Últimas notícias

DISCURSO DA POSSE DO VEREADOR JÚNIOR CAMALEÃO


QUERIDO POVO DE RIACHUELO
É com muita honra e humildade, e muita emoção, que assumo essa Tribuna para falar ao povo de minha Terra.
Gostaria de agradecer, primeiramente, a Deus, que está me dando esta oportunidade. A minha mãe e ao meu pai aqui presentes. A minha esposa, que sempre tem batalhado comigo por essa conquista. Aos meus irmãos,(...) 
Venho para trabalhar, para servir, para fazer alguma coisa que mude a vida dos mais simples. Para ouvir as reivindicações do povo. Sei da minha missão. Nossa missão como vereador é legislar, fazer leis; fiscalizar os atos do Executivo. É uma missão de luta. Não vim pretendendo ser o dono da verdade, ao contrário, juntamente com meus colegas, iremos lutar pela verdade.

Acredito que o objetivo de quem administra, de quem faz leis, seja para o bem do povo. Com esse objetivo, em comum acordo com todos dessa casa, sendo o objetivo lutar pelos direitos do povo, estarei ao lado dos que lutarem por esse objetivo. As Instituições existem, para que haja harmonia e independência entre os Poderes, para que tais poderes, o Executivo, o Legislativo e o Judiciário, independentes e harmônicos, lutem pelo bem do povo.
Graças a Deus, conheço bem o Município que agora vou servir como vereador. (...) Ter um bom desenvolvimento, onde as pessoas, os cidadãos que nele viverem tenham uma boa qualidade de vida; onde pais e mães tenham seus filhos numa boa escola. Onde os pais tenham orgulho de deixar seus filhos nas escolas públicas; (...). Os alunos de hoje poderão ser os vereadores, os prefeitos do amanhã. Os cidadãos preocupados com sua própria terra.
Precisamos, também, ter um sistema de saúde pública que funcione da melhor forma possível. Um sistema que rejeite a ambulancioterapia, a mera forma de levar ambulâncias com pacientes para São Paulo do Potengi. Que os riachuelenses sejam tratados no próprio município; que sejam socorridos no próprio município. Perto dos familiares, onde a assistência pode ser melhor.
Enfim, sei que são muitos os problemas. Também sei que a solução para os mesmos não é mágica ou simples demais. Sei que dificuldades existem e existirão. Mas se a nossa intenção é o bem do povo, tudo será resolvido. Como diz um ditado que já virou clichê, “Uma grande caminhada começa com os primeiros passos.”
Agradeço já a acolhida de todos os colegas. Espero responder as expectativas dos eleitores que me deram esse voto de confiança. Muito obrigado a todos.

Um comentário

Anônimo disse...

MEU VEREADOR JUNIOR CAMALEAO PARABENS O SEU DISCURSO E PERFEITO PENA QUE VC SOZINHO NAO PODER FAZER MUITA COISA VEREADOR VC JA SABE QUE EM 2016 A OPOSIÇAO ESTA FRAQUISSIMA SEU LIDER HOJE MARCILIO PESSOA E MUITO FRACO NAO VAI PODER LHE AJUDAR EM NADA VAI LHE ATRAPALHAR POLITICAMENTE VOU LHE DA UM CONSELHO HOJE VC E UM VEREADOR INDEPENDENTE PROCURE SER AMIGO DA PREFEITA AJUDE ELA ADMINISTRAR NOSSA CIDADE OS VEREADORES DO LADO DA SITUAÇAO SO PESSAM NELES E NAS FAMILIA DELES FAÇA DIFERENTE CAMALEAO NAO VA CONVERSA DE MARCILIO E JORLAM NAO ELES SAO RICOS E VC SO TEM ESSE SALARIO DE VEREADOR PARA TUDO EU VOTEI EM MICARLOS E EM VC MEU VEREADOR MAS AGORA QUEREMOS VER SEU TRABALHO DE ASSITECIALISMOM COMO REMEDIO ULTRA SOGRAFIAS CONSULTAS EXAMES VIAGENS VC SEM SER NADA PASSOU 04 NOS AJUDANO AGORA VC E MEU PREFEITO E MEU VEREADOR FELIZ 2013 LUCIANO LOPES DA SILVA PARABNSSSSSSSSSSSSSS.