele ir pro lado de marcilio so assim ele vai ter vez pq aqui junio nao a vez a ele pq ele so vive pulamdo de galho em galho.

ABELHINHA disse...

FALANDO DO VEREADOR BAICA ELE VAI SE COLIGAR COM O DEM DE SON ALEM DO MAIS SÃO PRIMOS, E VAO FICAR JUNTOS AGORA, TANTO BAICA COMO SON VÃO ROMPER COM O AGIOTA, ISSO É VERDADE VERDADEIRA.
ASSINA: ABELHINHA

Anônimo disse...

Baíca é a expressão mais exata de ser macaco velho. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ele vive pulando de galho em galhao de dois em dois anos!

Anônimo disse...

Adriana dia dez agora e a vez de neguinho gabi ser cassado tambem ele vai a juri popular minha querida sera possivel que camaleao agora nao entre nessa vaga.

Anônimo disse...

se graças a Deus o vereador agiota Neguinho for cassado o Camaleão q tb vive d galho em galho não vê nem o azul! Qm assume para a alegria dele mesmo é o pássaro Carcará. Depois vai sair a cassação do vereador coolagoa nova, mais conhecido como Erivan Birico e fica tudo mais fácil para os novatos. Tá uma comédia só a política em Riachuelo.

Anônimo disse...

adriana vc nao sabe da melhor quem faz aqui paga aqui enquanto o agiota vivia escanteando o vice som azevedo agora som vai se vingar se correr tudo como vai primeiro vao cassar neguinho gabi em seguida assume itamar depois vao cassar o agiota assume vereadora sadora air vem camaleao so que para a revolta do agiota som fica sem mandato mas ja conta com vereadora lurdes itamar e camaleao e vereador baica som ja pode indicar seu filho janio vice de marcilio airf vem jorlan e erivam berico e josivan fica bem fraquinho som azevedo em enquanto o agiota vai continuar trocando seus cheques e respondeno ums trinta processo e ainda fica inelegivel agora morrom e nao conprir a cartilha do geito que som quiser ele expulsar do DEM KAKAKAKAKAKAKAKKA E AGORA AGIOTA VC VAI FAZER O QUE AINDA VAI VOTAR E GASTAR PARA ELEGER SUA CANDIDATA FRACA DONA MARA CAVALCANTE QUEM VIVER VERA ISSO E AGORA EM 60 DIAS

Anônimo disse...

SE JUNIOR SAIR SERA SADORA PREFEITA E CANDIDATA A RELEIÇAO E SEU VICE SERA SERIVAN DE CACHUEIRA DO SAPO MARA E MARCILIO NAO PODE SER NAO SO PODE SER CANDIDATO QUEM PARTICIPOU DA CANPANHA EM 2008 COMENTANTAM-SE QUE O JORGE DO RESTAURANTE PODE DISPUTAR CONTRA SADORA A TAO SONHANHADA VIUVA E AGORA EU NAO TO ENTENDENO E MAS NADA SO RIACHUELO MESMO EM KAKAKAKAKAKAAKAKAK...

Anônimo disse...

ei blogueira vamos fazer a entrevista com Mara nossa guerreira

Anônimo disse...

faça uma entrevista com nosso amigo cicero nunes ele ta por dentro de tudo aqui em riachuelo.

Anônimo disse...

parabens titio juarez vc agora vai ganhar bem e n será mais humilhado

Anônimo disse...

adri querida, titio juarez agora é quem vai entregar o leite arrombouuuuuuuuu

Anônimo disse...

cicero nunes q ta a corda toda agora disse q vai ser o organizador oficial das quadrilhas de riachuelo, ele é intimo da rosa, ta com tudo esse cicero nunes, e aida esta coordenando a campanha de marclio em 2012

Anônimo disse...

grand merda!

Anônimo disse...

sem falar em erivan birico q tb tá pra ser cassado

Anônimo disse...

eu mesmo ja conversei com o presidente do DEM vice prefeito som azevedo com vereador BAICA ele que e presidente do PSDB e com JUNIOR CAMALEAO que e presidente do PR da nossa cidade de riachuelo eu nao vie nos tres nenhuma dificuldade de eles estarem unidos agora em 2012 todos os tres nao querem conversa com mara de jeito nenhum e pdem juntos air fazerem no minimo 04 vereadores e sem independente e se unirem que da certo esse e o grupo que esta com independencia em riachuelo agora em 2012

Anônimo disse...

vcs so esqueceram de fala com adriana sera que ela vai aceitar essa uniao DEM PSDB E PR afinal adriana e marcilio de morrer

Anônimo disse...

deiche de ser endiota adriana nao esta nem air para politica de riachuelo ela apenas so votar em marcilio e camaleao faz o que for melhor para ele elogico

Anônimo disse...

ô povim forte esses ai
son nao ganha nem pra suplente de vereador, camaleao nao sabe onde ficar, onde tiver dinheiro ele ta dentro, e pula pula, esse coitado nao tem um rumo certo, ja pulou em todos so galhos, esses ai nao tem juntos 200 votos, muito fraco!
Ô COITADOS!

Anônimo disse...

Minha nossa senhora!
Pula pula da estrela nao sabe onde ficar, ele dessa vez nao degola mesmo, devem se juntar a Micarlos kkkkkkkkkkkkk
esse também um fracaso, pensa que politica é um conto de fadas, ACORDA MICARLOS, POLÍTICA SE GANHA COM:

$$$$$$$$$$$$$$$$$
ENTENDEU?

Anônimo disse...

