Últimas notícias

CAIÇARA DO RIO DO VENTO: EM DÍVIDAS COM FUNCIONÁRIOS E FORNECEDORES


"O prefeito de Caiçara do Rio do Vento ,Francisco Edson Barbosa encerra o mandato no dia 31 de dezembro  com dívidas (...) em fornecedores e Funcionários. 
As cobranças foram feitas, mas Ètinho, mesmo com autorização da realização dos serviços feita por assessores, as ignorou e decidiu não pagar as dívidas.
 Uma das cobranças é feita por um fornecedor de Pneus, que nem mesmo participou de Licitação e  que, desde o mês de junho, tenta receber por suas mercadorias fornecidas. 
O valor da dívida, que está sendo cobrada na Justiça, segundo o empresário , supera os R$ 100 mil.
Os serviços foram autorizados pelos   assessores do prefeito,  que aparece em documentos como intermediário das negociações entre Prefeitura e fornecedores . O diretor de uma outra Fornecedora de Alimentos  disse que foram várias cobranças e, mesmo com os serviços autorizados pelo Município, não obteve resposta da Prefeitura, sendo obrigado, assim, a entrar na Justiça.
Seus Funcionários ,até a Data de fechamento da edição dessa postagem, não haviam recebido seus salarios (receberam somente o décimo-terceiro). (...)."

O BLOG COMENTA: 

Hoje à tarde, nossa assessoria jurídica recebeu diversos telefonemas de funcionários desse município, informando que não haviam recebido seus salários e alguns já demonstrando interesse em entrar com ação na Justiça para reivindicar o salário que não foi pago, do último mês de dezembro.

Por Diário Caiçarense

Nenhum comentário