Últimas notícias

Caravana da Mudança fecha a sexta em Patu e retoma visitas a municípios do Oeste

A Caravana da Mudança, puxada pelos candidatos ao Governo, Henrique Alves, a vice João Maia e ao Senado, Wilma de Faria, segue hoje pela região Oeste do Rio Grande do Norte.
Estão previstas mais 7 cidades: Luiz Gomes, Paraná, Major Sales, José da Penha, Riacho de Santana, Rafael Fernandes, Água Nova e Pau dos Ferros.
Há possibilidade de alteração, vez que Henrique e Wilma irão aos funerais de Eduardo Campos, em Recife, e o velório está confirmado para começar no começo da madrugada deste domingo e o sepultamento para o final da tarde.
A carreata terminou ontem em Patu, onde os candidatos tem o apoio da prefeita Evilázia e do ex-prefeito Ednardo Moura, além de vereadores.
Antes a Caravana da Mudança passou por Frutuoso Gomes, onde a união de PSB e PMDB criou a figura dos “bicuraus” – bicudos e bacuraus.
Os candidatos foram acompanhados pelo prefeito Lucídio Jácome (PSB), pela vice Lucinha e por 6 vereadores.
Verde e vermelho também em Lucrécia, com o apoio do prefeito Walter Araújo (PSB) e de 6 vereadores.
Em Lucrécia o ministro Garibaldi Filho se integrou à comitiva que conta ainda com a presença dos candidatos a federal, Walter Alves, Zenaide Maia e Sandra Rosado, e a estadual, Márcia Maia, Gustavo Carvalho e Kelps Lima.
Em Olho D`Água do Borges, recepção do prefeito Breno Queiroga (PMDB).
Fotos Tiago Lima
IMG_7084.PNG

Nenhum comentário