CAMALEAO MEU FILHO, VC JA LEVOU UM PÉ NA BUNDA DE BERNARDO, E AINDA TA DOIDINHO PRA CHUPAR OS OVOS DELE É?

RAPAZ CAIA NA REAL, VC NÃO SABE ONDE FICAR, PQ SUA CAMAPNHA PASSADA VC SO VIVIA NO REUSTARANTE DO JORGE AQUELE FALSO, Q DIZ Q TÁ NO NOSSO LADO, VIVIAM OS 02 FALANDO MAL DE BERNARDO, OU VC PENSA QUE JÚNIO NAO SABE?
pOR ISSO VC NÃO GANHOU, PQ JUNIO VIU Q VC NÃO TINHA CONFIANÇA NENHUMA, AGORA PODE FICAR COM BEIÇO DE SEBO, VCS SE MERECEM.

Anônimo disse...

Junio tem dinheiro e campanha se ganha com dinheiro vamos ver que tem mais, so sei que junio nao gosta de perder.
tchau ese blog é uma porcaria

Anônimo disse...

Quem fala que o Sr. Luiz de Gonzaga Cavalcanti foi o peor Prefeito de Riachuelo não quer enxegar a realidade uo por outra e sego. Riachuelo começou a se desenvolver nos mandatos em que ele foi Prefeito.Quando o R/N nao tinha qause nenhuma cidade saneada a nossa Riabhuelo ja estava sendo saneada e quando ele deixou a Prefeitura a nossa cidade ja estava 100% saneada. Em todos os destritos funcinava uma escola creche um posto de saude cam atendimento medico para os casos de consultas mais corriquras, construiu a estrada com paralepipidos que liga a serra da Formiga com o mundo porque ate, então quando chovia la so se sobia se fosse em burro jumento, falo isto com conhebimrto.Essas pessoas que falam mal da sau administração deviam se enteirar melhor e não falar tantas inverdades.Ainda constroiu a primeira praça de Riachuelo, dava assistencia a todos os necessitados e muitas outras obras como ja faz ulgum tempo que saie de la não estou lembrando das outras, mais peço a estes que escvem tantas inverdades que procurem se informar sobre a historia de Riachuelo. Conhecie a sua filha Mara ainda quando criança abrindo os comirsos da campanha do seu pai.mais pqualquer dia deste vou rever meus amigos que ai deixei e com certeza conhecela. Pelo que ja ovie falar dela que e uma jovem muito inteligente,comprometida com o seu povo e com certeza ela vei ser o melhor para a minha querida cidade, sim esquecie de falar ha 20 anos que moro em Londrina. peço parabens a dona deste veiculo de comunicação so assim tive esta oportunidade de me comunicar com esta terra tão amada se Deus quiser no final do ano estarei ai. Jose Flor da Serra da Formiga

Anônimo disse...

SO QUERIA FALAR UMAS POLAVRAS ESSE SENHOR CHAMADO JOSÉ FLOR Q MOROU NA SERRA DA FORMIGA, ADMIRO SUA ADMIRAÇÃO PELO EX PREFEITO GONZAGA CAVALCANTE, REALMENTE ELE FEZ ALGUMA COISA POR RIACHUELO, SÓ QUE DEIXOU A DESEJAR, GONZAGA PERSEGUIU MUITO OS ARARAS, AQUI SO TINHA MÉDICO PARA QUEM ERA DO SEU LADO, SO TINHA CARRO PRA QUEM TINHA UMA BANDEIIRA VERDE NA EM CIMA DE CASA, NESSES 10 ANOS MANDATO DE GONZAGA MUITA GENTE SAIU DE RIACHUELO, PQ NAO SENTIU CIDADÃO RIAQCHUELENSE, AMBULÃCIA SO TINHA PRA QUEM VOTAVA, MUITA GENTE TTEVE QUE FAZER ESFORSO SEM PODER E COMPRAR UM CARRINHO PRA NAO TER QUE VIVER NA PORTA DE PREFEITURA ATRAS DOP PREFEITO, ELE DIZIA QUE DAVA, DEPOIS LIGADA PARA LOURO DIZENDO QUE NAQO DESSE.
HOJE SOU DO MESMO LADO QUE GONZAGA ELE AGORA DIZ QUE É ARARA, SE INTRIGOU COM GENRO, FICO MEIO RECIOSO, MAS ELE HOJE EMPREGOU TODOS OS FILHOS AS CUSTAS DE POLITICA, MAIS DEIXA PRA LA, NÃO VOTO EM MARA E NAO VOTO EM MARCILIO, ATE AGORA NAO SEI SE CONFIO NELE(MARA) OU NO GENRO(MARCILIO)
UM ABRAÇO PRO SENHOR, FIQUE AI MESMO PQ AQUI NAO TEM O QUE DÁ A NINGUEM, AQUI NEM MÉDICO TEM, ISSO É OUTRA HISTÓRIA, DEPOIS EU LHE CONTO

Anônimo disse...

O melhor candidato para ser o prefeito de Riachuelo é Caetano, e o vice Sadora. O resto é resto, é retrocesso!!!!!!
PALADINO

Anônimo disse...

JB tem que abrir os olhos!
Tem que se ligar, que com Caetano, não haverá trairagem.
Agente lutou muito para chegar onde estamos, e agora depois de tanto tempo, entregar de bandeja, não dá.
Existe a possibilidade de se ganhar a campanha, e eleger uma pessoa de confiança, e essa pessoa é Caetano.
PALADINO

Anônimo disse...

Esse camarada é um canalha! O PMDB está em péssimas
mãos. Quem diria?